"No, thanks"

Tradução:Não, obrigado

June 17, 2013

122 Comentários


R.ogerio

Quando se usa "NO" e "NOT" ?


dsouza86

Quando usar “no”: Use no antes de substantivo. Nesse caso, no significa nenhum. No também é usado antes de adjetivo. Exemplos: a) I have no doubt. (Não tenho dúvida.) b) No way. (De jeito nenhum.)

Quando usar “not” Regra geral, use not para tornar negativa palavra, frase ou oração. Exemplos: c) I can call you tomorrow, but not on Friday. (Posso telefonar amanhã, mas não na sexta-feira.)

d) I have not received his gift. (Não recebi o presente dele.)

e) Why not? – (Por que não?)


DantielleSA

Nessa frase (d) pq tem o have?


levy539681

E pq aí o certo é 'no thanks,' e não ' not thanks' ?


Fernando_NPF

É exatamente isso que eu ia perguntar. Será que "NO" é usado quando em início de frase?


LayneCristina

Duvida: Quando sei se tenho que usar thanks ou thank se não existe she, he ou it na oração?


tassoevan

"Thank" é o verbo "agradecer"; "thank you" pode ser traduzido como "agradeço você". "Thanks" é "agradecimentos" e, provavelmente, uma contração de "my thanks to you".


Ezegram

"thank" é o verbo, e "thanks" é um substantivo no plural.


Pelmonte

não entendi ainda?

:/


dre21997

"Thanks" com S é uma abreviação de "thank you".


LeticiaHel937831

Thanks é no plural e thank é no singular voce usa em uma frase singular ou plural


Gledisonr

Qdo se usa thanks e thank you?


Miss_Baby

Porque "THANK" é o verbo, e "THANKS" é um substantivo no plural. Portanto, é importante não confundí-los.

Uma forma de vc perceber que "THANKS" é um substantivo no plural, vc pode usar:

  • Many "THANKS", que traduzindo literalmente seria "muitos agradecimentos".

Vc ainda pode usá-lo assim:

  • "Thanks" TO YOU (Agradecimentos para vc) ou ainda
  • "Many thanks" TO YOU.

MatheusSsm

Por que voce usou o "TO" pra "PARA" se o "For" também é "PARA" .???? me explica o por que desse "TO" aí.!


dre21997

Nao é isso... "Thanks" com S no final, é uma abreviação de "Thank you."


liviabia.13

No,thanks é substantivo ?


alvaro1944

09.04.2014-para liviabia.13: Sim, "thanks" é a forma plural do substantivo "thank". O plural é mais usado e significa "agradecimento(s)". Na combinação com o "No", apresentada pelo duolingo, quer dizer "agradecido, obrigado". Assim, a tradução correta é "Não, obrigado." Espero ter ajudado. Saudações.


T0Mz1nH0

Quando usar virgula escrevendo uma sentenca em ingles?


Miss_Baby

Vírgula depois de yes e de no Vírgula antes de uma questão: It's easy, isn't it? Vírgula antes e depois de um aposto Vírgula em discurso direto


mijeli

Eu intendi no fax


MatheusSsm

Eu aprendi que para ler as palavras rapidamente, é melhor nós juntarmos as palavras e torna-la como se fosse uma.. assim que os americanos leem.. por esse motivo eles falam rapido ! Rsrs


Damaris_7

ainda tenho dúvida nesta frase


Miss_Baby

duvidas na onde??


victormoura10

Thank e thanks tem significados diferentes , porque será ???


saulo.sant

Poxa, eu nunca vou passar de nível, porque sempre que aparece essas questões de áudio meu fone não reproduz, ai eu acerto todas menos essas.


biancapinheiroo

Aperte em "Não posso usar o microfone agora" e selecione "nunca".


JessOlivei2

Not e no parece iguais


wangelo.ar

Eu falei "a" e acertei.--'


kemelynnh

Coloquei: Não, valeu. Deu certo, gostei lol


kemelynnh

Coloquei: Não, valeu. Deu certo, gostei lol


Lohaine12

Essas saudacões estãoais faceis que o nível basico kk


Gicelli

qual e a diferença de no e not


Laysa_Cristina

qual é a diferença entre tank e tanks?


alvaro1944

09.04.2014-para laysa_Cristina: cuidado com a escrita. Do jeito que você escreveu, tank=tanque e tanks=tanques. Agora, vamos às formas corretas: Thank e thanks. Sobre sua indagação, consulte o meu comentário dirigido a liviabia.13, desta mesma data. Saudações.


Camposneto1964

Thanks não é informal e thank you formal?


1HCGR

quando dizemos " no,thanks " o no tem que ser com letra maiuscula (No,thanks ?)


