1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like beer, but I do not dr…

"I like beer, but I do not drink it."

Tradução:Eu gosto de cerveja, mas eu não bebo.

June 17, 2013

7 Comentários


galileucs

patricio66 eu respondi a mesma coisa ki vc, e foi acc!


PaulaMaralto

eu me toquei que era "eu gosto de cerveja" mas sem querer escrevi "eu gosto de urso" kkkkkkk


patricio66

Eu respondi: "eu gosto de cerveja, mas eu não bebo" . Por que a resposta está errada? acho que esse programa tá nos fazendo de palhaço!


Jrbrobsrv

Esse "it" é expletive pronoun?


AndersonTheEnd

Quando que eu sei se coloco "s" no final do verbo


Rob559148

Será que ele não bebe so cerveja ou nao nada?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.