"Nós lemos o jornal."

Tradução:We read the newspaper.

June 18, 2013

123 Comentários


MarianaIsa8

Coloquei o "a" em vez do "the" :/

February 2, 2014

LSaints

Notem que 'a' é algo indefinido, você lê 'um' jornal. O 'the' é definido, nos lemos 'o' jornal.

May 31, 2014

VelosoMaria

também

August 11, 2014

almeidabh

We read The newspeper

September 22, 2014

HallysonAq

Obrigado. Muito bom.

May 4, 2018

GabrielySantos13

Também

February 20, 2014

CristianeSantana

Eu tb :(

February 26, 2014

VerinhaArg

The-artigo definido e an e a- artigo indefinido

March 18, 2014

MariaBasto9

X

December 11, 2017

jessirock

Eu tb

September 4, 2014

GabyRiq

Tambem...

March 17, 2014

keilapriscila22

Também

April 24, 2014

michelegomes2

Eu tbm...

May 8, 2014

Leonardode962108

Eu tambem

September 5, 2014

AndrezaSou13

Fiz o mesmo

December 8, 2014

SektorCwb

Eu também :s

February 17, 2015

Uirinho

Nossa que burra

June 16, 2015

MariaLetci43163

Tambem! Kkkk

January 29, 2016

225Samy

Tradução: "We are reading the newspaper"... "Nós lemos o jornal." não seria: "We read the newspaper."?

January 3, 2014

LucasFerna737658

Uma dica importante para aprender inglês, não use o google tradutor para traduzir e frases.

Esse -ing no fim do verbo, significa que ainda estamos fazendo essa ação.. Essa ação, aibda não terminamos, ela esta acontecendo.

May 9, 2014

laurian48

Tbem achei. "We are reding the newspaper" é Nós estamos lendo o jornal.

January 4, 2014

Rafaela12LA

Não pq "we are reading a newspaper"significa= nós estamos lendo o jornal...O 'ing'' nos dá idéia de estar praticando a ação!!!

August 13, 2014

jorgeants

"reading" é gerúndio.

January 18, 2014

Maria2504.com

Sim

February 5, 2014

alinegomes555

Tb coloquei: we read the wallpaper mais está errado ! não entendi ?

July 25, 2014

lelecta

O certo é 'newspaper' ao invés de 'wallpaper'

August 5, 2014

valeria79551873

aff errei por que coloquei "an" ao invés de "the".

July 3, 2013

carolane2901..

An so antes de vogais

February 7, 2014

pedrogv10

Eu coloquei a""

February 8, 2014

TiagoNogue8

Relaxe....normal

April 27, 2014

angela1967

tb não entendi, cometi o mesmo erro

September 2, 2013

gustavogsp77

eu coloquei it, ;( kk

September 26, 2013

romario1419

Tambem kk

February 6, 2014

xdmarcelykkkxp

eu coloquei um s na palavra read

February 12, 2014

aryanejem

Eu também :( ainda não entendi isso

March 3, 2014

LaisMendeslove

Por que no jornal está só paper em vez de newspaper

July 27, 2014

alexsandrotablet

Como fica esta frase no passado? (pronúncia e escrita)

December 25, 2013

amez16

"We read the newspaper." pronúncia é mesmo do que na present só a palavra "read" em passado é pronunciado "réd" em vez de "rid" :)

February 15, 2014

hhhhhhhhhhhhha

tem como ouvi o q eu falo? pois nao estou conseguindo.

January 8, 2014

Roseduo

tbm esqueci o the kkkk

January 31, 2014

karen1129

Euu' escrevi "newspepar" ><

January 31, 2014

joserobert622073

essa eu acertei.

January 31, 2014

Emily_rachel

uhuuuuu acertei uma pelo menos

February 2, 2014

FarAntunes

nossa, as vzs o "S" complica.

February 16, 2014

crys.pinhe

Ixi coloquei "a"

February 20, 2014

MariLindaaa

We read the newspaper

February 22, 2014

MariLindaaa

We read the newspaper

February 22, 2014

MariLindaaa

We read the newspaper

February 22, 2014

santiago.a502084

Confundo an a, e The

February 25, 2014

FabrcioTan

We reads my boots

February 25, 2014

FilipeFalc

Eu coloquei we read the newspaper e fui corrigido com "we read the the newspaper"

March 15, 2014

NorbertDes

Erro de gramatica, usei "newspepper"

March 16, 2014

del_flink

Tbm

March 18, 2014

N1coly

Coloquei o "a" no lugar do "the". :s

March 20, 2014

Giovanna_English

Nossa como confunde read e reads

March 24, 2014

Pauliinhoo

Tambem :(

March 26, 2014

bcnb

we read nrwspaper

April 12, 2014

celina.con

N ouvir

April 23, 2014

denilzevieira

Coloquei a.

May 2, 2014

Andrade_Allan

tambem coloquei o ''a'' em vez de colocar o ''the'' '-'

May 3, 2014

EvelineC

Clique sem quer em continuar e acabei não colocando o "newspaper". --'

May 9, 2014

gildocel

tambem...

