"Are you afraid?"

Tradução:Você está com medo?

June 17, 2013

116 Comentários


Vinibigu

Assustado também seria um sinônimo.

August 26, 2013

RaquelCSilva1982

Acho que eles usam mais "scared" para assustado. 21/04/2015

April 22, 2015

WilliamFer635615

Ja ia perguntar a diferença entre afraid e scared

October 16, 2015

Ynai8

Faze o q?

October 20, 2017

david666Mi

Sim concordo

November 4, 2015

Leticiachoc

pq o ARE esta na frente alguém sabe ?

October 31, 2014

yorrancond

Porque é uma pergunta aí fica "are you afraid" se fosse uma afirmação seria "you are afraid"

November 15, 2014

Leticiachoc

Obg :)

November 15, 2014

expapa

Valeu

March 11, 2015

ThaisSCustodio

Obrigada!!

October 5, 2017

TatianaR.2

Em perguntas o verbo to be vem em primeiro. É a ordem correta em ingles

November 27, 2015

Grazieads

por que "Está com medo?" deu como errado?

January 24, 2014

imperiofiat

"Está com medo?" Deu errado porque: faltou o sujeito, quem está com medo? Eu, você, ele.....

April 27, 2014

Gandarlf

Mas aí o "Estás com medo" estaria errado, e é uma das sujestões

March 17, 2016

Alexsandro603702

Também respondi "está com medo?".

November 22, 2016

BrunoEneas1

Erro deles, nao usamos segunda pessoa geralmente

October 12, 2015

anderson.d644215

Nós não, mas eles usam. No ingles n há frase sem sujeito.

August 24, 2016

Thalita_c73

A resposta correta e : Você está com medo ?.

February 15, 2018

TenII

Está com medo é muito mais "brasileiro" do que as respostas propostas.

December 19, 2013

Pick22

Kkk eu coloquei " esta comedo" q burro

February 8, 2014

FerVM2015

Por que o "with" não acompanha?

September 24, 2015

WalniceAparecida

Por que "você está assustado" deu errado?

June 3, 2014

MateusMart590958

Assustado =scared

Amedronrado= Afraid

February 5, 2016

engenheirorobson

Traduzi como "Você está assustado?" Por que está errado?

September 7, 2014

Baka_Sama

Com medo = Afraid

Assustado = Scared

January 20, 2017

JonathanAn415246

Ninguen respondeu a pergunta do fernando. Pq não tem "with" representando "com"?

November 23, 2015

antlane

afraid é um adjetivo. O português também poderia pôr um adjetivo: Você está amedrontado? Mas prefere utilizar uma locução adjetiva: com medo. Outro exemplo: Are your thirsty? Você está com sede? - no lugar de Você está sedento? Outro: I am hungry - eu estou com fome. Ou - eu estou faminto. Resumo: locução adjetiva usa uma preposição + um substantivo e tem o valor de um adjetivo. água pluvial = água de chuva. E como o inglês não usa locução adjetiva, não existe mesmo o with.

November 24, 2015

yorrancond

Are you scared também serve para a ocasião?

November 15, 2014

tickfreitas

I'm not afraid

October 29, 2015

caio909894

"I'm not afraid" eminem

January 22, 2016

juniorpaiv7

Eu respondi " voce ta com medo" e deu resposta errada.

October 30, 2015

RafaelAnto687107

Eu tb e entendo que voce e mais usual que tens. No minimo tinha que aceitar

November 15, 2015

TatianaR.2

Eles nao aceitam abreviaçoes. Vivo errando pq escrevo "pra"

November 27, 2015

AndrezaTorres6A

Estas assustado? Noss' que nada haver

November 7, 2015

giovanna223351

quando se usa SO ?

October 21, 2016

mvasconcel

Aflito é sinônimo de temeroso

February 19, 2017

piogli

não vou discutir com vocês mais nada.parei já deu

February 28, 2017

Eduardo_Jean

"você teme" deveria ser aceito!

March 14, 2017

lafpacheco

Você é medroso não é correto?

March 28, 2017

lafpacheco

Você é medroso pode ser considerado certo?

March 28, 2017

MateusNasc441311

Temeroso não dá, tinha que ser "preocupado", "medo", etc...

April 4, 2017

ArrasaMonkey

Que tanto de "Afraid" e "Sad" :v

April 8, 2017

MoacyrTier

Medo não seria fear?

June 27, 2017

IsabellaPi553131

Coloquei "Você está receoso?". Porque deu errado?

