"They grow fruit here."

Tradução:Eles cultivam fruta aqui.

5 anos atrás

3 Comentários


JulianaTaveira

o plural de frutas não é "fruits" ?

5 anos atrás

Roli2

Na realidade fruit não tem plural. Assim, se queremos dizer frutas dizemos fruit. Fruits tem o sentido de produtos, como em The fruits of the earth, os produtos da terra, que tanto podem ser frutas quanto batatas, tomates, pepinos, etc. Mas creio que em português podemos dizer tanto "Eles cultivam frutas aqui" quanto "Eles cultivam fruta aqui". A forma plural é desnecessária. Só que eles não estão aceitando a segunda forma.

5 anos atrás

armando_rcj

também acho

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.