"Ele escreve sobre a nossa época."

Tradução:He writes about our age.

June 18, 2013

77 Comentários


alexwslopes

Também foi aceito a forma: "He writes about our time."

January 4, 2014

andersonwng

Our age nao foi aceito

March 30, 2016

marilaura.2

Ge writes about our tine

November 21, 2017

JORGE_PAIVA

Por que não posso utilizar o artigo "the" na frase: "He writes about THE our age" ?

June 18, 2013

wellington2020

Antes de our, não existe artigo. Em inglês nunca usamos o artigo "the" antes de pronomes possessivos! ex: my, your, his, her, our, their:

July 21, 2013

FernandaFAlmeida

Porque não posso usar a opção epoch? Também é tradução para época... http://www.wordreference.com/enpt/epoch

December 30, 2014

Danmoller

Pode também. É menos comum, mas está correto.

April 11, 2015

RodrigoBernardes

Marquei a opção certa, mas ele diz que errei e que eu deveria ter marcado a opção que marquei.....

April 28, 2015

Danmoller

Hmmm....deve ser porque tem "mais de uma" resposta correta. O exercício pede para marcar todas as corretas.

April 28, 2015

marcelqueirozmcz

Isso... Caso as duas opções não sejam marcadas, ele considera como errado! He writes about our age/ He writes about our time.

September 28, 2015

RicardoPortugal9

Pra época coloquei season, pq nao aceitaram.

September 18, 2014

luizvitorio

"Season" é para estação do ano ou temporada(séries).

September 20, 2014

Fransergio389960

Thanks!

September 6, 2017

CarlosTeix7

Porque não over ?

February 27, 2014

Danmoller

Over significa "sobre" em um contexto espacial/posicional. (Sobre/Em cima/Acima)

Mas "escrever sobre/a respeito de" = "to write about".

April 11, 2015

lroitman

A tradução correta seria: "He writes about our times." E não "AGE"= idade.

January 7, 2015

Danmoller

As duas são corretas.

"Age" pode ser idade ou era/época:

  • It's a new age = É uma nova era/época.
April 11, 2015

drika645131

Coloquei epoch e deu como certo.

March 1, 2016

Vasconcelos11

Age não se destina ao tempo geológico?

May 16, 2016

thainaamaia

Nao quer aceitar nem com o age nem com o time, tá dando como errado os dois.

July 8, 2016

grilobull

Não está sendo aceita nenhuma alternativa

July 10, 2016

brunaorlando

Todas as opções estão como erradas :(

July 16, 2016

victor276391

Estou escrevendo "He writes about our time" e a resposta aparece como errada, nao estou entendendo

August 4, 2016

FernandaOl194125

Todas as opcoes estão dando como errado

November 20, 2016

wanderley.889090

Eu escrei at our age (não entendi)

May 16, 2014

Danmoller

"at our age" = "na nossa indade/era".

Escrever sobre/a respeito de = To write about.

April 11, 2015

paonachapa

por que nao aceitou He writes about our epic

October 24, 2014

claudio.makoto

paonachapa, epic, até onde eu sei, significa épico, algo notável, que é diferente de época, que pode ser age ou time... Espero ter esclarecido!!!

October 30, 2014

RosidalvaS

ah, deveria ser considerada correta, já que optei por uma opção correta, ah não. He writes about our time/He writes about our age.Só se fosse as duas formas, poxa!?

May 18, 2015

vinidcali

Mas o exercício deixa bem claro que é para marcar TODAS as corretas...

February 15, 2016

DanielleFontes

Eu coloquei ''He writes about our time'' também deveria ser aceito e não foi..

August 14, 2015

OdacirZanc

Mas agora tá aceitando

September 28, 2016

uerjmama

Coloquei a correta e apareceu como erro. Como pode isso??

December 7, 2015

viking43

eu escolhi a opção (he writes about our age) igual está ai no exemplo e deu como errado !!!

December 12, 2015

vinidcali

Tem que escolher todas as opções corretas, não apenas uma.

February 15, 2016

mah.correa

"He writes about our time" aqui nao foi aceito e depois essa mesma frase estava junto das opçoes corretas...vai entender =/

February 17, 2016

Adilzaquel

Eu escrevi. He writes about our age. E deu errado. Por favor verificar. Obrigada.

