"No, thanks"

Tradução:Não, obrigado

June 17, 2013

122 Comentários


R.ogerio

Quando se usa "NO" e "NOT" ?

June 17, 2013

dsouza86

Quando usar “no”: Use no antes de substantivo. Nesse caso, no significa nenhum. No também é usado antes de adjetivo. Exemplos: a) I have no doubt. (Não tenho dúvida.) b) No way. (De jeito nenhum.)

Quando usar “not” Regra geral, use not para tornar negativa palavra, frase ou oração. Exemplos: c) I can call you tomorrow, but not on Friday. (Posso telefonar amanhã, mas não na sexta-feira.)

d) I have not received his gift. (Não recebi o presente dele.)

e) Why not? – (Por que não?)

July 21, 2013

DantielleSA

Nessa frase (d) pq tem o have?

June 15, 2018

levy539681

E pq aí o certo é 'no thanks,' e não ' not thanks' ?

April 26, 2017

Fernando_NPF

É exatamente isso que eu ia perguntar. Será que "NO" é usado quando em início de frase?

July 19, 2013

LayneCristina

Duvida: Quando sei se tenho que usar thanks ou thank se não existe she, he ou it na oração?

August 20, 2013

tassoevan

"Thank" é o verbo "agradecer"; "thank you" pode ser traduzido como "agradeço você". "Thanks" é "agradecimentos" e, provavelmente, uma contração de "my thanks to you".

November 13, 2014

Ezegram

"thank" é o verbo, e "thanks" é um substantivo no plural.

August 22, 2013

Pelmonte

não entendi ainda?

:/

June 30, 2014

LayneCristina

Valeu

August 22, 2013

dre21997

"Thanks" com S é uma abreviação de "thank you".

October 13, 2017

LeticiaHel937831

Thanks é no plural e thank é no singular voce usa em uma frase singular ou plural

August 1, 2018

Gledisonr

Qdo se usa thanks e thank you?

November 14, 2013

Miss_Baby

Porque "THANK" é o verbo, e "THANKS" é um substantivo no plural. Portanto, é importante não confundí-los.

Uma forma de vc perceber que "THANKS" é um substantivo no plural, vc pode usar:

  • Many "THANKS", que traduzindo literalmente seria "muitos agradecimentos".

Vc ainda pode usá-lo assim:

  • "Thanks" TO YOU (Agradecimentos para vc) ou ainda
  • "Many thanks" TO YOU.
March 28, 2014

MatheusSsm

Por que voce usou o "TO" pra "PARA" se o "For" também é "PARA" .???? me explica o por que desse "TO" aí.!

June 18, 2014

dre21997

Ac

October 13, 2017

dre21997

Nao é isso... "Thanks" com S no final, é uma abreviação de "Thank you."

October 13, 2017

liviabia.13

No,thanks é substantivo ?

December 20, 2013

alvaro1944

09.04.2014-para liviabia.13: Sim, "thanks" é a forma plural do substantivo "thank". O plural é mais usado e significa "agradecimento(s)". Na combinação com o "No", apresentada pelo duolingo, quer dizer "agradecido, obrigado". Assim, a tradução correta é "Não, obrigado." Espero ter ajudado. Saudações.

April 9, 2014

ZedaMandioca

Quando usar virgula escrevendo uma sentenca em ingles?

February 4, 2014

Miss_Baby

Vírgula depois de yes e de no Vírgula antes de uma questão: It's easy, isn't it? Vírgula antes e depois de um aposto Vírgula em discurso direto

March 28, 2014

liviabia.13

No thanks

December 20, 2013

mijeli

Eu intendi no fax

April 23, 2014

MatheusSsm

Eu aprendi que para ler as palavras rapidamente, é melhor nós juntarmos as palavras e torna-la como se fosse uma.. assim que os americanos leem.. por esse motivo eles falam rapido ! Rsrs

June 18, 2014

Damaris_7

ainda tenho dúvida nesta frase

October 10, 2013

Miss_Baby

duvidas na onde??

March 28, 2014

CarolinaRo142

No thanks

December 21, 2013

victormoura10

Thank e thanks tem significados diferentes , porque será ???

December 23, 2013

deise15

...???

December 25, 2013

john2001

fácil

December 26, 2013

saulo.sant

Poxa, eu nunca vou passar de nível, porque sempre que aparece essas questões de áudio meu fone não reproduz, ai eu acerto todas menos essas.

