"They grow fruit here."

Tradução:Eles cultivam fruta aqui.

June 18, 2013

3 Comentários


JulianaTaveira

o plural de frutas não é "fruits" ?

June 18, 2013

Roli2

Na realidade fruit não tem plural. Assim, se queremos dizer frutas dizemos fruit. Fruits tem o sentido de produtos, como em The fruits of the earth, os produtos da terra, que tanto podem ser frutas quanto batatas, tomates, pepinos, etc. Mas creio que em português podemos dizer tanto "Eles cultivam frutas aqui" quanto "Eles cultivam fruta aqui". A forma plural é desnecessária. Só que eles não estão aceitando a segunda forma.

July 13, 2013

armando_rcj

também acho

July 5, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.