"I love what you are."

Tradução:Eu amo o que você é.

June 18, 2013

55 Comentários


for4pessimist

Duolingo sendo romantico sempre

June 24, 2015

BruCasati

:3

December 22, 2016

Romulo.Np

No audio, se você não clicar no modo turtle, você só vai entender '' I love you are.''

Não aparece o ''WHAT'' no áudio.

July 18, 2015

Veronice6

Também tive a mesma impressão.

January 30, 2016

Frmsilva

Se pronuncia what terminando com a lingua entre os dentes, assim o T fica quase inaldivel, porque se junta com a pròxima palavra como se escrevesse whayou. Mania de pronunciar whatii- errado o T é quase mudo.

November 30, 2017

carteira

Romulo.Np, eles tiraram o modo " turtle"; estou tendo muita dificuldade!

November 19, 2017

RaquelNasc935188

E quando o modo turtle nao funciona? :/

November 30, 2017

Resumo1

Exatamente chamado de "what" fantasma

December 1, 2017

Tsunaky

Eu consegui captar o What, mas foi sutil e foi como se fosse um "Wa/Ua". Talvez sejam meus ouvidos começando a se acostumar com as contrações entre as palavras.

March 25, 2018

AnaMarciaRibeiro

Pensei colocar "eu amo como você é", mas achei melhor seguir o WHAT E DIZER "EU AMO O QUE VOCÊ É", e o duolingo considerou certo. Ufa!

April 14, 2014

Kamila_Rocha

eu respondi isso e deu errado

September 22, 2016

blausteinsamuel

Respondi isso também e deu errado. Para mim seria melhor " I love how you are".

September 12, 2017

MauricioRAL

por que não é: "I love who you are"?

August 3, 2015

Claudio_Resende

MauricioRAL, porque a pessoa que declara està dizendo que: ama o QUE (a outra pessoa) é, ou seja, ama do jeito que a pessoa é. Nao està dizendo que: ama QUEM (a outra pessoa) é. Percebeu a diferença? Bons estudos.

November 28, 2015

MauricioRAL

Obrigado!

November 29, 2015

blausteinsamuel

Para mim seria melhor " I love how you are"

September 12, 2017

RisingFisan

O verbo love também pode querer dizer adorar. Por favor corrigam isso.

June 18, 2013

luiz.calheiros

Para o verbo adorar tem-se adore. O qual eles usam no sentido de adorar (louvar), mas em alguna países também é usado como adorar.

February 9, 2014

Potrax

coloquei adoro também, pensei no sentido de um amor mais leve, como gostar.

November 18, 2014

Dav7nn

"Love" é tanto "amar" quanto "adorar."

January 27, 2016

MelloSp

Que frase bonita, xD.

March 28, 2016

AlexIkari

O lento é muito lento; o rápido, exageradamente rápido.

August 28, 2015

DeckerDGiulia

Não poderia ser " I love who you are"?

July 6, 2016

Paulo24182

Porque ''Are'' e nao "is"

July 12, 2016

Avalann4

Porque isso requer verbo "TO BE" . I am ( Eu sou/estou ) You are ( Você é/está ) He is ( Ele é/está ) She is ( Ela é/está ) It is ( é/está ) PARA COISAS E OBJETOS We are ( Nós somos/estamos ) They are ( Eles são/estão )

Nunca podemos usar "You is" porque é considerado completamente errado!Sempre devemos seguir o verbo to be. O verbo "to be" pode expressar dois significados: ser ou estar. Logo, tanto para dizer que eu sou uma professora (I am a teacher), quanto para dizer que eu estou na escola (I am at school) ou para dizermos que ela é uma professora ( She is a teacher ), deve-se utilizar o verbo “to be”.O verbo “to be” no presente se conjuga em “am”, “is” e “are”.

Ex.:

You are a student. (Você é um aluno). He is my neighbor. (Ele é meu vizinho). She is at the supermarket. (Ela está no supermercado). The dog is outside. (O cão está lá fora). We are friends. (Nós somos amigas). You are my enemies. (Vocês são meus inimigos). They are upstairs. (Eles estão lá em cima).

