1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He says he drinks to forget."

"He says he drinks to forget."

Tradução:Ele diz que bebe para esquecer.

June 18, 2013

21 Comentários


Romulo.Np

Se beber, aí é que não esquece mesmo. rsrs

If I drink, I do not forget, I remember.


nelsonteruo

very good your answer


utrash

Galera, pode parecer bem boba a pergunta mas, está correta essa repetição do pronome "He"? Eu sei que ele está meio que omitindo o "that" e tudo mais..


izaiaz10

Sim, é necessario em inglês o sujeito na frase, já em português é opcional como o "that" em inglês.

He says (that) he drinks to forget "Ele diz que (ele) bebe para esquecer."


utrash

Entendi! Muito obrigado pela explicação! Abraços


MarceloAlv449951

Ele bebe para esquecer, se fosse pra lembrar ele anotava.


ElianeGalante

ele diz que ele bebe para esquecer está certo!!!!!!


robson.damatta

"ele diz que ele bebe para esquecer" está errado? Come on...


Pedro.Ventura

Não há necessidade de repetir o sujeito em Português :)


robson.damatta

Concordo com vc, mas não está errado da forma que escrevi.


..BATMAN..

Aceitou a resposta! 25/05/14


josueyrion1983

O duo considerou errada minha resposta so porque coloquei "pra" em vez de "para"


Brollyveyra

Pra = Informal. Para = Formal.


dnfoz

Pq a frase não é assim "He says that he drinks to forget."


Leyahu

Nao consigo acertar o audio. Eu havia estudado ingles britanico


Joseanexavier

Isso foi uma pegadinha!


Marck764205

He forgot what he want to forget


P.PicaskyBR

Claro .... beber pra lembrar é coisa de cachaceiro


LilianaMor12

Está errado "pra esquecer"? Em vez de para?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.