February 25, 2016

vinidcali

Deveria aceitar. Lembre-se que se o exercício é de marcar as opções corretas, precisa marcar TODAS que estão corretas, não apenas uma (caso mais de uma esteja).

Se ainda assim estiver errado, use o botão de Reportar um problema - só com ele que o Duo efetiva mudanças, comentar por aqui não adianta muito nesse tipo de coisa :\

February 25, 2016

oeduardodasilva

Estao todas com ploblemas

March 2, 2016

ckav

Primeira vez que um desses exercícios tem como correta duas respostas ao mesmo tempo!

August 9, 2016

GOO45M5X

Não esta aceitando nem age ou time. Rs. #Confusoestou

August 20, 2016

julyherbert

Por que " He writes about our age" não foi aceito?

September 23, 2016

GuiCunha1188

Marquei a resposta correta, e disse que estava errado.

December 7, 2016

Clesio774373

Nenhuma resposta satisfaz a programaçao do app.

December 8, 2016

yHYayE22

Não está aceitando nenhuma das opções.

December 25, 2016

franciscag457563

Não está aceitando nenhuma das opções

January 7, 2017

MonicaRegi18

Nenhuma alternativa foi aceita

January 8, 2017

sergio50889

Nao aceita nenhuma alternativa

January 15, 2017

luceliamed1

Esse exercício está com problemas, pois todas opções marcadas aparecem como erradas, inclusive quando marcamos mais de uma opção. O que fazer nesse caso?

January 24, 2017

SandroNeri1

Marquei a que termina com ages e com time, deu certo.

July 24, 2017

RVMXNXCVII

Todas as opções estão dando como incorreta. Não tem como avançar

January 27, 2017

AnaLuiza307935

Nenhuma resposta aceita

February 9, 2017

Luiza611678

Acrescentei a palavra "on" e o Duolingo não aceitou. Escrevi errado. :(

February 28, 2017

Avikal5

Nao aceita nenhuma opcao

April 1, 2017

GeorgiaMoss

Deu erro...

April 24, 2017

Nazedy1

Afinal qual resposta vocês consideram correta? age or time?

May 27, 2017

ArmandoSan956547

Nao entendi vez que não reconhece nenhuma das respostas como certa

June 8, 2017

Isabel294470

A mim nao esta a aceitar nenhum dos dois. Da erro mesmo quando esta igual a resposta mostrada

July 11, 2017

JoseFranci540294

Nenhuma dar respostas foi aceita.

July 30, 2017

MoissSalga2

O meu nao aceita nenhuma das tres respostas.

August 13, 2017

SlateMowr

He writes about our age. Não percebo porque significa a mesma coisa.

August 16, 2017

Heidji

Nao tem opção correta.estou preso nessa pergunta

August 17, 2017

EdsonRibei211874

Nao aceitou a opção correta

September 5, 2017

Marcos394391

Não foi aceito nenhuma opção...rs

September 5, 2017

ElvisJeanK

as 3 alternativas dao erro

September 22, 2017

ElvisJeanK

exeecicio com erro

September 22, 2017

su2004

eu tentei todos, e n deu certo!

September 28, 2017

sandra202749

Erro de cramatica

October 17, 2017

kamilamilitari

Ja marquei as tres opcoes e nenhuma foi aceita. Preciso concluir a unidade. O que faço?

October 17, 2017

Daniel_DRS

Nao aceita nenhuma das opcoes

October 30, 2017

YJoys

Eu marquei a certa, e disse que eu errei ..e mostrou que a certa foi a que eu marquei.

October 31, 2017

Carla21967

Nao aceitam nenhuma forma corretq

October 31, 2017

MartaFerre141035

Não está aceitando nenhuma alternativa....aff

October 31, 2017

sidney.sch

Não aceita nenhuma opção!

November 2, 2017

Tatiana672555

Simplesmente, parece que está incorreta todas opções, pois nenhuma foi aceita.

November 23, 2017

Danilo918677

About Não é mais ou menos? Ou aproximadamente?

February 19, 2018

ruanspinenelli

oxe, mas eu fiz tudo direitinho '-'

February 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.