"She has forced me to walk."

Tradução:Ela me forçou a caminhar.

June 18, 2013

21 Comentários


josueyrion1983

"Ela me obrigou a andar" foi aceito

December 20, 2014

Eneida467609

E porque não aceitou a minha resposta ?

February 8, 2018

DelisbeteB

Ela me forçou a caminhar

March 17, 2016

Afonso466437

Se eu escrever "ela forçou me a andar" esta certo na mesma.

December 15, 2016

samuelmonte

Andar e caminhar é a mesma coisa !!!!

March 14, 2017

antlane

talvez os dicionários do futuro tragam a diferença que eles estão ganhando com o costume de fazer caminhada que está se intensificando, dando a caminhar um sentido mais intenso do que andar.

March 14, 2017

Lucast3

Que efeito de tempo o 'has' causa nessa frase?

January 3, 2016

luizvitorio

Present perfect.

September 23, 2016

HumbertoCandido

Não há necesidade de complemento, no caso a preposição a a caminhar. Na linguagem falada não usamos o infitivo "to walk" como em Inglês A tradução também ficaria correta: Ela me forçou caminhar.

April 7, 2016

carteira

O Duolingo não aceitou

October 21, 2017

MarcosAndre2017

???

March 13, 2019

lraci

Ela forcou-me a caminhar .foi aceito gracas a Deus

December 13, 2016

SoarseX

She has forced me to walk/she had forced me to walk: Ela me forçou a andar
Galera, tem alguma diferença nestas duas frases inglesas?

August 27, 2016

dartuss

Sim:

Ela me forçou a a andar

Ela tinha me forçado a andar

September 22, 2017

Eliel.Sousa

Why were you walking with this woman? -She has forced me to walk. (Good Idea ;-) )

December 2, 2016

lucabari53

Por que, "Ela me forçou caminhar" não pode estar certo. O verbo não esta no infinitivo to walk.

November 14, 2017

emeyr

A regência é forçar a fazer algo.

Ambas as frases têm infinitivo: "to walk" e "fazer."

November 14, 2017

maristerez1

Ela me obrigou a andar.Tá errado?

May 12, 2017

PmelaVidal1

Coloquei andar e deu errado

March 8, 2018

Flavia40226

Por que noa pode ser tem me forçado?

December 20, 2018

emeyr

"Ela tem me forçado" implica repetição da atividade. (= She has been forcing me...)

A frase do DL descreve algo que aconteceu só uma vez.

December 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.