1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has never been abroad."

"He has never been abroad."

Tradução:Ele nunca esteve no exterior.

June 18, 2013

20 Comentários


AlmirLima3

Qual a função do "has" nessa frase?


Elienaivitor

O verbo ''has'' é auxiliar do verbo principal ''been''.E sempre que estiver no modo present perfect, o verbo HAVE/HAS será ''Auxiliar''.No português chamamos de locução verbal.Espero ter ajudado! ^-^


AlmirLima3

Obrigado Elienaivitor :)


rmarianosuk

Ele nunca esteve no estrangeiro. Por que não está certo


Hl0U4RTX

Sabe-se lá porquê!!!


brancasilv1

Em português europeu diz-se no "estrangeiro" e não no" exterior"


therussians

Ele nunca esteve no estrangeiro. Errado. Isto de traduzir Inglês para Português e Português para Brasileiro dá muito mais trabalho.


PaolaSousa

Ele nunca esteve fora. Devia ser considerado pois é como se diz aqui.


tiagozn

"Ele nunca saiu do país" tambem nao esta certo??


mr.japys

Nao. Se fosse isso, estaria escrito He has never left the country. Abraço


SemedoAleida

ele nunca esteve no estrangeiro. serve também


sandrafern135967

Em português é correcto dizer "ele nunca esteve no estrangeiro". Por favor. Revenjam a correcção.


Ezequielbsb

Qual a fução do "been" nesta frase ?


Lciabustam

Ele nunca saiu do pais.


brancasilv1

Neste contexto não se diz "exterior"mas sim "estrangeiro".Alarguem o leque de opções de modo a incluir expressões de português europeu...


damabit

Ele nunca foi para o exterior indicou que está errada corrigiu como Ele nunca foi a exterior isso pra mim que está errado, ta parecendo gringo falando portugues


brancasilv1

Exterior neste contexto está errado em português europeu.A expressão correcta é "estrangeiro"....


Wilson431924

Onde está o Ficou que seria traduzido?


lucas.lop

"Ele nunca ficou no exterior" não deveria ser aceito?


RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.