June 28, 2017

SrgioGalvo

O certo é receoso e ele não considera.

July 29, 2017

AldineiaPereira

Não poderia ser: Você está receoso?

August 25, 2017

LauraSerpi2

Como é possível terem dado como errada se nem escrevi a frase.

August 28, 2017

Mr.Univers5

Assustado também esta certo

September 30, 2017

stephany855008

Entrem meu clube let's go Duolingo

November 14, 2017

Reinaldo179065

Eu poderia usar "fear" no lugar do "afraid"? Qual a diferença?

January 1, 2018

antlane

Poderia se o inglês também usasse uma expressão em vez de um adjetivo. Ficaria with fear = com medo. Mas eles são diferentes. Aceite a diferença.

January 2, 2018

NoFunnyIdea

Usar uma palavra não devia anular o seu sinônimo.

January 3, 2018

LuizaBache

"Você esta com medo ?" Deu errado

January 21, 2018

isabellangp

ahs

January 30, 2018

Edson.vitor23

Pq o Do nao esta na frente ja que é uma pergunta?

April 3, 2018

antlane

Porque com o verbo to be não se usa o do, apenas inverte o verbo com o sujeito.

** My keys are in the drawer. - Are my keys in the drawer? (Minhas chaves estão na gaveta?

**The principal’s in his office. - Is the principal in his office? ( O prefeito está em seu gabinete?

** She is a journalist = Is she a journalist? (Ela é jornalista?)

April 3, 2018

antlane

am I a man?

are you a student?

is he a player?

is she a teacher?

is it a ball?

are we students?

are you men?

are they players?

April 3, 2018

guilherme264164

Gente como fala que alguém é MEDROSO em inglês ? O famoso Kgão. Pq quando eu for perguntar pra pessoa que fala ingles nativo se ela quer assistir um filme de terror comigo no cinema e ela recusa como eu faço um trocadilho? Se eu perguntar se "are you afraid of scary movies" ela vai achar que eu quero dizer que ela tem medo SO de medo de terror mas ninguem pergunta isso aqui, falamos logo que a pessoa é cagona, que ela tem medo de que as coisas dos filmes aconteçam na vida real ou algo do tipo. E aí?

May 25, 2018

Rafae987654321

Como eu poderia dizer: "Sou medroso e estou com medo" por favor, fiquei com essa dúvida

October 24, 2018

antlane

sou medroso = I'm fearful, I'm a fearful guy, I'm a fearful person, I'm a frightened boy

estou com medo = I'm afraid

October 24, 2018

larissamor2994

Nao entendi pq "esta com medo" esta errado

April 19, 2014

NandaLopes_

"Está com medo?" Deu errado porque: faltou o sujeito, quem está com medo? Eu, você, ele.....

March 10, 2015

Kennon.Olive

"Você é medroso" não seria uma alternativa correta?

June 5, 2014

JulianaSof14

Não, pois foi uma pergunta, essa alternativa já seria uma resposta/afirmação.

October 30, 2015

Thiagusr

eu coloquei isso e deu como errado também. fiquei na dúvida...

April 24, 2015

Sylar.Heroes

pq are vem antes do you?

June 15, 2014

NandaLopes_

Porque é uma pergunta aí fica "are you afraid" se fosse uma afirmação seria "you are afraid"

March 10, 2015

medrosa

Afraid pode ser preocupado!!!?????

June 18, 2014

NandaLopes_

não

March 10, 2015

ershimad

Não pode ser aflito?

July 17, 2014

BrittoLu

Por que "Are you" e não "You are" ?

February 19, 2015

Sylently

It's a question.

March 9, 2015

BrittoLu

Thanks! :)

March 19, 2015

mendesaraujo123

are you quando pergunta. You are quando ja está afirmando

June 11, 2015

samoneda

Eu coloquei exatamente esta tradução e foi considerada errada. isto não é bom, porque nos confunde.

April 3, 2015

junior13bsb

por que não "do you afraid?"

April 8, 2015

Jonathan464967

Por que o verbo "Are" está na frente de "You"??

April 24, 2015

antlane

é o verbo to be na forma interrogativa: primeiro o verbo, depois o pronome: I am afraid - Am I afraid?

April 24, 2015

mateus_0

Coloquei "você está com medo? E apareceu errado

May 5, 2015

PauloRTLeite

"Está você com medo?" Penso que é correto.

May 30, 2015

Matheus201637

Pq "você está triste" está errado ?

