1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the depth of the wal…

"What is the depth of the wall?"

Tradução:Qual é a profundidade do muro?

June 18, 2013

31 Comentários


rodrigocazuza

vamos corrigir a frase né Duoling: What is the height of the wall? Faria mais sentido, ou What is the depth of the hole?

September 17, 2014

luiz.calheiros

Comprimento, largura e "profundidade" - a terceira dimensão. The depth.

September 17, 2014

rodrigocazuza

profundidade e espessura sim, comprimento não e largura não, largura é width e comprimento é length

September 17, 2014

luiz.calheiros

Certo, mas o que faz "altura" ter mais senso que "profundidade", como dito no início?

September 18, 2014

Carlos823379

grosso modo, altura você se refere a algo que está acima do seu patamar; profundidade, abaixo. Por isso ninguém pergunta qual é a "profundidade" do muro.

June 7, 2016

OLIZOTTI

parede é errado? Why?

June 18, 2013

rafaelrenan

também queria saber

August 13, 2013

valterdinamite

wall = parede, paredão, muro, muralha, lado

September 8, 2013

valterdinamite

parede é correto

September 8, 2013

Barbara578785

Profundidade do muro não tem nenhuma aplicabilidade prática. Quem usa essa frase? ..Não faz sentido.

June 3, 2016

ThiagoCCarvalho

É, na prática faria mais sentido dizer a grossura ou espessura do muro ou parede do que dizer profundidade. Mesmo que em inglês seja depth.

January 25, 2017

JefersonBunder

Paredes não possuem "profundidade" e possuem sim "espessura"

July 22, 2016

fao_fernandes

Embora tenha acertado.... Muro tem profundidade ?

June 30, 2014

luiz.calheiros

Sim. Base altura e profundidade, ou comprimemro largura e altura... um prisma.

July 29, 2014

[conta desativada]

    http://www.linguee.pt/portugues-ingles/search?source=auto&query=depth

    Absurdamente comprimento também consta nos dicionários, já no Cambridge só consta profundidade.

    http://dictionary.cambridge.org/us/dictionary/english-portuguese/depth

    July 24, 2015

ivan1958

    ATENÇÃO, PESSOAL DO DUOLINGO! Esta tradução é uma ótima pergunta para os prisioneiros que querem fugir de uma cadeia ou penitenciária!!! A "profundidade" do muro só pode ir "pro fundo", portanto, se trata da fundação do muro. E para para saber qual é a "profundidade" do muro - os prisioneiros precisam do projeto do muro, ou simplesmente ir cavando até encontrar o final do muro e daí fazer um túnel por baixo do mesmo para fora da prisão... Por outro lado, "espessura", "largura" ou até "grossura" de um muro, como dizem os pedreiros - é bem outra coisa! Afinal de contas, do que se trata a questão???

    April 16, 2018

WesleyBote2

    Pergunta totalmente sem sentido prático. Ninguém pergunta qual a profundidade de um muro. E sim qual a altura de um muro. A menos que vc esteja querendo saber qual a profundidade da fundação do muro. Ainda assim pergunta esquisita.

    May 28, 2018

Sannyas.

    Muro tem profundidade sim, para ser mais difícil de cavar um túnel

    July 10, 2018

pedrozath

    sugeriu "Qual a altura da parede?" como correto. Totalmente errado

    October 10, 2014

brena.caro1

    Nossa!!

    April 16, 2018

Hanayel.

    Wtf?

    April 14, 2016

rabeli62

    depende do ponto de vista do observador: se estiver em cima da parede! ex.: pe nhasco, hidrelétrica...

    March 1, 2017

PatricioRibeiro

    Muralha é um tipo de tradução para Wall?

    December 11, 2016

Carl_Gomes

    Deveriam ter deletado essa frase!!!

    July 22, 2017

OliverMoreno2014

    Depth of the wall? Instead "Depth of the hole". No sense this phrase.

    August 17, 2017

gabylews

    Por que se usa "What' e não "which''?

    January 12, 2018

brena.caro1

    Acredito que "which" seja apenas para escolher entre algumas poucas opções, não se aplica a tamanho, a não ser que esteja apontando para uma lista onde haja alguns números escritos...

    April 16, 2018

WesleyBote2

    A diferença é que quando vc usa o What o resultado pode ter inumeras (ilimitadas) escolhas. Ex: What is your name?. Já quando vc usa Which vc tem um número limitado de escolhas ou a pessoa demonstra essas escolhas. ex: Which is your favorite color? ou Wich is the difference between cat and dog?

    May 28, 2018

Eduardo273550

    Este exercício faz parte do tópico ciência.

    Em desenho técnico os objetos tridimensionais tem três medidas:

    Altura = Height

    Largura = Width

    Profundidade = Depth.

    Profundidade não significa (em desenho) que seja para baixo.

    Imagina o desenho de um QUADRADO no papel. O quadrado vai ter Altura e Largura.

    Agora imagine o desenho de um CUBO no mesmo papel. O cubo vai ter Altura, Largura e Profundidade (como se fosse para dentro, ou para trás, do papel).

    Obs.: Fora da ciência (Desenho Técnico), normalmente associamos Profundidade (Depth) à distância entre a superfície e o fundo, o que também está correto.

    July 27, 2019

CleofasAze

    "Parede" seria o correto no lugar de"muro" com certeza. Pois parede tem em qualquer lugar, ate acima da terra. Mas muro é só acima, mesmo que seja de arrimo.

    October 9, 2019

Beth891493

    Penso que também faz sentido, a tradução PAREDE para a palavra wall

    October 16, 2019
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.