1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tonight she feels different."

"Tonight she feels different."

Tradução:Ela se sente diferente hoje à noite.

June 19, 2013

34 Comentários


Cecisavioli

Esta noite ela se sente diferente.... Por que não pode ser?


KLOTERI

Está correto. Algumas vezes nao concordo com a correção em português, francamente.


elireis

Coloquei assim e aceitou. Reporte o erro!


IsabelMach414184

Como reporta ao erro? Por favor


zulmazimmermann

eu coloquei hoje a noite ela se sente diferente. Foi aceito. importante é o sentido da frase.


andre.p.ba

Bom, em alguns idiomas, "esta noite" representa a última noite que já se completou (reforçando o "esta" como algo mais "próximo" do sujeito, já a que noite de "hoje" ainda está acontecendo ou ainda não aconteceu - repare que mesmo em português usamos várias vezes "esta noite" com esse sentido. Ex: "esta noite passei mal", "esta noite tive um pesadelo", etc). Se for o mesmo com o inglês, então deve ser essa explicação do Duo reclamar.. E não duvido nada de que no português era assim também e acabamos "corrompendo" para usarmos com os dois sentidos...


MartinsE.

Hoje à noite ela se sente diferente ou Ela se sente diferente hoje à noite, não é a mesma coisa....Tá brincando comigo!!!!! Não é Possível.


KLOTERI

É a mesma coisa. Creio que o Duolingo tem uma postura acadêmica...


KLOTERI

Essa ou esta noite sao formas corretas.


KLOTERI

Yes, pratically the same thing. The difference is more literary. Nowadays people say essa or esta as same thing


MAXFABIANO

Olá, apesar de não haver diferença no inglês, mas é importante perceber que no Português sim, este(a)s e isto, é usado próximo do falante. ex. Esta é minha caneta, e esse(a)s é usado próximo do ouvinte. ex.: Essa sua caneta é bonita.


LeDias

how can say: À noite ela sente diferença?... very hard sometimes...


FernandoZanutto

At night she feels the difference, I think.


GilmarCarv4

Por que não "essa" noite?


vlbgomes

Não deveria ter yourself? Se não? Por quê?


KLOTERI

Vlb, vou explicar como entendi a colocação da frase "Tonight she feels different." Nesse caso a pessoa que escreveu a frase fala como ela se sente. Agora, se eu escrevo Tonight, she, herself, fells different. nesse caso eu estou dizendo que ela (she) herself (ela mesma) se sente

I do hope I, myself, made the explanation clear enough to help you. Abração


MarcosK_PR_BR

À noite ela se sente diferente Não botei o hoje... quanto detalhe...


mirianmiguel

Onde esta, na frase a papavra 'today'?


MartinsE.

Oi Mirian "Hoje a noite" é igual a "tonight", desta forma na frase não existe "today".


Eta121

Today n tem mesmo. E sim, tonight!


Henrique_n2

"A noite ela se sente diferente." Por que não assim?


Reyfagundes58

"Esta noite ela se sente diferente". Correto.


Ademirnelson

a tradução está correta mas o sistema dá errado.


RodrigoNeves82

Esse 'Tonight' ficou horrível de entender a pronúncia... reportei...


Helenita275659

Olá! Se usar a expressão "hoje à noite", o verbo deve ir para o futuro (hoje à noite é depois; não agora, presente.)

Poderia ser: Esta noite ela se sente diferente. / Ela se sente diferente esta noite. VERBOS NO PRESENTE


Sandra754423

A pronúncia mão está muito boa...


mal390816

A noite ela se sente diferente.


Paulocarvalh

Os tempos verbais não batem.


Corveto

Esta noite ela se sente diferente


dougiepereira

Essa noite, ainda está errada não?


Eta121

Na vdd esta frase n tem muito sentido. Nos n falamos assim em nossa lingua. Ela sente...quem sente, sente algo, certo?? A frase esta incompleta!

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.