"Os meninos comem maçãs."

Tradução:The boys eat apples.

June 19, 2013

74 Comentários


c.morgana

ainda não entendi a regra, se alguém souber me explica depois fazendo um favor? Achei que entraria a regra do he she it, e que ficaria the boys eats apples.

August 20, 2013

adnilton

Um pouco mais especifico do que a layz - esta no plural e no plural é They e não he/she/it . e They não acrescente o -s nos verbos espero ter ajudado.

October 18, 2013

AntonielMorais

Exato!

March 3, 2016

leticiades771491

Isso

March 12, 2016

ValdecyMor2

Tank you Adnilton!

August 28, 2018

AmandaCava9

Só acrescentaria o s sem fosse da 3* pessoa (he, she, it) e the boys (os meninos) é they (eles). Ou seja, não se acrescenta no plural

August 1, 2014

JaqueMaced

Obrigada pela ajuda

August 22, 2014

FernandaVo63604

Obrigada, pela ajuda.. super simples de entender dessa forma

August 8, 2017

Saumellods

Não são ele ou ela (He she) são eles daí não tem o s depois do eat.

December 21, 2013

layzakw

quando é plural não fica "eats", não?

September 21, 2013

Danmoller

Ao contrário, quando é singular fica "eats" (somente para "he/she/it").

January 26, 2016

heloisa921488

Me ajudou muito obg

May 22, 2018

heloisa921488

Era o meu problema

May 22, 2018

AntonielMorais

Tu usa snap?

March 3, 2016

laurotigo

"The Boys = Eles" They eat... Diferente de He eats...

September 9, 2014

MissMoreira

the = o, a, os , as boys = plural de garotos ou meninos se substantivo no plural o verbo conjugado não vem acrescido de 's', apenas em she, he, it o verbo seria conjugado = eatS. Porém The boys = they, logo é conjugado EAT.

April 9, 2015

Ana_Julia1561

He significa ele e she significa ela

April 26, 2015

Cleysiane1

Eu tbm achei isso e deu errado. :/

March 13, 2016

Elleen14

Neh

June 10, 2017

Dennylopes

"Os meninos" estão no plural, como se fosse " Eles", portando "They", não se encaixando na regra do He/She/It.

September 10, 2013

larissa.monteyro

Ah...

September 11, 2013

Nessoca

Talvez seja pq está no plural. Por exemplo, se estivesse "o menino" seria o mesmo que HE, mas como tá no plural, os meninos, é o mesmo que they... mas nn tenho certeza gente rsrsrs

September 7, 2013

adnilton

esta no plural e no plural e é They e não he/she/it . e They não acrescente o -s nos verbos espero ter ajudado.

Rigth !

October 18, 2013

laura_fofa

estou tentando pular de nivel o outro era muito facil

July 7, 2013

jccmont

achava que he, she, it, usava-se eats.

October 16, 2013

Walkei

ja cansei de ver essa regra do "s" no eat mudar. vc coloca com da erro se coloca sem da erro tb

November 28, 2013

patricklim4

Nao se usa An antes de Apple quando está no plural?

February 6, 2014

FlaviaAngarten

A frase diza que «os meninos comem maçãs» e não que eles comem uma maçã. Como não tem o «uma» vc não usa o an

October 19, 2014

AnneEly

eu pensei que meninos entraria na regra de He/she/it como he ... :(

June 19, 2013

adnilton

esta no plural e no plural e é They e não he/she/it . e They não acrescente o -s nos verbos espero ter ajudado.

October 18, 2013

AnneEly

é verdade rsrsrs thanks

August 8, 2014

hpcung

2

June 30, 2013

Manucosta3003

os meninos se encaixam na regra do he, she,it como sempre é comentado.

August 23, 2013

NANDAMARQUES

tambem achei que entraria na regra alguem pode me explicar porque dessa vez nao funcionou a regra?

August 29, 2013

adnilton

esta no plural e no plural e é They e não he/she/it . e They não acrescente o -s nos verbos espero ter ajudado.

October 18, 2013

Gilbertocely

O "s" é pra Ele He; mas aí é Eles They

January 4, 2015

aflg

entendi!

November 17, 2013

urcioli1910

O "They" entao so seria usado no caso de "eles comem maças"?... é pq é plural? pq achei que nesse caso se usasse "they eat apples"

January 16, 2015

janine360

They- eles.. Na frase diz "os meninos" então "the boys"

January 26, 2015

GabsViana_0

Gente eu tbm ainda nn entendi ........ Tipo Eu coloquei "Eats "nessa mas na verdade era "Eat" normal eu estou me confundindo muito alguem me ajuda

March 22, 2016

KeiziNasci

eu entendi correto Books. Mais depois de ler os comentários eu percebi que parecia box.

