1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not have the books of w…

"I do not have the books of which we speak."

Tradução:Eu não tenho os livros dos quais nós falamos.

June 18, 2013

17 Comentários


emeyr

O uso de "of which we speak" é extremamente formal. Geralmente usamos o "present perfect progressive".

I don't have the books [that] we have been talking about.


afraniobf

"Não tenho os livros de que falamos" é tradução absolutamente correta.


Romulo.Np

'' de que falamos'' está errado? tenha dó!!


yuphph

Beautiful iambic pentameter.


MartinsE.

porque não foi aceito: eu não tenho os livros de que falamos.


PinkCupcake_

Comigo aconteceu a mesma coisa ... ¬¬'


VicoMendes

As formas com o artigo (do qual/da qual/dos quais/das quais) são mais floreadas. A forma sem o artigo (de que), que é a mesma independentemente do gênero e do número do(s) antecedente(s), é a mais enxuta, e, na minha opinião, a mais elegante. Também não entendi por que não acrescentaram na resposta o "DE QUE".


sergiocafruni

"de que quais falamos" é muuuuuito ruim. Que tal "de que falamos"?


Roli3

Eles não aceitam.


rodrigo.ve13

Poderia ser também "I do not have the books about which we speak." ?


Vanessa_mo22

"Eu não tenho os livros do qual nós falamos" Aff porque não aceitou?


emeyr

os livros dos quais (plural)


Roli2

De que quais? Em que língua está essa tradução? Tenham dó, contratem alguém que fale português, por favor.


LucianoMarqueto

O verbo falamos esta no passado por que nao se usa spoke nesse caso?


emeyr

Ambos os verbos são no presente:

of which we speak = dos quais falamos


Huzztco

Mas assim ele tbm não aceitou!


RenanTeixe379465

"Eu nao tenho os livros de qie falamos" é a mesma coisa de que "Eu nao tenho o livro de que NÓS falamos". A palavra falamos já da a entender o plural

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.