"She drinks what?"

Tradução:O que ela bebe?

June 18, 2013

58 Comentários


agmedina

She drinks what!? está correto. Isso é muito usado pra expressar surpresa. Em português informal seria mais ou menos assim: O que que ela bebe!?!? Ex: - She drinks pee - She drinks what!? :O

August 6, 2013

filpii

Também estava com dificuldade para aceitar essa expressão, mas me sugeriram pensar na seguinte situação: Fulano: What does she have for breakfast? Beltrano: She usually eats some bread and drinks tequila. Fulano: She drinks what? /o\ .....

August 14, 2014

olindawbigaton

Voce acabou de trazer à tona A FALTA DE CONTEXTO. Como no caso não há um texto para observar, acho que este tipo de PERGUNTAS não deveria ser feito. PORÉM SERIA INTERESSANTE se o Duolingo CRIASSE um novo tipo de exercícios onde estas situações pudessem ser exploradas.

October 18, 2014

neresmm

Boa ideia, Contextualizar as frases realmente ajudaria a entender esse tipo de expressão

December 31, 2014

Gabrielachagas_

Mt bom seu exemplo

January 16, 2015

bobychoqueano

é faz sentido, mas alguém tem uma fonte p tirarmos a dúvida o inglês tem muitas pegadinhas tbm

September 16, 2013

pedroassumpcao

interessante

November 15, 2014

JustinaOli

Pee

August 9, 2015

Juninho-1994

Não deveria ser: "What does she drink"? Quem poder me explica por favor, fique a vontade, estou aqui para aprender. :) E ajudar no que puder.

August 18, 2013

vieiraian

A palavra What é usada no final da frase para indicar surpresa, admiração...

September 25, 2013

francielef

O que ela bebe? não estaria certo assim tmb? =\

June 18, 2013

luizvitorio

Aqui aceitou essa tradução.

September 18, 2013

anaa.aluap

Está sim. Pq eu coloquei e aceitou.

December 24, 2013

xXddgXx

n pq esta esta escrito she drinks what n what does she drinks oq é errado

September 5, 2013

carneiro98

aqui aceitou oque ela bebe? traduzindo pro portugues temos essas opções

December 5, 2013

helena.estudante

Pelo o que aprendi, muitas vezes: em provas, atividades escolares, google tradutor, etc mostrava:

exemplo:

Eu faço uma pergunta:

there is . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .?

Porem minha resposta é:

is there . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Resumo: Pode escrever: "o que ela bebe?"

Desculpa para as pessoas que não concordam comigo mais cada um tem um pensamento então mesmo que eu estivesse errada, tenho minha opinião!! :D :)

October 7, 2014

Maxmiller_fm

Entendo sua opinião, mas essa frase n é uma simples pergunta! É uma expressão de espanto como disseram nos outros comentarios! Ex: uma pessoa diz ela bebe urina! A outra pessoa responde: Ela bebe o Que??

December 15, 2014

jussasilva

Foi essa a minha resposta e estava correta,

February 1, 2014

Mikael18

O que ela bebe? Deveria estar certo não?

June 19, 2013

helena.estudante

Pelo o que aprendi, muitas vezes: em provas, atividades escolares, google tradutor, etc mostrava:

exemplo:

Eu faço uma pergunta:

there is . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .?

Porem minha resposta é:

is there . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Resumo: Pode escrever: "o que ela bebe?"

October 7, 2014

ronalddematos

Acredito que pode ser usado informalmente... A construção está meio estranha comparada a outras frases do mesmo tipo...

July 21, 2013

J.Ricardo

Esta frase é usada no ingles informal como também usamos no portugues informal no dia a dia. De acordo com a gramática o certo seria "What does she drink?"

December 16, 2013

Robson2013

Por que O que ela bebe, está errado? Também o que a Asuelen explicou é verdade?

June 21, 2013

demazz

what does she drink? nao seria necessario verbo auxiliar

July 8, 2013

demazz

concordo com faju

July 13, 2013

Edifranklin

estranha essa construção, hein?

July 15, 2013

diegobelem

Que eu saiba o correto seria: "What does she drink?" , pois para fazer perguntas primeiro vem o pronome interrogativo, depois o auxiliar, depois o sujeito e só por último o verbo principal.

August 24, 2013

claderocha

Eu procurei alguma referência que pudesse indicar que What pode vir no final da frase e não encontrei nada.

September 27, 2013

Paulo.M9

o WHAT é usado no final da frase para expressar admiração, surpresa. espanto... :)

August 13, 2014

jaina.e

O que ela bebe?

November 1, 2013

jose_eng

Exatamente. Se s frase estivesse na construçao formal, haveria a necessidade do w questions no inicio da frase e do verbo auxiliar.

December 22, 2013

diana.barc1

Eu gostei

December 25, 2013

Lara_Maciel

O q ela bebe? Ela bebe óleo como falou antes hehehe

January 31, 2014

SantosYuri

Só eu acho que esse leitor de audio n entende muito nosso inglês? Kkkkk pqp

March 14, 2014

israelmaur2

Não acrescenta-se "s"para perguntas.

April 24, 2014

alinne.deh

Eu escrevi certo !!!! E ele disse que estava errado.

July 18, 2014

DilsonOliveira

"What she drinks ?" É mais usavado por americanos e ingleses, falantes naturais da lingua inglesa. Ja o "She drinks what?" É mais usado por novos falantes da lingua, pessoas que aprenderam ela em cursos e etc.

July 19, 2014

anderson15723

eu entendi: she drinks uit

August 18, 2014

DendelSofu

Entendi tudo menos what -_-'

September 15, 2014

SilvanaCesario

se faz pergunta assim em ingles? nao seria What she drinks?

October 1, 2014

DanielleRo187448

O meu audio nao saiu ..Entao nao teve como acertar

November 11, 2014

eversoaares

she drinks what? what does she drink? ela bebe o que? o que ela bebe?

November 20, 2014

Dudinha_atp

Mas, ¨what¨ nao vem no começo da frase ?

November 26, 2014

KarolineMa661236

Eu coloquei qual ela bebe ? Colocaram errado.. nao entendi

December 4, 2014

eversoaares

She drinks what?=Ela bebe o que?/what does she drink?=O que ela bebe?

December 5, 2014

FernandoVi329243

Horrivel o audio desse exercicio em específico

January 4, 2015

oscarlier123

Bebe leite^^

January 28, 2015

DinhoDin

"Drink" se escuta "duínk". Prefiro o português.

February 17, 2015

FernandoDa43868

A pronúncia de what está ruim, não?

March 11, 2015

dyhrygdngdndgn

Slá o que ela bebe

March 22, 2015

marcelllo123456

Coloquei " o quê ela bebe " só pra ver se dava correto e deu. shuahsuahsu

April 12, 2015

Guilesse

What serve para qual e oque .certo?

April 17, 2015

SelmaXavier

Desconheço essa gramática. Salvo se a questão fosse colocada como: "Ela bebe. O que?" (denotando surpresa pelo fato de ela beber.

May 28, 2015

SelmaXavier

Desconheço essa gramática. Salvo se a expressão tivesse a conotação de espanto pelo fato de ela beber: "She drinks. What?"

May 28, 2015

leandro712

Meu deus essa voz de piranha não da pra entender nada

July 28, 2015

MVPlaureano

eu errei sem querer

July 30, 2015

LeviMarinho

aaaaa pelo amor de Deus DuoLingo reveja isso, Só porque esqueci de colcoar acento no por quê deu erro. Eu coloquei por que.

August 3, 2015

StfanyBran

Ela?

August 16, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.