1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós lemos o jornal."

"Nós lemos o jornal."

Tradução:We read the newspaper.

June 18, 2013

123 Comentários


MarianaIsa8

Coloquei o "a" em vez do "the" :/


LSaints

Notem que 'a' é algo indefinido, você lê 'um' jornal. O 'the' é definido, nos lemos 'o' jornal.


almeidabh

We read The newspeper


HallysonAq

Obrigado. Muito bom.


VerinhaArg

The-artigo definido e an e a- artigo indefinido


Uirinho

Nossa que burra


225Samy

Tradução: "We are reading the newspaper"... "Nós lemos o jornal." não seria: "We read the newspaper."?


LucasFerna737658

Uma dica importante para aprender inglês, não use o google tradutor para traduzir e frases.

Esse -ing no fim do verbo, significa que ainda estamos fazendo essa ação.. Essa ação, aibda não terminamos, ela esta acontecendo.


[conta desativada]

    Tbem achei. "We are reding the newspaper" é Nós estamos lendo o jornal.


Rafaela12LA

    Não pq "we are reading a newspaper"significa= nós estamos lendo o jornal...O 'ing'' nos dá idéia de estar praticando a ação!!!


jorgeants

    "reading" é gerúndio.


alinegomes555

    Tb coloquei: we read the wallpaper mais está errado ! não entendi ?


lelecta

    O certo é 'newspaper' ao invés de 'wallpaper'


valeria79551873

    aff errei por que coloquei "an" ao invés de "the".


carolane2901..

    An so antes de vogais


angela1967

    tb não entendi, cometi o mesmo erro


gustavogsp77

    eu coloquei it, ;( kk


xdmarcelykkkxp

    eu coloquei um s na palavra read


aryanejem

    Eu também :( ainda não entendi isso


LaisMendeslove

    Por que no jornal está só paper em vez de newspaper


alexsandrotablet

    Como fica esta frase no passado? (pronúncia e escrita)


amez16

    "We read the newspaper." pronúncia é mesmo do que na present só a palavra "read" em passado é pronunciado "réd" em vez de "rid" :)


hhhhhhhhhhhhha

    tem como ouvi o q eu falo? pois nao estou conseguindo.


Roseduo

    tbm esqueci o the kkkk


karen1129

    Euu' escrevi "newspepar" ><


Emily_rachel

    uhuuuuu acertei uma pelo menos


FarAntunes

    nossa, as vzs o "S" complica.


MariLindaaa

    We read the newspaper


MariLindaaa

    We read the newspaper


MariLindaaa

    We read the newspaper


FilipeFalc

    Eu coloquei we read the newspaper e fui corrigido com "we read the the newspaper"


NorbertDes

    Erro de gramatica, usei "newspepper"


N1coly

    Coloquei o "a" no lugar do "the". :s


Giovanna_English

    Nossa como confunde read e reads


bcnb

    we read nrwspaper


Andrade_Allan

    tambem coloquei o ''a'' em vez de colocar o ''the'' '-'


EvelineC

    Clique sem quer em continuar e acabei não colocando o "newspaper". --'


Penha201

    estou entendo melhor


nany.leal

    Se so podemos usar o plural ' reads' depois da terceira pessoa do singular... pq eu errei colocando a frase: we reads the newspaper?


syandro

    Tabem coloquei o a em vez de the


syandro

    Tabem coloquei o a em vez de the


gilgal89

    Poxa só foi o s


joerlandia

    Coloquei reads em ves de read


Patrick.Emmerick

    Gente eu botei reads em vez de read ele so vira reads na terceira pessoa


cleves.mou

    coloquei we read it newspaper!! deu errado!


AdrianaMir16

    Cometi o erro da maioria


rmcp19

    Escrevi o read errado


ValberTeixeira

    troquei a ordem das letras teh


DeniseAlve6

    Coloquei a ao invés do the.


Ramon_R

    Não deveria ser reads? quando usar reads?


marilete.r

    Sempre esse “s“ no final confuso...


ThiagoEros

    Errei no verbo "read", coloquei "reads".


Kauanneiva

    Lenbrando que news è jornal em ingles tambem


MikaellyMa4

    Coloquei o A em vez do The


felipe.cor727873

    Escrevi jornal errado, inverti as vogais "pepar"


BrendaSant276668

    Coloquei 'reads' ao invés de 'read'.


LittleStarr

    Coloquei reads kkk XD


MaFiSouza

    Eu acertei mas estou sem microfone


TheLazyMink

    We read the newspaper (We read the paper)


Garcia-Susana

    "reads" no caso, ficaria apenas pra terceira pessoa no singular? Foi o que coloquei.


MarcosDuar7

    Coloquei book.. nao sei na onde li livro


Nenel.Anderson

    Eu pronunciei We read the newspaper, porém quando o ponto foi creditado a frase que apareceu foi: We are reading the newspaper. A que se deve isso?


MariaClara822760

    Eu falei certo, mas o programa deu a minha resposta errada. Acho que o problema é com o meu microfone.


drisolos

    Falo correto e colocam que a tradução é: We have read the paper.


calosdu

    Coloquei reads ao inves read


Omenadoc

    Coloquei correto. Poxa


Filho4

    Não seria reads?


teteco123

    achei estranho essa palavra


AndersonSt514311

    Nossa! Coloquei " Read's' " com "s" aii errei


claudio467266

    Gente... me perdi um pouco. Quando eu uso read e quando eu reads?


larissaorge

    meu microfone eeeeeeee mmmmmuuuuuuiiiiiiittttttttoooooo bugado


afonsomnds

    Journal também pode ser usado, no lugar de newspaper ;)


liviaaranda

    VAAAIIII SI FUDEEE


VanlexGome

    Bom dia. Eu digitei: We read the newspaper. E deu errado.


michaelsanttos

    Por que read e não reads?


NbiaLima3

    Eu usei reads :/ qual a diferença?


LouranaFer1

    sempre confundo "reads" com "read" :(


Cpmateus

    Quando usar "read" e "reads"?


wesley937278

    Coloquei jornal erado


R...14

    Coloquei "we read the newspaper" Ele disse que tava errado e o certo seria "we read the (journal)"?


tina.barro3

    Não sabia que dava pra colocar "news paper" com espaço


gabrielly627852

    Por que o "read" não pode ser escrito no plural " reads"


Cleidemara18

    Oi e muito legal


TalitaSilv304451

    Odio eterno toda hora erro essa palavra


AneMesquit1

    pq se usa read e não usa o reads nessa frase???


DboraLeite1

    Tá horrível estou colocando o "a e o the" separadamente e ambos estam dando errado.

    Learn English in just 5 minutes a day. For free.