1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I love what you are."

"I love what you are."

Tradução:Eu amo o que você é.

June 18, 2013

55 Comentários


for4pessimist

Duolingo sendo romantico sempre


Romulo.Np

No audio, se você não clicar no modo turtle, você só vai entender '' I love you are.''

Não aparece o ''WHAT'' no áudio.


Veronice6

Também tive a mesma impressão.


Frmsilva

Se pronuncia what terminando com a lingua entre os dentes, assim o T fica quase inaldivel, porque se junta com a pròxima palavra como se escrevesse whayou. Mania de pronunciar whatii- errado o T é quase mudo.


carteira

Romulo.Np, eles tiraram o modo " turtle"; estou tendo muita dificuldade!


RaquelNasc935188

E quando o modo turtle nao funciona? :/


Resumo1

Exatamente chamado de "what" fantasma


Tsunaky

Eu consegui captar o What, mas foi sutil e foi como se fosse um "Wa/Ua". Talvez sejam meus ouvidos começando a se acostumar com as contrações entre as palavras.


AnaMarciaRibeiro

Pensei colocar "eu amo como você é", mas achei melhor seguir o WHAT E DIZER "EU AMO O QUE VOCÊ É", e o duolingo considerou certo. Ufa!


Kamila_Rocha

eu respondi isso e deu errado


blausteinsamuel

Respondi isso também e deu errado. Para mim seria melhor " I love how you are".


MauricioRAL

por que não é: "I love who you are"?


Claudio_Resende

MauricioRAL, porque a pessoa que declara està dizendo que: ama o QUE (a outra pessoa) é, ou seja, ama do jeito que a pessoa é. Nao està dizendo que: ama QUEM (a outra pessoa) é. Percebeu a diferença? Bons estudos.


blausteinsamuel

Para mim seria melhor " I love how you are"


RisingFisan

O verbo love também pode querer dizer adorar. Por favor corrigam isso.


luiz.calheiros

Para o verbo adorar tem-se adore. O qual eles usam no sentido de adorar (louvar), mas em alguna países também é usado como adorar.


Potrax

coloquei adoro também, pensei no sentido de um amor mais leve, como gostar.


Dav7nn

"Love" é tanto "amar" quanto "adorar."


MelloSp

Que frase bonita, xD.


AlexIkari

O lento é muito lento; o rápido, exageradamente rápido.


DeckerDGiulia

Não poderia ser " I love who you are"?


Paulo24182

Porque ''Are'' e nao "is"


Avalann4

Porque isso requer verbo "TO BE" . I am ( Eu sou/estou ) You are ( Você é/está ) He is ( Ele é/está ) She is ( Ela é/está ) It is ( é/está ) PARA COISAS E OBJETOS We are ( Nós somos/estamos ) They are ( Eles são/estão )

Nunca podemos usar "You is" porque é considerado completamente errado!Sempre devemos seguir o verbo to be. O verbo "to be" pode expressar dois significados: ser ou estar. Logo, tanto para dizer que eu sou uma professora (I am a teacher), quanto para dizer que eu estou na escola (I am at school) ou para dizermos que ela é uma professora ( She is a teacher ), deve-se utilizar o verbo “to be”.O verbo “to be” no presente se conjuga em “am”, “is” e “are”.

Ex.:

You are a student. (Você é um aluno). He is my neighbor. (Ele é meu vizinho). She is at the supermarket. (Ela está no supermercado). The dog is outside. (O cão está lá fora). We are friends. (Nós somos amigas). You are my enemies. (Vocês são meus inimigos). They are upstairs. (Eles estão lá em cima).

Espero que tenha entendido!Bons estudos!


DilsonFerreira

Respondi: "Eu amo como você é". É uma frase que faz mais sentido do que a resposta proposta e foi considerada errada. Vou recorrer.


Avalann4

Olá DilsonFerreira, irei te explicar um pouco do meu conhecimento...
Sabemos que isso requer gramática, então devemos saber isso, é essencial! Observe: who [quem], where [onde], why [por quê], what [o quê, qual], which [o quê, qual], when [quando] e how [como] . Agora você já consegue me entender um pouco, porque não podemos fazer a frase neste sentido aqui " Eu amo como você é " ( ? ) Ficaria " I love how you are " Totalmente diferente,concorda comigo ? Agora você já consegue ver porque usamos " I love WHAT you are " ( ? ) What(O quê,qual) e How ( Como ) são totalmente significados diferentes...espero que você tenha me compreendido! Bons estudos!


MatieloH

Eu amo o que vocês são tbm é certo ein!!


elisaodastrevas

Escrevi corretamente e deu como errado


CkCaique

I love you too Duolingo


Kamila_Rocha

"eu amo como você é" seria "I love as you are" ou "I love how you are"?


Pereira_Patricia

Pensei que estivesse ERRADO o que você é porque está falando na segunda pessoa


Ceclia557643

Não aceita a resposta correta


Ceclia557643

Caramba , não aceita a resposta correta!!!!!


GilbertodaRosa

Caramba! é tão rápido o What que nem aparece na pronúncia.


josco6

Será que o Duolingo não conhece o verbo GOSTAR? Vê-se que ao longo das suas interessantes aulas só usa o verbo AMAR a torto e a direito.... Não sei se os ingleses, que têm o verbo "TO LIKE" e TO lOVE, tal como os falantes de língua portuguesa têm o verbo GOSTAR e AMAR, estendem o seu amor romântico, filial, conjugal ou familiar, a tudo o que é coisa, concreta ou abstrata... Alguém me dá uma ajudinha para entender isto?


josco6

E porque não «Eu amo o que vocês são»?


ThamiresSa410566

Duo me deixou na bad com essa frase


Ilner

em português tem o mesmo sentido


Nicjrs

que fofooooo esse duolingo <3


uelitoncae

Já respondí várias vezes,Eu amo o que você é ,e recebo como errado


Fernando.Lop

"Eu gosto como tu és"


Arecoclas

Eu amo como você é... nunca falamos "Eu amo o que você é"


zee105477

Não sei o que esta acontecendo, estou repondendo correto mas esta acusando errado


MRosrioRib

Infelizmente não posso evoluir nos exercícios porque os exercícios posteriores aos pronomes relativos não entram. Já fiz diversas vezes o de pronomes relativos e eles continuam impedindo a evolução dos próximos. O que fazer Duolingo se não posso evoluir e já fazendo corretamente o exercício?


MRosrioRib

Espero uma resposta


JoseAntnio13

Eu acho que estou mal com este robô, pensei que seria I love what you is.


MatieloH

Amigão, you is não existe. Será sempre you are !!


Frmsilva

Quanto a dificuldade do audio é questão de pronuncia, se pronuncia o WHAT terminando com a lingua entre os dentes, o T fica quase inperceptivel, mania de pronunciar WHATIII, uso o freio da lingua. Ah ah ah.


Quitria20

Awwwt alguém mais lembrou de stivem universo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.