January 8, 2014

biancapinheiroo

Aperte em "Não posso usar o microfone agora" e selecione "nunca".

March 27, 2014

dedetefa

eu nao tenho

January 13, 2014

JessOlivei2

Not e no parece iguais

February 4, 2014

gleide29

No, Thanks

February 17, 2014

wangelo.ar

Eu falei "a" e acertei.--'

February 21, 2014

kemelynnh

Coloquei: Não, valeu. Deu certo, gostei lol

February 24, 2014

kemelynnh

Coloquei: Não, valeu. Deu certo, gostei lol

February 24, 2014

Lohaine12

Essas saudacões estãoais faceis que o nível basico kk

March 5, 2014

Gicelli

qual e a diferença de no e not

March 5, 2014

Laysa_Cristina

qual é a diferença entre tank e tanks?

March 27, 2014

alvaro1944

09.04.2014-para laysa_Cristina: cuidado com a escrita. Do jeito que você escreveu, tank=tanque e tanks=tanques. Agora, vamos às formas corretas: Thank e thanks. Sobre sua indagação, consulte o meu comentário dirigido a liviabia.13, desta mesma data. Saudações.

April 9, 2014

Camposneto1964

Thanks não é informal e thank you formal?

April 9, 2014

LuizaNog

Gi

June 8, 2018

remerson2014

burice minha

May 11, 2014

1HCGR

quando dizemos " no,thanks " o no tem que ser com letra maiuscula (No,thanks ?)

June 1, 2014

MatheusSsm

Me expliquem! Qual é a diferença do " Thank you" para o " Thanks " ?? E quando é que eu uso ?

June 18, 2014

dre21997

"Thanks" com S é uma abreviação de "Thenk you.

October 13, 2017

MatheusSsm

Por que, no ingles quase nao se usa virgula ?

June 18, 2014

AntoniaCos1

Bebe não

June 24, 2014

evelyn.rod6

Quando se usa "thanks" e "thank"

July 7, 2014

diego.teix6

Kkkkkk

July 22, 2014

diego.teix6

Kkkkkk

July 22, 2014

caiofreitas10

que coisa nao posso usar o alto falante e essa porcaria fica dando perguntas de audio

October 9, 2014

MarianaVog

Kkkkkkkkkkkkkk

August 4, 2015

fabiano.co15

Nou, sex

October 13, 2014

barbaracosta4

frase de m

October 19, 2014

barbaracosta4

frase de m

October 19, 2014

barbaracosta4

frase de m

October 19, 2014

MariaFerre18840

Quanl e a diferença entre thanks e tenkio ? Sendo qi os dois tem o mesmo significado

October 31, 2014

sandapar

A diferença é que thank you é mais formal; se usa com o patrão, quando ele te da um aumento, por exemplo. Agora thanks é mais informal; usa-se com um amigo quando ele te faz um favor, por exemplo

December 26, 2014

vinicius_wendell

i no brigado

November 13, 2014

lshhdk

Ou

November 14, 2014

urtigaogenteboa

nao , obrigado rsrsrrs

November 17, 2014

ingridpantas

Hcgg

November 30, 2014

sandapar

Eu acho que minha resposta deveria ser aceita, porque não havia diálogo que afirmara o gênero

December 26, 2014

mmariadeornelas

Minha resposta está correta

January 21, 2015

EliwoodMG

pra mim a mulher nao falo no

February 9, 2015

marcela_mmln

Coloquei " valeu " enves de " obrigado " e me ferrei u.u

March 8, 2015

MarianaVog

Kkkkkkkkk

August 4, 2015

jorosi

"enves" não existe, o correto é ao invés de! vc se ferrou duas vezes!!!!

March 28, 2016

IgorSMJ

Na outra fala q no, thanks esta errado agr ele é usado affff nunca consigo terminar sem perder coraçoes justo por causa dessas injustiças. Esse app precisa melhorar MUUITO

March 30, 2015

kakashi203

Quando se utiliza "thank" e "thanks"

April 16, 2015

clara-vitoria

rubo

April 19, 2015

opsliv_

Qual a diferença de "no" para "not"?

May 13, 2015

gilmaralimasl

foi isso que eu escrevi não, obrigado

May 13, 2015

Lizza_Maria

Não, obrigado!!

