"I thought you had taken everything away from the office."

Tradução:Eu pensei que você tivesse tirado tudo do escritório.

June 18, 2013

25 Comentários


robson.damatta

"eu pensei que tinha levado tudo embora do escritório" está errado?

June 18, 2013

AirtonFJunior

Não faltou o "you"? . . ."eu pensei que VOCÊ tinha levado tudo embora do escritório"?

March 21, 2018

JairCunha

Certíssimo, Robson!

December 22, 2013

MarioHenriq

também não aceitaram quando botei assim, reportei

April 5, 2014

ErikCarretoni

Take it away from here: Tira isso daqui.

May 14, 2014

Guilhermee622551

Acho que seria uma tradução melhor,porém o duolingo aparenta tentar deixar o mais "literal" possivel

July 8, 2018

Luis_Domingos

Olá a todos!

Serve esta mensagem para informar os usuários que o pretérito mais-que perfeito já pode ser utilizado para traduzir "had taken" (como acontecia noutras frases).

Para aqueles que quiserem traduzir "you" por "vocês", tenham em atenção que a forma verbal da terceira pessoa do pretérito mais-que-perfeito é sempre igual à mesma forma do pretérito perfeito, mas o mesmo não acontece nos outros casos.

Assim sendo:

Respostas corretas:

  • Eu pensei que você tirara (pretérito mais-que-perfeito)
  • Eu pensei que tu tiraras (pretérito mais-que-perfeito)
  • Eu pensei que vocês tiraram (pretérito mais-que-perfeito, forma igual ao pretérito perfeito)

Respostas incorretas:

  • Eu pensei que você tirou (pretérito perfeito, errado)
  • Eu pensei que tu tiraste (pretérito perfeito, errado)

Continuação de bons estudos :)

August 26, 2015

duo27chou

"TIRADO" E "RETIRADO" NÃO É A MESMA COISA????

February 23, 2014

flavio.ne

Fiz o mesmo: eu pensei que você tinha retirado tudo do escritório, não foi aceito

March 3, 2014

Luis_Domingos

"Retirado" já pode ser utilizado (desde 26/08/2015). Caso encontre algum erro ou imprecisão, utilize a função "Reporte um problema".

August 26, 2015

limadouglas

Eu pensei que você tivesse levado tudo embora do escritório.

O que está errado?

June 20, 2014

Nelsonmeira

had tenken ,, PASSADO PERFEITO similar a : havia comido, havia bebido. Então, para mim, ficouentendido que had taken == havia tirado

I thought you had taken = eu pensei que voce tinha tirado Isto foi o que a gramatica do Duolingo ensinou, ma s no caso eu escrevi desta forma e o Duil traduziu como : eu pensei que voce tiversse tirado

tinha em portugues ,e um tempo de verbo diferente de tivesse. E agora, como fica? O que está certo ?

June 20, 2013

Gilbertooo

Alguém poderia explicar o AWAY? Obrigado.

May 19, 2014

Luis_Domingos

"To take away" = levar (especialmente no sentido de levar para fora, remover, retirar).

August 26, 2015

Ymeagain

I presume the choice of subjunctive arises if the original thought was mistaken? I thought you had done something but (unspoken) you evidently haven't?

May 24, 2018

emeyr

You presume correctly.

May 31, 2018

Nelsonmeira

tinha tirado e não tivesse tirado

June 20, 2013

Luis_Domingos

Ambas são aceitáveis.

August 26, 2015

sidfc

Escrevi "eu pensei que você tinha levado tudo do escritório" e foi aceito.

November 6, 2013

frjeremias

"Eu pensei que você havia tirado tudo do escritório".

Até onde eu sei no Português esse tipo de passado pode ser construido com ter ou haver. Qual o erro então?

February 18, 2014

Luis_Domingos

"Havia tirado" passou a ser aceite desde 26/08/2015. Obrigado a todos pelos relatórios que nos foram enviados :)

August 26, 2015

JairCunha

Agora percebi que a tradução do duolingo está correta. Muitos, inclusive eu, traduziu curtinho, mas esqueceram de colocar a tradução do pronome "you". Por isso o programa considerou errado.

May 14, 2014

_Alex_Valle_

"tinha retirado" aceita mas "havia retirado" não? Alguém saberia me dizer o porquê?

August 8, 2014

Luis_Domingos

As respostas com "havia" ainda não tinha sido assinaladas como corretas; agora (desde 26/08/2015) tal já é possível.

August 26, 2015

bernardoportinho

"Eu achei que você tinha levado tudo embora do escritório" tá errado ?

February 23, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.