1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A tartaruga bebe água."

"A tartaruga bebe água."

Tradução:The turtle drinks water.

June 18, 2013

13 Comentários


Liviaahh

Quando usar Drink e quando usar Drinks?


Dablito

Quando o verbo for depois de uma indicaçao direta, ex. ele, ela se coloca o S. Na frase A tartaruga bebe... É o mesmo de que Ela bebe... Então, The turtle drinkS


MattFSalles

O "s" aparece no verbo depois de um sujeito derivado de pronomes como He (ele), She (ela), e It (ele/ela em animais, objetos), enquanto em I (eu) We (nós) e em They (eles/elas), o verbo não se altera, analise o sujeito e veja qual o seu pronome


stellemaris

Usa-se drink em: i, you, we, you e they... E usa-se drinkS em: he, she e it.


GabyNascimento17

E o seguinte liviaahh o drinks vc se usa pra ela ele coisas e animais e o drink somente pra antes da terceira palavra


90Junior06

Pucha nunca tinha feito isto, mais agora acabei de errar na hora do "dinks" coloquei "drink". xD


zoezoe134

Na verdade e Drinks ou drink se for na terceira pessoa do singular


MatusalemCassim

As vezes me confundo na hora de usar o "s" no final quando é "he/she/it"


Phillip_Santos

ainda não vimos o verbo no "ing", não acho justo passa-lo sem antes explicar


JulianaCos5

Michael Jackson <3


TenenteLucas

Quando usar drink e drinks ?


jjunnioor

vx so usa drinks quando fala da 3 pssoa no singular tipo o menino.ele.ela mas nunca no plural


sabrina458655

Por causa de uma ❤❤❤❤❤ de um "s" a resposta ta errada e bricadeira

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.