"The party is tomorrow."

Tradução:A festa é amanhã.

June 19, 2013

10 Comentários


JeanMOL

Qual é a diferença de "party" e "fest"?

November 3, 2014

wonderblanchett

Acredito que você quis dizer "feast". Feast significa : uma refeição elaborada e geralmente abundante, muitas vezes acompanhada por uma cerimônia ou entretenimento (o mesmo que "banquete"), e significa também : uma observância religiosa periódica comemorando um evento ou honrando uma divindade,pessoa ou coisa. Já "party" significa: um encontro social em que entretenimento,alimentos e bebidas são fornecidos.

November 26, 2015

rfacarteiro

Reunion...

August 4, 2013

icetsihi

The party's tomorrow não foi aceito. Por quê?

January 7, 2019

Zebraazul

Por que tantos exercícios seguidos com a expressão "a festa é", e o dia, o mês, etc.

March 14, 2017

pvelikova

OK, so the party or isn't tomorrow? The lady does not seem sure... I don't know if I should get ready :)

July 28, 2017

rosangela606529

H

September 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.