"Ele olha para você."

Tradução:He looks at you.

June 18, 2013

15 Comentários


antlane

at = a, para// for = por, para,// on = em cima/// Use AT -- 1) para falar as horas at 6:30 (às 6h30) . 2) com pontos de tempo do dia at midnight (à meia-noite) at noon (ao meio-dia) at dawn (de madrugada, ao amanhecer) at sunset (ao pôr do sol) . 3) com feriados at Easter (na páscoa) at Christmas (no Natal) Use ON 1) com dias da semana e dias específicos on 29th July (em 29 de julho) on Monday (na segunda-feira) on Sunday (no domingo) . 2) com weekend (fim de semana) What do you usually do on weekends? (O que você costuma fazer nos finais de semana?)

O at para pontos especificos ( at the door, at the corner, at the bus stop). e o ON para superficies ( on the floor, on the wall).

use for a. Used to indicate the recipient or beneficiary of an action: prepared lunch for us. b. On behalf of: spoke for all the members. c. In favor of: Were they for or against the proposal? d. In place of: a substitute for eggs. 4. a. Used to indicate equivalence or equality: paid ten dollars for a ticket; repeated the conversation word for word. b. Used to indicate correlation or correspondence: took two steps back for every step forward. 5. a. Used to indicate amount, extent, or duration: a bill for five dollars; walked for miles; stood in line for an hour. b. Used to indicate a specific time: had an appointment for two o'clock. c. Used to indicate a number of attempts: shot three for four from the foul line.

August 21, 2013

VanessaJor5481

Sempre me confundo ao usar essas preposições...

February 13, 2018

RendellBar

Look at = olhar, Look for = procurar

June 24, 2015

felipelaurencio

Não entendi porque não pode ser "he looks to you".

June 2, 2016

Caiocsar6

Também não..

June 29, 2016

Tiago_Bastos

"Look for" significa "procurar". / "Look at" significa "olhar para".

June 10, 2016

Ronaldo977642

Towards significa "para" no sentido de para direção a algum lugar. Quem olha, olha em direção a algum(a) lugar ou coisa.

February 8, 2017

jorgedevargas

porque foi sugerido a tradução for , se não é aceita

October 10, 2013

Trebesqui

gente e muito dificil a diferenca entre at e for e on hellp

June 18, 2013

CarlosWagnerBG

Estou com essa mesma dificuldade!

June 18, 2013

guilhermenarbona

neste caso o ''at'' está sendo mais especifico onde vc está olhando, look for não pode ser pq look for significa procurar.

September 22, 2014

RenataDosA1

Por que não o for?

December 9, 2014

didosanjos

He looks to you" .... esse caso seria, no sentido de, eu pedir para alguém tomar conta de algo ... e a pessoa que eu pedi, esta olhando algo para mim? Ou n existe essa expressao ?

April 16, 2015

Adrianazanette

he see for you don't is correct? Why?

October 1, 2015

raissalucatelli

Pra mim apareceu he looks towards for you. Não encontrei nada na explicação sobre essa palavra

December 28, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.