June 16, 2016

DeArena

3

August 6, 2013

Jujuzinha1169

Não entendo a regra do "Drink' e "Drinks" ,"eat" e "eats" no prural eu boto 'eats' e 'Drinks' mas sempre da errado não entendi ,,, O.o

October 17, 2013

adnilton

esta no plural e no plural é They e não he/she/it . e They não acrescenta o -s nos verbos espero ter ajudado.

October 18, 2013

rafitha404

Explique melhor a regra do eat e eats!!!!!!!!!!

December 8, 2013

ednei.alme

Concordo com adnilton...

February 17, 2014

naconstruir

é que os subistantivos só carregarão o s no final, se for conjugado com a terceira pessoa do singular, que é she/he/it. e neste caso está sendo conjugado com a terceira pessoa do plural. no caso they!

August 2, 2014

RomuloFalabelo

Atah, só se coloca S quando for he/she/it... Valeu

October 25, 2014

ederborge

Porque aplles .boys não faz o plural na frase toda

October 25, 2014

laizanicolly

Olha eu amei gostei muito e isso ajuda no ingles

November 23, 2014

janine360

Não entendi '-' marquei as duas "the boys eat Apple" e "the boys eat Apples" o que está certo o.o e deu errado zzzz

January 26, 2015

Raquel36813

Coloquei they e nao aceitou pq?

January 19, 2016

vinidcali

Apesar de você estar correta em dizer que "os meninos" são "eles", não é isto que está escrito na frase: a frase está usando os meninos - e é "os meninos" que você deve traduzir.

A tradução de os meninos é the boys, não they C:

January 21, 2016

FOXYCUTE4

esta errado pessoal o certo é para cer the boys eats apples

January 26, 2016

arthurbarretoss

Gente o eat fica normal sem o s no final pq boys está no plural ?

February 4, 2016

Renatto_Harlley

Está errado! "They" significa Eles! Não significam "Ele"! - "They boys eat apples" - "Os meninos comem maçãs" já o Duolingo traduziu: "O meninos comem maçãs". VERIFIQUEM ISTO

March 18, 2016

f.hideraldo

Daniel, parabéns pelos comentários!

March 29, 2016

Josemario564074

Muito massa entendi tudo

July 10, 2016

maah439166

Oie

April 21, 2017

Thaynara852968

Alguem explica a diferença de "They" e "The"

June 8, 2017

Duda985149

Gente quando eu devo aplicar "eat ou eats?

June 17, 2017

Letcia303718

As vezes ate me esqueço que esta no plural mas ja entendi agora nao erro mais

July 19, 2017

maryy3fofi1

Se: boy=menino Porque aparece que a frase: Os meninos comem maça. The boy eat apples=ta certo. Mas porque falou que eu estava errada e o correto seria: The kids eat apples. ?????????????

July 28, 2017

vinidcali

Porque a frase requer a resposta no plural: boys e não boy (kids é uma outra opção, também no plural - por isso o programa sugeriu) C:

July 29, 2017

MayconLace2

A frase e " Os meninos comem maçã" Coloquei The boys eats apples " e ta errado.. deu que o certo seria : the boys eat apples .. achei que pra he/she/it era pra acrecentar "S" ex: eat: eats.. ALGUÉM ME EXPLICA PLEASE

August 13, 2017

vinidcali

Isso mesmo, para he, she, it você acrescenta o "s". Porém, neste exercício aparece o they (e não o he, she, it) - por isso não tem "s".

Os meninos = eles = they

C:

August 13, 2017

Bruno253048

Kiss são crianças, meninos são boys, ou eu que to marcando?

September 15, 2017

Brenda174003

Coloquei certo e deu como errado tnccccc corrige essa ❤❤❤❤❤

February 22, 2018

Jlia823118

Você é burro ou quer um real

April 10, 2018

GustavoLng

Estou ficando bom

April 10, 2018

luizhashimoto

2 e 3 são as mesmas frases.

April 22, 2018

heloisa921488

Pencei q era eats por calsa do plural mas n (TT)

May 22, 2018

WolmarCamp

Mi fush tipe

February 13, 2019

Edu554655

Não prestei atenção e errei. Bora pra próxima e apender com o erro.

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.