"He has never been abroad."

Tradução:Ele nunca esteve no exterior.

June 18, 2013

20 Comentários


AlmirLima3

Qual a função do "has" nessa frase?

February 8, 2015

Elienaivitor

O verbo ''has'' é auxiliar do verbo principal ''been''.E sempre que estiver no modo present perfect, o verbo HAVE/HAS será ''Auxiliar''.No português chamamos de locução verbal.Espero ter ajudado! ^-^

February 17, 2015

AlmirLima3

Obrigado Elienaivitor :)

February 17, 2015

rmarianosuk

Ele nunca esteve no estrangeiro. Por que não está certo

December 29, 2014

Hl0U4RTX

Sabe-se lá porquê!!!

May 22, 2018

brancasilv1

Em português europeu diz-se no "estrangeiro" e não no" exterior"

February 21, 2017

therussians

Ele nunca esteve no estrangeiro. Errado. Isto de traduzir Inglês para Português e Português para Brasileiro dá muito mais trabalho.

November 13, 2015

PaolaSousa

Ele nunca esteve fora. Devia ser considerado pois é como se diz aqui.

March 11, 2016

tiagozn

"Ele nunca saiu do país" tambem nao esta certo??

October 8, 2014

mr.japys

Nao. Se fosse isso, estaria escrito He has never left the country. Abraço

April 20, 2016

SemedoAleida

ele nunca esteve no estrangeiro. serve também

July 19, 2015

sandrafern135967

Em português é correcto dizer "ele nunca esteve no estrangeiro". Por favor. Revenjam a correcção.

April 18, 2016

Ezequielbsb

Qual a fução do "been" nesta frase ?

July 10, 2016

Lciabustam

Ele nunca saiu do pais.

November 12, 2016

brancasilv1

Neste contexto não se diz "exterior"mas sim "estrangeiro".Alarguem o leque de opções de modo a incluir expressões de português europeu...

February 21, 2017

damabit

Ele nunca foi para o exterior indicou que está errada corrigiu como Ele nunca foi a exterior isso pra mim que está errado, ta parecendo gringo falando portugues

April 10, 2017

brancasilv1

Exterior neste contexto está errado em português europeu.A expressão correcta é "estrangeiro"....

April 29, 2017

Wilson431924

Onde está o Ficou que seria traduzido?

June 29, 2017

lucas.lop

"Ele nunca ficou no exterior" não deveria ser aceito?

December 11, 2017

RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI

August 26, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.