1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They return to America."

"They return to America."

Tradução:Eles retornam à América.

June 18, 2013

15 Comentários


MartinsE.

eles retornam para América ou para a america.....não é o mesmo. porque tem que colocar o artigo....


edsondrummer

Alguém pode me explicar a diferença entre "Return" e "Back" ??


vlucia49

Em português está correto sem o artigo.


AngelinaCarvalho

Concordo plenamente com pessoal abaixo, em português não se faz necessário o artigo antes do local, nesse caso America


DelmaMelo

Minha resposta deveria ter sido ACEITA, artigo não faz diferença nessa frase.


francis.rod01

Duo usando crase corretamente. <3


eniocleber

Precisa do artigo sim. "eles retornam ao Rio de Janeiro".


kabertuzzi

Como ficaria eles RETORNARAM à América? Sempre me confundo :(


Cauita1

Tambem queria saber


sheiladaSi6

Voltar e retornar sao sinonimos. Portanto: "eles voltaram para a Anerica", e a mesma coisa.


Cauita1

Mas eles não voltaram no passado, eles voltam.


victoriaal21572

Queria entender porque quando eu coloquei " Voltam " da incorreto


tbelico

Alguem poderia me explicar??


LindaMiyuk

Eu coloquei voltar e disse que ta errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.