MatheusSsm

Me expliquem! Qual é a diferença do " Thank you" para o " Thanks " ?? E quando é que eu uso ?


dre21997

"Thanks" com S é uma abreviação de "Thenk you.


MatheusSsm

Por que, no ingles quase nao se usa virgula ?


evelyn.rod6

Quando se usa "thanks" e "thank"


caiofreitas10

que coisa nao posso usar o alto falante e essa porcaria fica dando perguntas de audio


MariaFerre18840

Quanl e a diferença entre thanks e tenkio ? Sendo qi os dois tem o mesmo significado


sandapar

A diferença é que thank you é mais formal; se usa com o patrão, quando ele te da um aumento, por exemplo. Agora thanks é mais informal; usa-se com um amigo quando ele te faz um favor, por exemplo


urtigaogenteboa

nao , obrigado rsrsrrs


sandapar

Eu acho que minha resposta deveria ser aceita, porque não havia diálogo que afirmara o gênero


mmariadeornelas

Minha resposta está correta


EliwoodMG

pra mim a mulher nao falo no


marcela_mmln

Coloquei " valeu " enves de " obrigado " e me ferrei u.u


jorosi

"enves" não existe, o correto é ao invés de! vc se ferrou duas vezes!!!!


IgorSMJ

Na outra fala q no, thanks esta errado agr ele é usado affff nunca consigo terminar sem perder coraçoes justo por causa dessas injustiças. Esse app precisa melhorar MUUITO


kakashi203

Quando se utiliza "thank" e "thanks"


opsliv_

Qual a diferença de "no" para "not"?


gilmaralimasl

foi isso que eu escrevi não, obrigado


Lizza_Maria

Não, obrigado!!


Adelma_Maria

Cometi um erro digitação.


JuliaMarqu864664

e muito confuso esse app presos akabsjbzhzvjznzoslal


Mariaduda913874

Comecei dia 2⃣ 7⃣ 1⃣5⃣


AliceOlive251700

Thank you é mais formal. E thanks é informal


MarianaVog

Verdade,se você parar para pendar você eata certa Alice Oliveira! :D


MarianaVog

Alguem esta aqui as 22:55?????


MarianaVog

Alguém fica aqui as 22:55,eu preciso saber!!!!????


MarianaVog

Oiiiiii genteeee


roberto24486

Thanks é usado mais para amigos, família e conhecidos. É usado mais para a forma informal, soa como um " Valew". E thank you é agir de forma formal é como se você estivesse sendo educado com,um desconhecido. "Obrigado."


AnthonyTrabuco

Quando se usa thank, thanks, e thank you?


amandalbs03

Com a voz fica ruim


melerc1

Qual é a diferença entre "tanks" e "tank"


xjenfix

qual diferença entre thanks e thank you?


ReginaldoP354647

Na afirmativa seria " yeis thanks" ?


MillaXavie

Quando se usa o thanks e o thank you?


Jlya10

NO E NOT, SÃO A MESMA COISA N É. O MESMO SIGNIFICADO


Wallace_Ba1

Thanks= por que tem som de "F", minha professora disse que não se pronuncia assim...


srkobayashi

Gente, "THANKS" não é beeeeeeeem informal ? Dveria der 'No. Thank you . Porque o THANKS é informal! Help me !!!!!


BielBibs

Nossa que legal! Ele aceita gírias como "valeu"!


brenda439444

Quando se usa thanks ou thank you? E qual a diferença?


Heitor0303

Eu falei e asertei


[conta desativada]

    Não R.ogerio, se escrele NO


SabrythFig

    Quando sei se tenho que usar thanks ou thank se não existe she, he ou it na oração?


oliveirakaue

    porque no e não not?


jankelly6

    Pq tenho que usa isso _ quando estou traduzindo para inglês?


ThiagoAlpa

    Kkkkk botei "No, obrigado" acontece...


marixns

    ''nao, obrigada, esse desgosto eu nao dou pros meus pais''


CeliaBorge5

    O3oglckci o ç çvlglglflgç


Naira842974

    Ki saco me dar como errado so por conta do acento da palavra não


Kowalski_d

    :) nao gera erro a pontuação só um aviso.. tipo colocar o ? ou dizer nao.. o que esta gerando erro é OBRIGADO ou OBRIGADA! fica atenta a voz se é masculina ou feminina.


Kowalski_d

    CUIDADO!... o duolingo esta negativando a resposta caso a frase seja dita por mulher... pois ele entenderia que seria NAO, OBRIGADA!


DylanBenci

    Fiz graçinha na pergunta Eu fiz a pergunta falar toda hora Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


CeyaMaria

    Desirée LOL e 547mil

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.