"They return to America."

Tradução:Eles retornam à América.

June 18, 2013

15 Comentários


MartinsE.

eles retornam para América ou para a america.....não é o mesmo. porque tem que colocar o artigo....

June 18, 2013

chrysthian5

Sim

July 24, 2018

edsondrummer

Alguém pode me explicar a diferença entre "Return" e "Back" ??

November 3, 2016

vlucia49

Em português está correto sem o artigo.

June 22, 2013

AngelinaCarvalho

Concordo plenamente com pessoal abaixo, em português não se faz necessário o artigo antes do local, nesse caso America

December 17, 2013

DelmaMelo

Minha resposta deveria ter sido ACEITA, artigo não faz diferença nessa frase.

September 5, 2014

francis.rod01

Duo usando crase corretamente. <3

July 4, 2016

eniocleber

Precisa do artigo sim. "eles retornam ao Rio de Janeiro".

April 4, 2014

kabertuzzi

Como ficaria eles RETORNARAM à América? Sempre me confundo :(

December 23, 2017

Cauita1

Tambem queria saber

February 1, 2018

sheiladaSi6

Voltar e retornar sao sinonimos. Portanto: "eles voltaram para a Anerica", e a mesma coisa.

November 21, 2017

Cauita1

Mas eles não voltaram no passado, eles voltam.

February 1, 2018

victoriaal21572

Queria entender porque quando eu coloquei " Voltam " da incorreto

December 1, 2017

tbelico

Alguem poderia me explicar??

March 13, 2016

LindaMiyuk

Eu coloquei voltar e disse que ta errado

February 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.