"A tartaruga bebe água."

Tradução:The turtle drinks water.

June 18, 2013

13 Comentários


Liviaahh

Quando usar Drink e quando usar Drinks?

April 27, 2014

Dablito

Quando o verbo for depois de uma indicaçao direta, ex. ele, ela se coloca o S. Na frase A tartaruga bebe... É o mesmo de que Ela bebe... Então, The turtle drinkS

September 5, 2014

MattFSalles

O "s" aparece no verbo depois de um sujeito derivado de pronomes como He (ele), She (ela), e It (ele/ela em animais, objetos), enquanto em I (eu) We (nós) e em They (eles/elas), o verbo não se altera, analise o sujeito e veja qual o seu pronome

October 12, 2014

stellemaris

Usa-se drink em: i, you, we, you e they... E usa-se drinkS em: he, she e it.

January 5, 2015

GabyNascimento17

E o seguinte liviaahh o drinks vc se usa pra ela ele coisas e animais e o drink somente pra antes da terceira palavra

December 11, 2014

90Junior06

Pucha nunca tinha feito isto, mais agora acabei de errar na hora do "dinks" coloquei "drink". xD

June 18, 2013

zoezoe134

Na verdade e Drinks ou drink se for na terceira pessoa do singular

December 3, 2014

MatusalemCassim

As vezes me confundo na hora de usar o "s" no final quando é "he/she/it"

July 19, 2013

Phillip_Santos

ainda não vimos o verbo no "ing", não acho justo passa-lo sem antes explicar

October 26, 2013

JulianaCos5

Michael Jackson <3

April 22, 2015

TenenteLucas

Quando usar drink e drinks ?

December 26, 2013

jjunnioor

vx so usa drinks quando fala da 3 pssoa no singular tipo o menino.ele.ela mas nunca no plural

February 3, 2014

sabrina458655

Por causa de uma ❤❤❤❤❤ de um "s" a resposta ta errada e bricadeira

December 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.