1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu quero outra maçã."

"Eu quero outra maçã."

Tradução:I want another apple.

June 18, 2013

30 Comentários


Edilea13

Qdo vc diz " another" significa que vc ja tem um mas quer/precisa de outro. Ex: I want a another phone because this i have is broken. Ex: A another love to forget the actual ...


guilhermenarbona

I want other apple significa que eu quero outra maçã ou trocar de maçã. I want another Apple significa que eu quero outra maçã, mais uma maçã, significa que eu quero duas maçãs né ?


cgarciafilho1430

Sim...mas como não tem contexto, pode ser qualquer uma das frases. Afinal as duas estão corretas. Tanto other como another


geanhenriq9

Acho q nao, vc simplesmente ja tem uma e quwr mais uma


vinisoneca

there is no context on phrase, so, in my opinion we can use both, other or another. Because the speaker could get a bad apple and wanna change it.


LeandroParti

Valeu pela explicação


[conta desativada]

    God bless you, thanks


pecanhapatty

    poderia ser i want other apple.


ketoacidosis

    "I want other apple" é errado.

    "I want another apple" pode ter varias definicoes, e existe varios jeitos em que voce pode dizer isso:

    • "I want another apple." ou "I want one more apple." - Eu quero uma mais maçã.

    Exemplo: I have two apples, but I want another apple. / I have two apples, but I want one more apple. - Eu tenho duas maçãs, mas eu quero uma mais maçã.

    • "I want another apple." ou "I want an other apple." ou "I want a different apple." - Eu quero uma maçã diferente.

    Exemplo: I don't like this apple, I want another apple. / I don't like this apple, I want a different apple. - Eu não gosto desta maçã, eu quero uma outra maçã.


LROBER

    este módulo está complicado : qual a regra para other/another e such and both ?


WelberMelo

    "Other" GERALMENTE vem precedido de artigo "the" e anteposto a um substantivo, "another", por outro lado, existe para economizar palavras já referenciadas no texto e aquivale à expressão "um(a) outro(a)". Eu entendo que nessa expressão se use "another" por querermos nos referir a UMA OUTRA maçã, e não tornarmos a frase redundante.


LaksmyRichter

    another = an+other = uma outra... other = outra


Celo_Andrade

    é impossível adivinhar qual o sentido de "outra" nesta frase, seria another ou other


Cirela

    Por favor por que não pode ser " I want other apple? " ?


Cirela

    Other=outro e Another=um outro , Entendi obrigada


guilhermenarbona

    I want other apple significa que eu quero outra maçã ou trocar de maçã. I want another Apple significa que eu quero outra maçã, mais uma maçã, significa que eu quero duas maçãs né ?


CarminhaRo5

    A gente tem que adivinhar o que eles estão pensando. Dá vontade de desistir.


LaksmyRichter

    another = an+other = uma outra... other = outra


WalysonLeal

    achei que poderia usar other


Isabel423579

    I want another apple


anynha.anp

    Por ora deixa essa palavra em standy bye .


Fabaldez

    Por que another e não other?


IngridCord10

    qual a diferença entre another e other?


dally776188

    Other valeu na frase dos sapatos...nao entendi por que nao vale nesta frase


StanleyAmo

    Another é um anime japones. Kk


jnrlobo

    Sinceramente não entendi por que o duolingo marca como errado "I want other apple, levando em conta que não existe um contexto definido na frase.

    Alguem consegue me explicar o por que "I want other apple" esta errado? neste caso


    [conta desativada]

      Também pode ser: "I want other apple." (Por que complicar, se dá para simplificar?)

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.