1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is the musical capital of…

"It is the musical capital of the region."

Tradução:É a capital musical da região.

June 18, 2013

13 Comentários


zadblaid

Frase ridícula.


marciofao

Porque não é aceito "esta é a capital musical da região"?


MarceloRod546826

Esse é o pior site que pode existir para quem quer aprender um idioma!!! nenhum dos responsáveis revisam o conteúdo, esta cheio de erros de gramatica, erros de correções, erros de concordância verbal, o que só prejudica no aprendizado dos novos alunos!! deveriam bloquear o site, fazer uma reforma geral e depois disponibiliza-lo para os internautas!!!


MoraesDaniela

Não poderia ser "é o espetáculo musical da região''? achei a tradução sugerida pelo duolingo um tanto confusa


marciofao

Não, pois não pode ser traduzido capital para espetáculo


FilipeXD

Não aceitou "é a capital regional da música", no estilo de "capital brasileira da batata" ou qualquer outra expressão utilizada.


paulol0

LOCUÇÃO MUITO RUIM


[conta desativada]

LeonardoBrunoM

    Ainda bem que estou acabando o Duolingo. Quando completá-lo, irei abandoná-lo, pelo mesmo motivo que esta frase foi formulada. Parece que o aplicativo esta abandonado. Tchau para quem fica kkkk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.