"He says he drinks to forget."

Tradução:Ele diz que bebe para esquecer.

June 18, 2013

21 Comentários


Romulo.Np

Se beber, aí é que não esquece mesmo. rsrs

If I drink, I do not forget, I remember.

January 31, 2014

RafaelAzevedo0

Sad but true!

November 1, 2014

nelsonteruo

very good your answer

April 13, 2014

utrash

Galera, pode parecer bem boba a pergunta mas, está correta essa repetição do pronome "He"? Eu sei que ele está meio que omitindo o "that" e tudo mais..

July 31, 2014

izaiaz10

Sim, é necessario em inglês o sujeito na frase, já em português é opcional como o "that" em inglês.

He says (that) he drinks to forget "Ele diz que (ele) bebe para esquecer."

October 13, 2014

utrash

Entendi! Muito obrigado pela explicação! Abraços

October 14, 2014

MarceloAlv449951

Ele bebe para esquecer, se fosse pra lembrar ele anotava.

November 24, 2015

Glaucia254085

Kkkkkkkkkkk

August 4, 2017

ElianeGalante

ele diz que ele bebe para esquecer está certo!!!!!!

June 20, 2013

robson.damatta

"ele diz que ele bebe para esquecer" está errado? Come on...

June 18, 2013

Pedro.Ventura

Não há necessidade de repetir o sujeito em Português :)

January 21, 2014

robson.damatta

Concordo com vc, mas não está errado da forma que escrevi.

February 4, 2014

..BATMAN..

Aceitou a resposta! 25/05/14

May 25, 2014

josueyrion1983

O duo considerou errada minha resposta so porque coloquei "pra" em vez de "para"

December 24, 2014

Brollyveyra

Pra = Informal. Para = Formal.

July 26, 2015

dnfoz

Pq a frase não é assim "He says that he drinks to forget."

September 14, 2015

Leyahu

Nao consigo acertar o audio. Eu havia estudado ingles britanico

July 26, 2016

Joseanexavier

Isso foi uma pegadinha!

April 26, 2017

Marck764205

He forgot what he want to forget

December 27, 2017

PatrickPic15

Claro .... beber pra lembrar é coisa de cachaceiro

June 25, 2018

LilianaMor12

Está errado "pra esquecer"? Em vez de para?

August 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.