May 15, 2015

silviiaMarquees

No e nao

May 18, 2015

Adelma_Maria

Cometi um erro digitação.

June 5, 2015

JuliaMarqu864664

e muito confuso esse app presos akabsjbzhzvjznzoslal

July 1, 2015

Mariaduda913874

Comecei dia 2⃣ 7⃣ 1⃣5⃣

July 3, 2015

AliceOlive251700

Thank you é mais formal. E thanks é informal

July 15, 2015

MarianaVog

Verdade,se você parar para pendar você eata certa Alice Oliveira! :D

August 4, 2015

alessandro860122

E nao

July 17, 2015

rubenita2

Nao obrigado

July 22, 2015

MarianaVog

Alguem esta aqui as 22:55?????

August 4, 2015

MarianaVog

Alguém fica aqui as 22:55,eu preciso saber!!!!????

August 4, 2015

MarianaVog

Oiiiiii genteeee

August 4, 2015

GilbertoLe69998

Nao obrigado

August 9, 2015

roberto24486

Thanks é usado mais para amigos, família e conhecidos. É usado mais para a forma informal, soa como um " Valew". E thank you é agir de forma formal é como se você estivesse sendo educado com,um desconhecido. "Obrigado."

August 13, 2015

AnthonyTrabuco

Quando se usa thank, thanks, e thank you?

September 25, 2015

MariaZilma

Está correta

September 30, 2015

amandalbs03

Com a voz fica ruim

October 6, 2015

melerc1

Qual é a diferença entre "tanks" e "tank"

November 4, 2015

xjenfix

qual diferença entre thanks e thank you?

November 9, 2015

ReginaldoP354647

Na afirmativa seria " yeis thanks" ?

January 12, 2016

MillaXavie

Quando se usa o thanks e o thank you?

March 13, 2016

Jlya10

NO E NOT, SÃO A MESMA COISA N É. O MESMO SIGNIFICADO

June 20, 2016

Wallace_Ba1

Thanks= por que tem som de "F", minha professora disse que não se pronuncia assim...

June 26, 2016

Ana779638

Super bom!!!!

July 6, 2016

srkobayashi

Gente, "THANKS" não é beeeeeeeem informal ? Dveria der 'No. Thank you . Porque o THANKS é informal! Help me !!!!!

September 5, 2016

BielLoirinho

Nossa que legal! Ele aceita gírias como "valeu"!

September 14, 2016

lefty36884

Sem problema

October 10, 2016

kekaleo

Show

October 15, 2016

brenda439444

Quando se usa thanks ou thank you? E qual a diferença?

November 29, 2016

Heitor0303

Eu falei e asertei

December 27, 2016

BiancaRechSantos

Não R.ogerio, se escrele NO

February 2, 2017

SabrythFig

Quando sei se tenho que usar thanks ou thank se não existe she, he ou it na oração?

May 5, 2017

oliveirakaue

porque no e não not?

July 18, 2017

jankelly6

Pq tenho que usa isso _ quando estou traduzindo para inglês?

September 3, 2017

ThiagoAlpa

Kkkkk botei "No, obrigado" acontece...

December 4, 2017

marixns

''nao, obrigada, esse desgosto eu nao dou pros meus pais''

January 25, 2018

EduardoIto8

Por que nao kkkk

February 26, 2018

CarolAlves301511

Obg me ajudou

March 21, 2018

CeliaBorge5

O3oglckci o ç çvlglglflgç

March 29, 2018

Naira842974

Ki saco me dar como errado so por conta do acento da palavra não

April 7, 2018

Kowalski_d

:) nao gera erro a pontuação só um aviso.. tipo colocar o ? ou dizer nao.. o que esta gerando erro é OBRIGADO ou OBRIGADA! fica atenta a voz se é masculina ou feminina.

April 8, 2018

Kowalski_d

CUIDADO!... o duolingo esta negativando a resposta caso a frase seja dita por mulher... pois ele entenderia que seria NAO, OBRIGADA!

April 8, 2018

DylanBenci

Fiz graçinha na pergunta Eu fiz a pergunta falar toda hora Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

June 11, 2018

lidiabrum1

P mm ,

January 6, 2019

CeyaMaria

Desirée LOL e 547mil

February 23, 2019

CeyaMaria

LOL DESIRÉE

February 23, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.