"I do not have the books of which we speak."

Tradução:Eu não tenho os livros dos quais nós falamos.

June 18, 2013

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    O uso de "of which we speak" é extremamente formal. Geralmente usamos o "present perfect progressive".

    I don't have the books [that] we have been talking about.


afraniobf

    "Não tenho os livros de que falamos" é tradução absolutamente correta.


Romulo.Np

    '' de que falamos'' está errado? tenha dó!!


yuphph

    Beautiful iambic pentameter.


MartinsE.

    porque não foi aceito: eu não tenho os livros de que falamos.


PinkCupcake_

    Comigo aconteceu a mesma coisa ... ¬¬'


VicoMendes

    As formas com o artigo (do qual/da qual/dos quais/das quais) são mais floreadas. A forma sem o artigo (de que), que é a mesma independentemente do gênero e do número do(s) antecedente(s), é a mais enxuta, e, na minha opinião, a mais elegante. Também não entendi por que não acrescentaram na resposta o "DE QUE".


sergiocafruni

    "de que quais falamos" é muuuuuito ruim. Que tal "de que falamos"?


Roli3

    Eles não aceitam.


rodrigo.ve13

    Poderia ser também "I do not have the books about which we speak." ?


Vanessa_mo22

    "Eu não tenho os livros do qual nós falamos" Aff porque não aceitou?


    [conta desativada]

      os livros dos quais (plural)


LucianoMarqueto

      O verbo falamos esta no passado por que nao se usa spoke nesse caso?


      [conta desativada]

        Ambos os verbos são no presente:

        of which we speak = dos quais falamos


Huzztco

        Mas assim ele tbm não aceitou!


RenanTeixe379465

        "Eu nao tenho os livros de qie falamos" é a mesma coisa de que "Eu nao tenho o livro de que NÓS falamos". A palavra falamos já da a entender o plural


MariaRosa33368

        Obrigada Duo, alem de aprender inglês, ainda aprendo mais o português, Thanks too much.

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.