Espero que tenha entendido!Bons estudos!

August 29, 2016

DilsonFerreira

Respondi: "Eu amo como você é". É uma frase que faz mais sentido do que a resposta proposta e foi considerada errada. Vou recorrer.

July 13, 2016

Avalann4

Olá DilsonFerreira, irei te explicar um pouco do meu conhecimento...
Sabemos que isso requer gramática, então devemos saber isso, é essencial! Observe: who [quem], where [onde], why [por quê], what [o quê, qual], which [o quê, qual], when [quando] e how [como] . Agora você já consegue me entender um pouco, porque não podemos fazer a frase neste sentido aqui " Eu amo como você é " ( ? ) Ficaria " I love how you are " Totalmente diferente,concorda comigo ? Agora você já consegue ver porque usamos " I love WHAT you are " ( ? ) What(O quê,qual) e How ( Como ) são totalmente significados diferentes...espero que você tenha me compreendido! Bons estudos!

August 29, 2016

MatieloH

Eu amo o que vocês são tbm é certo ein!!

July 22, 2016

elisaodastrevas

Escrevi corretamente e deu como errado

October 10, 2016

CkCaique

I love you too Duolingo

November 3, 2016

Kamila_Rocha

"eu amo como você é" seria "I love as you are" ou "I love how you are"?

September 22, 2016

Pereira_Patricia

Pensei que estivesse ERRADO o que você é porque está falando na segunda pessoa

November 3, 2016

Ceclia557643

Não aceita a resposta correta

November 15, 2016

Ceclia557643

Caramba , não aceita a resposta correta!!!!!

November 15, 2016

GilbertodaRosa

Caramba! é tão rápido o What que nem aparece na pronúncia.

December 10, 2016

josco6

Será que o Duolingo não conhece o verbo GOSTAR? Vê-se que ao longo das suas interessantes aulas só usa o verbo AMAR a torto e a direito.... Não sei se os ingleses, que têm o verbo "TO LIKE" e TO lOVE, tal como os falantes de língua portuguesa têm o verbo GOSTAR e AMAR, estendem o seu amor romântico, filial, conjugal ou familiar, a tudo o que é coisa, concreta ou abstrata... Alguém me dá uma ajudinha para entender isto?

January 31, 2017

josco6

E porque não «Eu amo o que vocês são»?

January 31, 2017

ThamiresSa410566

Duo me deixou na bad com essa frase

February 7, 2017

tequinha5

F

February 16, 2017

Ilner

em português tem o mesmo sentido

March 6, 2017

Nicjrs

que fofooooo esse duolingo <3

April 3, 2017

uelitoncae

Já respondí várias vezes,Eu amo o que você é ,e recebo como errado

April 25, 2017

Fernando.Lop

"Eu gosto como tu és"

May 24, 2017

Arecoclas

Eu amo como você é... nunca falamos "Eu amo o que você é"

May 24, 2017

zee105477

Não sei o que esta acontecendo, estou repondendo correto mas esta acusando errado

June 7, 2017

MRosrioRib

Infelizmente não posso evoluir nos exercícios porque os exercícios posteriores aos pronomes relativos não entram. Já fiz diversas vezes o de pronomes relativos e eles continuam impedindo a evolução dos próximos. O que fazer Duolingo se não posso evoluir e já fazendo corretamente o exercício?

July 12, 2017

MRosrioRib

Espero uma resposta

July 12, 2017

JoseAntnio13

Eu acho que estou mal com este robô, pensei que seria I love what you is.

August 6, 2017

MatieloH

Amigão, you is não existe. Será sempre you are !!

August 6, 2017

Frmsilva

Quanto a dificuldade do audio é questão de pronuncia, se pronuncia o WHAT terminando com a lingua entre os dentes, o T fica quase inperceptivel, mania de pronunciar WHATIII, uso o freio da lingua. Ah ah ah.

November 30, 2017

Patrick50m

67

May 7, 2018

Patrick50m

68

May 7, 2018

Patrick50m

69

May 7, 2018

Quitria20

Awwwt alguém mais lembrou de stivem universo

February 14, 2019

bener19

Aww

April 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.