"Now there is only one possibility."

Tradução:Agora só existe uma possibilidade.

June 18, 2013

23 Comentários


Jonatasrt

Agora ha uma unica possibilidade... Considerou errada

December 30, 2014

Lorena Pisani

Agora há apenas uma possibilidade. "there is" também pode ser traduzido como o verbo "haver" que tem sentido de existir, e "only" também pode significar "apenas".

June 18, 2013

Rirotho

" Agora só existe uma única possibilidade ", deveria ser aceita??

February 6, 2015

MarciaSilv265572

Coloquei: "Agora há uma unica possibilidade" e ganhei errado! :(

March 1, 2015

JuniorCesa169167

Agora há uma única possibilidade, eu acho que está resposta também esta correta.

October 12, 2015

celianne.i

Gente uma ja quer dizer unica certo,sem redundancias ;)

April 17, 2016

mariaamalia09

Agora, há só uma possibilidade.There is = verbo haver=existir , e only=só=apenas

July 2, 2013

GabrielBenedicto

Diferença de only/just?

July 19, 2015

ThyagoNobrega

"Há apenas uma possibilidade agora" não deveria ser aceito?

August 21, 2015

GiorgioPicanco

nao

October 31, 2015

marcosferr721178

Agora ha uma possibilidade. Poderia ser considerado

September 27, 2015

joaopedro.20

"Agora só resta uma possibilidade" deu errado

October 20, 2015

GiorgioPicanco

"Agora existe uma única possibilidade".

October 31, 2015

Jose_Romildo

contextualizei aqui

November 1, 2015

damienrodrigues

There is, significa (so existe )tambem?

November 15, 2015

ThiagoSoubra

Porque usaram 'one' ao invés de 'a'?

February 26, 2016

Elizete118051

É a mesma coisa uma só ou SÓ uma

February 2, 2017

KLAUSSTHEL

Negócio bichado.

April 21, 2017

sara_nogui

"Agora existe uma só possibilidade" é errado?

May 7, 2017

NatanaelAc

Agora só existe uma possibilidade considerou errada. Kk

May 18, 2017

neno147327

Ingles corrigido ao pe da letra nao tem sentido o aplicativo deveria avaliar o sentido da fraze

August 17, 2017

helenaml

.......so existe Uma unica = so existe uma

June 16, 2018

Mariah404577

Possibilidade e oportunidade e =

March 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.