"It is the musical capital of the region."

Tradução:É a capital musical da região.

June 18, 2013

13 Comentários


zadblaid

Frase ridícula.

June 18, 2013

EridanGalvao

You're right!!

December 12, 2013

marciofao

Porque não é aceito "esta é a capital musical da região"?

October 12, 2014

MarceloRod546826

Esse é o pior site que pode existir para quem quer aprender um idioma!!! nenhum dos responsáveis revisam o conteúdo, esta cheio de erros de gramatica, erros de correções, erros de concordância verbal, o que só prejudica no aprendizado dos novos alunos!! deveriam bloquear o site, fazer uma reforma geral e depois disponibiliza-lo para os internautas!!!

February 24, 2018

MoraesDaniela

Não poderia ser "é o espetáculo musical da região''? achei a tradução sugerida pelo duolingo um tanto confusa

August 5, 2014

marciofao

Não, pois não pode ser traduzido capital para espetáculo

October 12, 2014

FilipeXD

Não aceitou "é a capital regional da música", no estilo de "capital brasileira da batata" ou qualquer outra expressão utilizada.

March 8, 2017

DanielWhere

Frase tosca ...

December 18, 2017

paulol0

LOCUÇÃO MUITO RUIM

February 2, 2018

Guilherme66702

oi

February 8, 2018

HelioYoshida

Something is wrong

February 13, 2018

LeonardoBruno86

Ainda bem que estou acabando o Duolingo. Quando completá-lo, irei abandoná-lo, pelo mesmo motivo que esta frase foi formulada. Parece que o aplicativo esta abandonado. Tchau para quem fica kkkk

December 20, 2018

Hebert-Heartbeat

Não entedi nada

February 23, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.