"He eats what?"

Tradução:Ele come o quê?

June 18, 2013

26 Comentários


rodrigodob

The correct form is "What does he eat?"

July 8, 2013

patrickdeos

What does he eat? = O que ele come? // He eats what? = Ele come o quê?

July 24, 2013

elderjax86

great buddy

January 6, 2015

BrunoSouza659152

Yes, I didn't agree with duolingo right now.

May 22, 2014

BanuchoCas

I agree with you

July 17, 2014

giwago

por que não , What´s he eats ? (O que é que ele come ?) ou então, What he eats? ( O que ele come? )

June 19, 2013

fantifs

"What´s he eats?", parece estar certa mesmo. Mas "What he eats?", gramaticamente ou formalmente falando, deveria ser "What does he eat?".

June 20, 2013

annaluizascw

Só o meu áudio que ficou " qui eats what"?

October 28, 2013

J.Ricardo

Esta frase é falada no inglês informal.Não na norma correta que segue a gramática que é "What does he eat?"

December 16, 2013

nana20112

pq nao pode ser: qual ele come?

September 2, 2013

luizvitorio

Esqueci do artigo "o". Por que a necessidade desse artigo? "What" sempre será traduzido dessa forma?

September 18, 2013

kleber_guitarra

Não temos que traduzir ao pé da letra. deveria valer a frase "O que ele come?", porem, é uma forma a mais que temos para fazer esta pergunta, pois, sempre achei que só seria "What does he eat?".

October 23, 2013

labreaamazonas

claro que eu sei que é ele. Foi apenas erro de digitação certo?

January 17, 2014

alan.nascimento

As perguntas com WH devem sempre estar no incio da frase. Sendo assim, o correto seria "What does he eat?"

February 6, 2014

Nandaborgges

Confundo a pronúncia de 'eats" com "its". Alguém tem dicas?

May 27, 2014

kleber_guitarra

A dica que eu deixo é se a tentar ao contexto. Ex: "He eats anything", "It's what he eats", "America Eats Its Young".

Eu sempre confundia This = singular e These = plural, apesar de ter uma certa diferença na pronuncia, mas, quando pronunciado em uma frase vc nem percebe a pronuncia, onde entra o contexto. Agora eu presto muita atenção no contexto até pq em alguns casos muda algumas traduções.

May 27, 2014

-m4rc3lo-

Na pronúncia o its tem som de e E eats de i

August 9, 2014

Bezerra_junior

não seria "what does he eat?"

July 11, 2014

eliasgenes

pode ser: ele come qual? ou qual ele come?

January 2, 2015

ThamiresSm1

The corret is: What does he eat?

January 7, 2015

jessica.fi14

What he eats?

January 10, 2015

AndersonBr29

Por que não posso usar o "qual" no final da frase se na tradução qual também está incluído? Ex. Ele como qual?

January 13, 2015

Lucas2015ara

não deveria ser "what does he eat?" e não "He eats what?"

January 19, 2015

creixo

A resposta "o que come ele" é igua à "o que ele come" mas dá errado e não faz sentido...

February 21, 2015

albertobrj

A forma correta é "What does he eat?", porém aparentemente a pergunta como foi escrita "He eats what?" funcionaria para a tradução "Ele como o quê?" com ênfase no fim da sentença.

March 25, 2015

vandenberglv

Não era para ser: He eat what? ou invés de He eats what? Por que o "s" surge neste pergunta.

August 4, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.