1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is a great friend."

"He is a great friend."

Tradução:Ele é um grande amigo.

June 17, 2013

21 Comentários


vivianegv

Não poderia ser tbm "ele é um ótimo amigo"?


Joilson_bahia

Pois é. Não vejo motivo em não aceitar o ótimo. PIADA!


WFBarbosa

Eu também coloquei otimo e morri.


aishameriane

Mesmo aqui. Sugeri como resposta.


G0108

Agora aceita otimo.


Poliana.pfv

Tb coloquei assim e nao aceitaram.


galbina01

Galera, eu também coloquei "ótimo" e estou quase morrendo... Vamos clicar em "reportar" e sugerir que nossas respostas deveriam ser aceitas =)


marcowin394623

Great=ótimo Já reportei muitos erros como este e até agora não tive respostas!


DijairSimp

quando usar big e quando usar great?


marcos.mourao

Por que não "big" no lugar de "great"?


thalitatroa

pode ser usado também o "big" ao em vez do "great"?


luizphelip765238

Acho q se ussasse "big" significaria q aquele amigo é grando no sentido de tamanho. Eu n sei só estou supondo.


tamires12345678

eu também coloquei ótimo, não sei porque não aceitam.


Poliana.pfv

Ja aceitaram otimo em varias outras frases. Eu realmente nao entendo os ctiterios do duolingo.


Stelabueno

Não pode ser um ótimo amigo?


IngridElo

Pq que ótimo amigo tá errado?


IsmaelCant4

É contraditório !!!!


Dressa24

nao deveria esta errado porque great significa otimo nao faz sentido


Rafael-Fausto

Ja esta aceitando "otimo amigo"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.