"He is a great friend."

Tradução:Ele é um grande amigo.

June 17, 2013

21 Comentários


vivianegv

Não poderia ser tbm "ele é um ótimo amigo"?

June 17, 2013

Joilson_bahia

Pois é. Não vejo motivo em não aceitar o ótimo. PIADA!

July 2, 2013

WFBarbosa

Eu também coloquei otimo e morri.

February 4, 2014

aishameriane

Mesmo aqui. Sugeri como resposta.

February 26, 2014

G0108

Agora aceita otimo.

November 28, 2014

Poliana.pfv

Tb coloquei assim e nao aceitaram.

August 25, 2014

galbina01

Galera, eu também coloquei "ótimo" e estou quase morrendo... Vamos clicar em "reportar" e sugerir que nossas respostas deveriam ser aceitas =)

April 6, 2014

marcowin394623

Great=ótimo Já reportei muitos erros como este e até agora não tive respostas!

September 16, 2014

DijairSimp

quando usar big e quando usar great?

May 27, 2016

marcos.mourao

Por que não "big" no lugar de "great"?

March 11, 2016

thalitatroa

pode ser usado também o "big" ao em vez do "great"?

April 7, 2016

luizphelip765238

Acho q se ussasse "big" significaria q aquele amigo é grando no sentido de tamanho. Eu n sei só estou supondo.

November 25, 2017

tamires12345678

eu também coloquei ótimo, não sei porque não aceitam.

July 19, 2014

Poliana.pfv

Ja aceitaram otimo em varias outras frases. Eu realmente nao entendo os ctiterios do duolingo.

August 25, 2014

Poliana.pfv

Criterios*

August 25, 2014

Stelabueno

Não pode ser um ótimo amigo?

October 29, 2014

IngridElo

Pq que ótimo amigo tá errado?

November 13, 2014

ThalesCarl

friendzone

September 7, 2014

IsmaelCant4

É contraditório !!!!

September 13, 2014

Dressa24

nao deveria esta errado porque great significa otimo nao faz sentido

November 5, 2014

Rafael-Fausto

Ja esta aceitando "otimo amigo"

September 9, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.