1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She drinks what?"

"She drinks what?"

Tradução:O que ela bebe?

June 18, 2013

58 Comentários


agmedina

She drinks what!? está correto. Isso é muito usado pra expressar surpresa. Em português informal seria mais ou menos assim: O que que ela bebe!?!? Ex: - She drinks pee - She drinks what!? :O


filpii

Também estava com dificuldade para aceitar essa expressão, mas me sugeriram pensar na seguinte situação: Fulano: What does she have for breakfast? Beltrano: She usually eats some bread and drinks tequila. Fulano: She drinks what? /o\ .....


olindawbigaton

Voce acabou de trazer à tona A FALTA DE CONTEXTO. Como no caso não há um texto para observar, acho que este tipo de PERGUNTAS não deveria ser feito. PORÉM SERIA INTERESSANTE se o Duolingo CRIASSE um novo tipo de exercícios onde estas situações pudessem ser exploradas.


neresmm

Boa ideia, Contextualizar as frases realmente ajudaria a entender esse tipo de expressão


bobychoqueano

é faz sentido, mas alguém tem uma fonte p tirarmos a dúvida o inglês tem muitas pegadinhas tbm


Juninho-1994

Não deveria ser: "What does she drink"? Quem poder me explica por favor, fique a vontade, estou aqui para aprender. :) E ajudar no que puder.


vieiraian

A palavra What é usada no final da frase para indicar surpresa, admiração...


francielef

O que ela bebe? não estaria certo assim tmb? =\


luizvitorio

Aqui aceitou essa tradução.


anaa.aluap

Está sim. Pq eu coloquei e aceitou.


xXddgXx

n pq esta esta escrito she drinks what n what does she drinks oq é errado


carneiro98

aqui aceitou oque ela bebe? traduzindo pro portugues temos essas opções


helena.estudante

Pelo o que aprendi, muitas vezes: em provas, atividades escolares, google tradutor, etc mostrava:

exemplo:

Eu faço uma pergunta:

there is . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .?

Porem minha resposta é:

is there . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Resumo: Pode escrever: "o que ela bebe?"

Desculpa para as pessoas que não concordam comigo mais cada um tem um pensamento então mesmo que eu estivesse errada, tenho minha opinião!! :D :)


Maxmiller_fm

Entendo sua opinião, mas essa frase n é uma simples pergunta! É uma expressão de espanto como disseram nos outros comentarios! Ex: uma pessoa diz ela bebe urina! A outra pessoa responde: Ela bebe o Que??


jussasilva

Foi essa a minha resposta e estava correta,


Mikael18

O que ela bebe? Deveria estar certo não?


helena.estudante

Pelo o que aprendi, muitas vezes: em provas, atividades escolares, google tradutor, etc mostrava:

exemplo:

Eu faço uma pergunta:

there is . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .?

Porem minha resposta é:

is there . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Resumo: Pode escrever: "o que ela bebe?"


ronalddematos

Acredito que pode ser usado informalmente... A construção está meio estranha comparada a outras frases do mesmo tipo...


J.Ricardo

Esta frase é usada no ingles informal como também usamos no portugues informal no dia a dia. De acordo com a gramática o certo seria "What does she drink?"


Robson2013

Por que O que ela bebe, está errado? Também o que a Asuelen explicou é verdade?


demazz

what does she drink? nao seria necessario verbo auxiliar


demazz

concordo com faju


Edifranklin

estranha essa construção, hein?


diegobelem

Que eu saiba o correto seria: "What does she drink?" , pois para fazer perguntas primeiro vem o pronome interrogativo, depois o auxiliar, depois o sujeito e só por último o verbo principal.


claderocha

Eu procurei alguma referência que pudesse indicar que What pode vir no final da frase e não encontrei nada.


Paulo.M9

o WHAT é usado no final da frase para expressar admiração, surpresa. espanto... :)


jose_eng

Exatamente. Se s frase estivesse na construçao formal, haveria a necessidade do w questions no inicio da frase e do verbo auxiliar.


Lara_Maciel

O q ela bebe? Ela bebe óleo como falou antes hehehe


SantosYuri

Só eu acho que esse leitor de audio n entende muito nosso inglês? Kkkkk pqp


israelmaur2

Não acrescenta-se "s"para perguntas.


alinne.deh

Eu escrevi certo !!!! E ele disse que estava errado.


DilsonOliveira

"What she drinks ?" É mais usavado por americanos e ingleses, falantes naturais da lingua inglesa. Ja o "She drinks what?" É mais usado por novos falantes da lingua, pessoas que aprenderam ela em cursos e etc.


anderson15723

eu entendi: she drinks uit


DendelSofu

Entendi tudo menos what -_-'


SilvanaCesario

se faz pergunta assim em ingles? nao seria What she drinks?


DanielleRo187448

O meu audio nao saiu ..Entao nao teve como acertar


eversoaares

she drinks what? what does she drink? ela bebe o que? o que ela bebe?


Dudinha_atp

Mas, ¨what¨ nao vem no começo da frase ?


KarolineMa661236

Eu coloquei qual ela bebe ? Colocaram errado.. nao entendi


eversoaares

She drinks what?=Ela bebe o que?/what does she drink?=O que ela bebe?


FernandoVi329243

Horrivel o audio desse exercicio em específico


DinhoDin

"Drink" se escuta "duínk". Prefiro o português.


FernandoDa43868

A pronúncia de what está ruim, não?


dyhrygdngdndgn

Slá o que ela bebe


marcelllo123456

Coloquei " o quê ela bebe " só pra ver se dava correto e deu. shuahsuahsu


Guilesse

What serve para qual e oque .certo?


SelmaXavier

Desconheço essa gramática. Salvo se a questão fosse colocada como: "Ela bebe. O que?" (denotando surpresa pelo fato de ela beber.


SelmaXavier

Desconheço essa gramática. Salvo se a expressão tivesse a conotação de espanto pelo fato de ela beber: "She drinks. What?"


leandro712

Meu deus essa voz de piranha não da pra entender nada


MVPlaureano

eu errei sem querer


LeviMarinho

aaaaa pelo amor de Deus DuoLingo reveja isso, Só porque esqueci de colcoar acento no por quê deu erro. Eu coloquei por que.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.