"Eu quero outra maçã."

Tradução:I want another apple.

June 18, 2013

30 Comentários


Edilea13

Qdo vc diz " another" significa que vc ja tem um mas quer/precisa de outro. Ex: I want a another phone because this i have is broken. Ex: A another love to forget the actual ...

February 12, 2014

guilhermenarbona

I want other apple significa que eu quero outra maçã ou trocar de maçã. I want another Apple significa que eu quero outra maçã, mais uma maçã, significa que eu quero duas maçãs né ?

July 30, 2014

cgarciafilho1430

Sim...mas como não tem contexto, pode ser qualquer uma das frases. Afinal as duas estão corretas. Tanto other como another

March 7, 2018

geanhenriq9

Acho q nao, vc simplesmente ja tem uma e quwr mais uma

February 10, 2018

vinisoneca

there is no context on phrase, so, in my opinion we can use both, other or another. Because the speaker could get a bad apple and wanna change it.

August 21, 2014

LeandroParti

Valeu pela explicação

February 19, 2016

[conta desativada]

    God bless you, thanks

    May 6, 2018

pecanhapatty

    poderia ser i want other apple.

    June 20, 2013

ketoacidosis

    "I want other apple" é errado.

    "I want another apple" pode ter varias definicoes, e existe varios jeitos em que voce pode dizer isso:

    • "I want another apple." ou "I want one more apple." - Eu quero uma mais maçã.

    Exemplo: I have two apples, but I want another apple. / I have two apples, but I want one more apple. - Eu tenho duas maçãs, mas eu quero uma mais maçã.

    • "I want another apple." ou "I want an other apple." ou "I want a different apple." - Eu quero uma maçã diferente.

    Exemplo: I don't like this apple, I want another apple. / I don't like this apple, I want a different apple. - Eu não gosto desta maçã, eu quero uma outra maçã.

    August 9, 2014

LROBER

    este módulo está complicado : qual a regra para other/another e such and both ?

    December 26, 2013

WelberMelo

    "Other" GERALMENTE vem precedido de artigo "the" e anteposto a um substantivo, "another", por outro lado, existe para economizar palavras já referenciadas no texto e aquivale à expressão "um(a) outro(a)". Eu entendo que nessa expressão se use "another" por querermos nos referir a UMA OUTRA maçã, e não tornarmos a frase redundante.

    August 9, 2014

LaksmyRichter

    another = an+other = uma outra... other = outra

    May 1, 2018

Celo_Andrade

    é impossível adivinhar qual o sentido de "outra" nesta frase, seria another ou other

    January 25, 2014

Cirela

    Por favor por que não pode ser " I want other apple? " ?

    June 18, 2013

Cirela

    Other=outro e Another=um outro , Entendi obrigada

    July 10, 2013

guilhermenarbona

    I want other apple significa que eu quero outra maçã ou trocar de maçã. I want another Apple significa que eu quero outra maçã, mais uma maçã, significa que eu quero duas maçãs né ?

    July 20, 2014

CarminhaRo5

    A gente tem que adivinhar o que eles estão pensando. Dá vontade de desistir.

    November 27, 2017

LaksmyRichter

    another = an+other = uma outra... other = outra

    May 1, 2018

ivan1958

    Também pode ser: "I want other apple." (Por que complicar, se dá para simplificar?)

    May 13, 2018

WalysonLeal

    achei que poderia usar other

    January 26, 2015

Isabel423579

    I want another apple

    November 21, 2016

anynha.anp

    Por ora deixa essa palavra em standy bye .

    April 11, 2017

Fabaldez

    Por que another e não other?

    July 7, 2017

IngridCord10

    qual a diferença entre another e other?

    January 5, 2018

dally776188

    Other valeu na frase dos sapatos...nao entendi por que nao vale nesta frase

    January 26, 2018

StanleyAmo

    Another é um anime japones. Kk

    February 23, 2018

Elisabete474517

    FT

    March 16, 2018

jnrlobo

    Sinceramente não entendi por que o duolingo marca como errado "I want other apple, levando em conta que não existe um contexto definido na frase.

    Alguem consegue me explicar o por que "I want other apple" esta errado? neste caso

    March 25, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.