"Her father is a friend of the professor."

Tradução:O pai dela é um amigo do professor.

June 18, 2013

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


joao.fvs

'Seu pai é amigo do professor" não estaria correto??


RobertoScremin

Também respondi assim.


umrodrigo

Poderia :) reportei


e.victor

Professor em inglês também é professor? O.o


capacra

Olá e.victor, sim, embora isso a pronuncia é diferente, em inglês a pronúncia é aproximadamente "proféssor", e é utilizado para designar professores universitários. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Solimar25785

Quando em inglês se fala professor está se referindo a professor universitário em português.


Jow-Jow

Entendi nada , essa tradução esta realmente correta?

"Seu pai é um amigo do professor"


VenilsonMo

Não, fala, nada, se, e, dela, ou, dele.


luizvitorio

É (o pai) dela porque é representado por "her".


Adriano626

Esta tradução está errada, onde foi que entrou a palavra universitária ? então teria quer ser assim: Her father is a friend of the university professor. mas essa é a tradução correta: Her father is a friend of the teacher.


HallsdePapel

É porque "professor" é usado para professores universitários e não de escola...


Jssica815524

Por que professora está escrito em português


PINHEIRO-MEC

A palavra, "PROFESSOR", também existe na língua Inglesa e é usada como chamamos um professor de faculdade/universidade ou um cientista; que pode ser chamado: "PROFESSOR ou DOCTOR".

Professor de escola de ensino fundamental e médio e chamado de "TEACHER".

TEACH= ensinar,

TEACH'ER'= quem ensina, professor,

FARM=fazenda

FARM'ER'= fazendeiro, agricultor,

WRITE= escrever,

WRITT'ER'= quem escreve, escritor,

DRIVE= dirigir

DRIV'ER'= quem dirige, motorista,

RUN= correr

RUNN'ER'= corredor,

RACE= corrida/competição,

RAC'ER= corredor/competidor, etc...........

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.