"Nós lemos o livro."

Tradução:We read the book.

June 18, 2013

27 Comentários


90Junior06

Inves de colocar "the" eu coloquei "a" mas que erro estupido!

June 18, 2013

Giovannade923757

somos dois amigo

August 16, 2016

pedrodelo

eu erro sempre. no read ou reads

February 10, 2014

RubervalPieri

Coloquei reads, julgou errado minha resposta, dizendo que isso é depois da terceira pessoa, mas We é apos a terceira correto?

September 8, 2014

adschmidt

idem!!

September 8, 2014

eduardo.rm.1103

READS é para IT,HE e SHE(algo,ele,ela) Já READ é usado para I,you,we e they

November 11, 2014

JanisJopli14

Eu tbm erro nesse sempre

May 16, 2018

KathleenBu294490

Também coloquei reads

May 27, 2018

dkulicheski

errei de maneira simples também coloquei o a. isso chama-se excesso de confiança que resulta na falta de atenção

July 11, 2013

Adm.Marcelo

"a" até onde sei significa "um qualquer...", já, "the" o torna artigo definido, "o".

November 20, 2013

mczarnobai

nos lemos o livro esta no passado, o certo seria nos estamos lendo o livro

January 12, 2014

paulologos1

coloquei a no lugar de the

October 21, 2013

ju.131313

Eu consegui passar

December 23, 2013

humbelinasilva

por que a book e não the book? qual é a regra?

February 15, 2014

isa95324

Coloquei "a" no lugar de " the".

June 25, 2014

nelmweb

eu não coloquei nada porque não sei nada

October 12, 2013

vic.figuei

Teclado me corrigiu errado

March 1, 2014

samia.capistrano

coloquei "a" no lugar de "the", confundo quando tem que usar eles.

April 9, 2014

robertopio5

O exercício não especifica se é para colocar no presente ou no passado.

January 11, 2015

BrunoRenan15

!the book

February 14, 2017

Gabriella15820

Meu Deus

October 27, 2017

Gabriella15820

Coloquei the inves de a

October 27, 2017

anajulia765779

Fácil

February 25, 2018

Moon241856

Não seria "we read one book"?

April 28, 2018

sara_jamilly_11

Qual o som que faz o the?

April 29, 2018

DanieleCas909373

Eu coloquei certooo

May 8, 2018

RafaelaC24

Eu coloquei lemos no passado com ed no final. Eu jamais usaria a frase nós lemos no presente em português, diria que estamos lendo, para passar a idéia de que a leitura está sendo feita no presente, só usaria nós lemos se me referi-se ao passado. Embora saiba que a conjugação no presente de ler se dá assim, eu leio, nós lemos. Embora pra mim pelo menos, não seja usual.

October 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.