1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós lemos o livro."

"Nós lemos o livro."

Tradução:We read the book.

June 18, 2013

27 Comentários


90Junior06

Inves de colocar "the" eu coloquei "a" mas que erro estupido!


pedrodelo

eu erro sempre. no read ou reads


RubervalPieri

Coloquei reads, julgou errado minha resposta, dizendo que isso é depois da terceira pessoa, mas We é apos a terceira correto?


eduardo.rm.1103

READS é para IT,HE e SHE(algo,ele,ela) Já READ é usado para I,you,we e they


JanisJopli14

Eu tbm erro nesse sempre


KathleenBu294490

Também coloquei reads


dkulicheski

errei de maneira simples também coloquei o a. isso chama-se excesso de confiança que resulta na falta de atenção


Adm.Marcelo

"a" até onde sei significa "um qualquer...", já, "the" o torna artigo definido, "o".


mczarnobai

nos lemos o livro esta no passado, o certo seria nos estamos lendo o livro


paulologos1

coloquei a no lugar de the


ju.131313

Eu consegui passar


humbelinasilva

por que a book e não the book? qual é a regra?


isa95324

Coloquei "a" no lugar de " the".


nelmweb

eu não coloquei nada porque não sei nada


vic.figuei

Teclado me corrigiu errado


samia.capistrano

coloquei "a" no lugar de "the", confundo quando tem que usar eles.


robertopio5

O exercício não especifica se é para colocar no presente ou no passado.


Gabriella15820

Coloquei the inves de a


Moon241856

Não seria "we read one book"?


sara_jamilly_11

Qual o som que faz o the?


DanieleCas909373

Eu coloquei certooo


RafaelaC24

Eu coloquei lemos no passado com ed no final. Eu jamais usaria a frase nós lemos no presente em português, diria que estamos lendo, para passar a idéia de que a leitura está sendo feita no presente, só usaria nós lemos se me referi-se ao passado. Embora saiba que a conjugação no presente de ler se dá assim, eu leio, nós lemos. Embora pra mim pelo menos, não seja usual.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.