"I do not have the books of which we speak."

Tradução:Eu não tenho os livros dos quais nós falamos.

June 18, 2013

17 Comentários


afraniobf

"Não tenho os livros de que falamos" é tradução absolutamente correta.

July 16, 2013

emeyr

O uso de "of which we speak" é extremamente formal. Geralmente usamos o "present perfect progressive".

I don't have the books [that] we have been talking about.

September 18, 2018

Romulo.Np

'' de que falamos'' está errado? tenha dó!!

August 19, 2013

yuphph

Beautiful iambic pentameter.

November 3, 2018

MartinsE.

porque não foi aceito: eu não tenho os livros de que falamos.

June 18, 2013

PinkCupcake_

Comigo aconteceu a mesma coisa ... ¬¬'

June 22, 2013

VicoMendes

As formas com o artigo (do qual/da qual/dos quais/das quais) são mais floreadas. A forma sem o artigo (de que), que é a mesma independentemente do gênero e do número do(s) antecedente(s), é a mais enxuta, e, na minha opinião, a mais elegante. Também não entendi por que não acrescentaram na resposta o "DE QUE".

July 22, 2013

sergiocafruni

"de que quais falamos" é muuuuuito ruim. Que tal "de que falamos"?

July 22, 2013

Roli3

Eles não aceitam.

July 22, 2013

rodrigo.ve13

Poderia ser também "I do not have the books about which we speak." ?

May 7, 2014

Vanessa_mo22

"Eu não tenho os livros do qual nós falamos" Aff porque não aceitou?

September 18, 2018

emeyr

os livros dos quais (plural)

October 23, 2018

Roli2

De que quais? Em que língua está essa tradução? Tenham dó, contratem alguém que fale português, por favor.

July 7, 2013

LucianoMarqueto

O verbo falamos esta no passado por que nao se usa spoke nesse caso?

November 29, 2018

emeyr

Ambos os verbos são no presente:

of which we speak = dos quais falamos

November 29, 2018

HuztCo

Mas assim ele tbm não aceitou!

February 18, 2019

RenanTeixe379465

"Eu nao tenho os livros de qie falamos" é a mesma coisa de que "Eu nao tenho o livro de que NÓS falamos". A palavra falamos já da a entender o plural

December 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.