"Ela é a menina que nada."

Tradução:She is the girl who swims.

June 18, 2013

11 Comentários


carloshbarbosa

sera que aceitam?? she is the girl who nothing? aeuhuaheuaheu the zueira never ends.

December 3, 2013

bielpac

pensei na mesma coisa kkkkk

March 3, 2016

JMSena

Gente, alguém poderia dizer, qual está mais correto no caso? That ou Who? Obrigado.

April 29, 2014

mirian_miroca

Marcelo Sena, o " who" é um pron. relativo que pode ser substituído por (o qual, a qual). Ela é a menina (a qual/) nada. O pron. relativo explica um antecedente.

September 10, 2015

emeyr

Pode-se usar ambos: "who" ou "that" ao refere-se a pessoas.

June 17, 2018

AlineMenez60867

Não entendi pq não pode what =/

September 7, 2017

old91407

Quantas definicoes tem para a palavra Who?

November 16, 2017

caio930

Na frase "She is the girl who swims" (ela é a menina que nada) pode ser usado Whom em vez de who?

June 18, 2013

Giovana170307

Who significa quem. Por que foi utilizado nessa frase?

January 27, 2019

emeyr

É o pronome relativo que se refere à menina. Pode usar o "that" também

She is the girl who/that swims.

January 27, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.