May 9, 2014

Penha201

estou entendo melhor

May 9, 2014

colhedeira

Esraa errado

May 18, 2014

nany.leal

Se so podemos usar o plural ' reads' depois da terceira pessoa do singular... pq eu errei colocando a frase: we reads the newspaper?

May 22, 2014

CristinaSa747595

Ei tbem

May 26, 2014

alexsandro328149

Acertei

May 27, 2014

syandro

Tabem coloquei o a em vez de the

May 28, 2014

syandro

Tabem coloquei o a em vez de the

May 28, 2014

gilgal89

Poxa só foi o s

June 4, 2014

joerlandia

Coloquei reads em ves de read

June 8, 2014

Patrick.Emmerick

Gente eu botei reads em vez de read ele so vira reads na terceira pessoa

June 12, 2014

cleves.mou

coloquei we read it newspaper!! deu errado!

June 20, 2014

AdrianaMir16

Cometi o erro da maioria

June 28, 2014

rmcp19

Escrevi o read errado

July 2, 2014

ValberTeixeira

troquei a ordem das letras teh

July 2, 2014

DeniseAlve6

Coloquei a ao invés do the.

July 9, 2014

Ramon_R

Não deveria ser reads? quando usar reads?

July 11, 2014

marilete.r

Sempre esse “s“ no final confuso...

July 14, 2014

ThiagoEros

Errei no verbo "read", coloquei "reads".

July 24, 2014

pribarretoc

Tbmm

July 25, 2014

Kauanneiva

Lenbrando que news è jornal em ingles tambem

August 1, 2014

MikaellyMa4

Coloquei o A em vez do The

August 2, 2014

kamylleolivia

eu coloquei it

August 12, 2014

NathliaDeS1

Também

August 19, 2014

felipe.cor727873

Escrevi jornal errado, inverti as vogais "pepar"

August 26, 2014

BrendaSant276668

Coloquei 'reads' ao invés de 'read'.

August 28, 2014

LittleStarr

Coloquei reads kkk XD

August 30, 2014

MaFiSouza

Eu acertei mas estou sem microfone

September 7, 2014

almeidabh

Sem comentários

September 22, 2014

TheLazyMink

We read the newspaper (We read the paper)

October 18, 2014

Garcia-Susana

"reads" no caso, ficaria apenas pra terceira pessoa no singular? Foi o que coloquei.

October 29, 2014

JAIMETUBARAO

entendi we have

November 1, 2014

MarcosDuar7

Coloquei book.. nao sei na onde li livro

November 19, 2014

Nenel.Anderson

Eu pronunciei We read the newspaper, porém quando o ponto foi creditado a frase que apareceu foi: We are reading the newspaper. A que se deve isso?

January 26, 2015

MariaClara822760

Eu falei certo, mas o programa deu a minha resposta errada. Acho que o problema é com o meu microfone.

February 4, 2015

Xxnunez

Holishit

February 18, 2015

drisolos

Falo correto e colocam que a tradução é: We have read the paper.

February 19, 2015

calosdu

Coloquei reads ao inves read

February 20, 2015

Omenadoc

Coloquei correto. Poxa

March 10, 2015

Filho4

Não seria reads?

March 11, 2015

teteco123

achei estranho essa palavra

May 6, 2015

AndersonSt514311

Nossa! Coloquei " Read's' " com "s" aii errei

June 8, 2015

claudio467266

Gente... me perdi um pouco. Quando eu uso read e quando eu reads?

July 25, 2015

larissaorge

meu microfone eeeeeeee mmmmmuuuuuuiiiiiiittttttttoooooo bugado

January 14, 2016

afonsomnds

Journal também pode ser usado, no lugar de newspaper ;)

February 20, 2016

liviaaranda

VAAAIIII SI FUDEEE

March 4, 2016

VanlexGome

Bom dia. Eu digitei: We read the newspaper. E deu errado.

October 8, 2016

jebson5

Tbm

October 16, 2016

michaelsanttos

Por que read e não reads?

January 13, 2017

NbiaLima3

Eu usei reads :/ qual a diferença?

February 4, 2017

LouranaFer1

sempre confundo "reads" com "read" :(

February 7, 2017

Cpmateus

Quando usar "read" e "reads"?

March 5, 2017

wesley937278

Coloquei jornal erado

March 15, 2017

Bianca816086

Aaffs

April 2, 2017

R...14

Coloquei "we read the newspaper" Ele disse que tava errado e o certo seria "we read the (journal)"?

April 24, 2018

tina.barro3

Não sabia que dava pra colocar "news paper" com espaço

April 28, 2018

gabrielly627852

Por que o "read" não pode ser escrito no plural " reads"

May 7, 2018

Cleidemara18

Oi e muito legal

May 10, 2018

TalitaSilv304451

Odio eterno toda hora erro essa palavra

May 14, 2018

AneMesquit1

pq se usa read e não usa o reads nessa frase???

November 19, 2018

DboraLeite1

Tá horrível estou colocando o "a e o the" separadamente e ambos estam dando errado.

December 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.