"I like beer, but I do not drink it."

Tradução:Eu gosto de cerveja, mas eu não bebo.

June 17, 2013

7 Comentários


galileucs

patricio66 eu respondi a mesma coisa ki vc, e foi acc!

August 19, 2013

PaulaMaralto

eu me toquei que era "eu gosto de cerveja" mas sem querer escrevi "eu gosto de urso" kkkkkkk

April 28, 2014

patricio66

Eu respondi: "eu gosto de cerveja, mas eu não bebo" . Por que a resposta está errada? acho que esse programa tá nos fazendo de palhaço!

August 16, 2013

luizrudolf

Agora está certa.

September 27, 2015

Jrbrobsrv

Esse "it" é expletive pronoun?

January 13, 2015

AndersonTheEnd

Quando que eu sei se coloco "s" no final do verbo

January 14, 2018

Rob559148

Será que ele não bebe so cerveja ou nao nada?

November 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.