1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Now there is only one possib…

"Now there is only one possibility."

Tradução:Agora só existe uma possibilidade.

June 18, 2013

23 Comentários


Jonatasrt

Agora ha uma unica possibilidade... Considerou errada


Lorena Pisani

Agora há apenas uma possibilidade. "there is" também pode ser traduzido como o verbo "haver" que tem sentido de existir, e "only" também pode significar "apenas".


Rirotho

" Agora só existe uma única possibilidade ", deveria ser aceita??


MarciaSilv265572

Coloquei: "Agora há uma unica possibilidade" e ganhei errado! :(


mariaamalia09

Agora, há só uma possibilidade.There is = verbo haver=existir , e only=só=apenas


JuniorCesa169167

Agora há uma única possibilidade, eu acho que está resposta também esta correta.


celianne.i

Gente uma ja quer dizer unica certo,sem redundancias ;)


GabrielBenedicto

Diferença de only/just?


ThyagoNobrega

"Há apenas uma possibilidade agora" não deveria ser aceito?


marcosferr721178

Agora ha uma possibilidade. Poderia ser considerado


joaopedro.20

"Agora só resta uma possibilidade" deu errado


GiorgioPicanco

"Agora existe uma única possibilidade".


Jose_Romildo

contextualizei aqui


damienrodrigues

There is, significa (so existe )tambem?


ThiagoSoubra

Porque usaram 'one' ao invés de 'a'?


Elizete118051

É a mesma coisa uma só ou SÓ uma


KLAUSSTHEL

Negócio bichado.


sara_nogui

"Agora existe uma só possibilidade" é errado?


NatanaelAc

Agora só existe uma possibilidade considerou errada. Kk


neno147327

Ingles corrigido ao pe da letra nao tem sentido o aplicativo deveria avaliar o sentido da fraze


helenaml

.......so existe Uma unica = so existe uma


Mariah404577

Possibilidade e oportunidade e =

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.