"They grow fruit here."

Tradução:Eles cultivam fruta aqui.

June 18, 2013

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


JulianaTaveira

o plural de frutas não é "fruits" ?


Roli2

Na realidade fruit não tem plural. Assim, se queremos dizer frutas dizemos fruit. Fruits tem o sentido de produtos, como em The fruits of the earth, os produtos da terra, que tanto podem ser frutas quanto batatas, tomates, pepinos, etc. Mas creio que em português podemos dizer tanto "Eles cultivam frutas aqui" quanto "Eles cultivam fruta aqui". A forma plural é desnecessária. Só que eles não estão aceitando a segunda forma.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.