June 28, 2015

RaquelCSilva1982

Porque "você está triste?" é "are you sad?", e não "afraid". Afraid é "com medo".

June 29, 2015

BrunoDanie649149

Está com medo? Essa resposta é correta no Brasil

July 15, 2015

sucata_gec

Você esta assustado também serviria como resposta

August 17, 2015

Zeca857981

Que se dane

August 27, 2015

ChazzCSI

Inglês é muito mais que tradução, portanto Assustado também deveria ser aceito

October 14, 2015

EvaniceSev

Preocupado é uma palavra tambem correta.

November 18, 2015

RaquelCSilva1982

Acho que preocupado seria worried.

November 19, 2015

JonathanAn415246

Pq não tem "with"?

November 23, 2015

LuizCarlos162519

Nao poderia ser voces estao com medo

November 27, 2015

KliguerMed

Coloquei "está com medo" e ele me corrigiu com "estás com medo" por isso que portugues eh tao dificil "cheio de frescura "

January 5, 2016

keysesouza16

eu botei assustado e deu errado, na minha cabeça não é "temeroso", NINGUÉM FALA ISSO! Vou continuar assossiando à assustado(a).

January 6, 2016

vradpol

Está com medo? deveria ser uma resposta válida.

January 8, 2016

AndreTeles2

Gostaria de entender quando usar Do you ...., Are you..... Ainda nao conseguir pegar essas formas de perguntar. Alguem poderia me esclarecer por favor?

January 11, 2016

esdrasgm

Por que "Are you" e não "You are"?

February 4, 2016

LucasCorle

Vai chorar???? Kkkk

February 23, 2016

Gandarlf

Juro que não entendi o porque de "Está com medo?" não estar correto e o "Estás com medo?" estar correto... tem algo errado aí!

March 17, 2016

alan.jesus007

Isso aconteceu porque "está" é verbo conjugado na terceira pessoa. Nós no Brasil só utilizamos ele para segunda porque aqui é aceito o pronome de tratamento "você" em vez de sempre usar "tu" e nesse tipo de caso o verbo sempre vai para a terceira pessoa. Se nessa frase "está com medo?" você usa o "está", pode estar falando tanto de "você" como de "ela/ele", por isso a frase precisa de um sujeito que no caso é "você" para identificar. Já "estás" está correto, porque o único pronome que aceita essa conjugação é "tu" que logicamente é a segunda pessoa, não tem com quem confundir Espero ter sido claro

October 19, 2016

PauloAdolf3

traduzi como temeroso.

March 17, 2016

SynvalBraz

"afraid" poderia ser preocupado?

April 12, 2016

prof.adm.j

Thanks

June 27, 2016

OrimarNasc

Coloquei receoso e deu errado. Pq?

July 31, 2016

EstherSilv594337

'Tá' e 'está' sao palavras sinônimas e aceitas no português. 'Assustado' também é um sinônimo de medo

July 31, 2016

alan.jesus007

Na verdade, "tá" é uma abreviação informal, assim como "pra" e "pro", não é aceita na norma culta e o Duolingo também não aceita justamente porque uma das suas obrigações é obedecer essa norma. Já sobre o "assustado", não sei porque não é aceito, mas os falantes da língua utilizam mais "scared" para dizer isso, talvez esse seja o motivo Espero ter sido claro

October 19, 2016

JanneSilva4

só me lembra a frase que o Edward fala para a Bella em crepúsculo. hihihi

September 9, 2016

UbaldinaSa

Com medo ou amedrontado pode ser considerado também como sinônimo de receoso.

November 3, 2016

Baka_Sama

"Você está receoso?" não seria uma tradução correta também?

January 20, 2017

Palomasilv880782

Seria incorreto falar You are afraid ?

February 8, 2017

FortNite.Games

lógico que não,e de que você está falando?

April 5, 2018

natally870421

24/11/2018

November 25, 2018

FelipeMore855971

Porque nao esta usando o "do"? Como :"do you are afraid?"

February 11, 2019

antlane

Verbo to be não usa o auxiliar do. Basta inverter. I am é Am I? You are é Are you? And so on.

February 11, 2019

FelipeMore855971

Deixa eu ver se entendi... toda frase que tiver o verbo to be nao e pra usar o "Do"?

February 11, 2019

antlane

é isso... mas você deve sempre procurar fontes fidedignas e pesquisa como essa - https://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/VerbToBe2.php

February 11, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.