"The alternative"

Tradução:A alternativa

October 16, 2014

32 Comentários


Marival.chaves

Audio que não permite identificar a palavra

January 15, 2015

jumaddox

Audio ruimmmm

October 16, 2014

VileMolinari

Péssimo! Parece aqueles rádios antigos com a pilha fraca e ainda fora de estação.

August 23, 2018

felipevilela100

Por que não pede ser "O alternativo"?

June 27, 2015

[conta desativada]

    mesmo aqui. Por que não pode ser O alternativo ?

    August 11, 2015

Lahure

    Parece correto. Alternativo (adjetivo) e alternativa (substantivo).

    October 16, 2015

ivone862180

    Parece que a moça do áudio bebeu umas e outras. rsrsrs

    November 12, 2015

beacaroline

    pessimo audio

    September 14, 2015

magusderherr

    Péssimo áudio para a palavra "alternative". É preciso melhorar.

    December 15, 2015

FranklinFerraz

    Os americanos em algumas regiões diferente dos ingleses costumam comer o som do "T" e do "D"e trocam por "R". Exemplo Water eles falam "Uórer", Body eles falam "Bóri". Segue alguns audios para alternative: veja como muda inclusive de pessoa para pessoa no mesmo país. http://pt.forvo.com/word/alternative/#en

    May 29, 2016

VileMolinari

    Dicção ruim existe no mundo todo. Não são esses que servem de referência. Ninguém aprende o certo ouvindo o errado.

    August 23, 2018

Everton Lima

    Muito bom man

    October 30, 2018

MauricioCeolin

    reportem feito eu já fiz

    April 7, 2015

VagnerCost

    Senti a mesma coisa. Temos que dividir a palavra.

    December 12, 2014

Ederson982068

    Alternative ... juro que não foi o que eu ouvi... na verdade chutei por não compreender

    December 24, 2015

RosangelaM849604

    Verdade, esse audio precisa ser melhorado

    January 10, 2016

brunomarini13

    Radio X :)

    December 28, 2016

DanielMora608636

    Melhor tipo de música: alternative

    July 23, 2015

AndreEsteb

    The alternative =A alternativa, porém deu erro

    November 20, 2015

IvanirCost1

    Que pronuncia ruim! De início eu entendi, depois fiquei em dúvida e me perdi completamente. Duolingo poderia melhorar?

    November 22, 2016

AnaMariaC.6

    Péssimo som

    February 18, 2017

inglesagora

    Apertei sem querer. As vezes acontece isso. Favor retornar audio.

    February 21, 2017

JuliaUzeda

    Péssimo áudio!!!

    March 19, 2017

ClaytonSan12

    Audio não claro para identificaçao

    September 4, 2017

jamesleite

    Pessimo audio

    November 1, 2017

rogerio.music

    I don't understand

    November 7, 2017

BrunoSilva866279

    Áudio terrível.

    January 22, 2018

Slvio656321

    Eu até entendi o audio mas ele está no plural alternatives

    February 9, 2018

brunobulado

    Audio inaudível.

    February 22, 2018

WallysonAlves

    Afinal, como se pronuncia alternative?

    April 13, 2018

carteira

    O vídeo masculino pronuncia diferente do áudio feminino a palavra "alternative".

    February 10, 2019

IsabelPrad12

    Pronúncia complicada demais

    February 21, 2019
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.