1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os meninos comem maçãs."

"Os meninos comem maçãs."

Tradução:The boys eat apples.

June 19, 2013

74 Comentários


c.morgana

ainda não entendi a regra, se alguém souber me explica depois fazendo um favor? Achei que entraria a regra do he she it, e que ficaria the boys eats apples.


adnilton

Um pouco mais especifico do que a layz - esta no plural e no plural é They e não he/she/it . e They não acrescente o -s nos verbos espero ter ajudado.


ValdecyMor2

Tank you Adnilton!


AmandaCava9

Só acrescentaria o s sem fosse da 3* pessoa (he, she, it) e the boys (os meninos) é they (eles). Ou seja, não se acrescenta no plural


JaqueMaced

Obrigada pela ajuda


FernandaVo63604

Obrigada, pela ajuda.. super simples de entender dessa forma


Saumellods

Não são ele ou ela (He she) são eles daí não tem o s depois do eat.


layzakw

quando é plural não fica "eats", não?


Danmoller

Ao contrário, quando é singular fica "eats" (somente para "he/she/it").


heloisa921488

Me ajudou muito obg


heloisa921488

Era o meu problema


laurotigo

"The Boys = Eles" They eat... Diferente de He eats...


MissMoreira

the = o, a, os , as boys = plural de garotos ou meninos se substantivo no plural o verbo conjugado não vem acrescido de 's', apenas em she, he, it o verbo seria conjugado = eatS. Porém The boys = they, logo é conjugado EAT.


JuliaOliveira160

He significa ele e she significa ela


Cleysiane1

Eu tbm achei isso e deu errado. :/


Dennylopes

"Os meninos" estão no plural, como se fosse " Eles", portando "They", não se encaixando na regra do He/She/It.


Nessoca

Talvez seja pq está no plural. Por exemplo, se estivesse "o menino" seria o mesmo que HE, mas como tá no plural, os meninos, é o mesmo que they... mas nn tenho certeza gente rsrsrs


adnilton

esta no plural e no plural e é They e não he/she/it . e They não acrescente o -s nos verbos espero ter ajudado.

Rigth !


laura_fofa

estou tentando pular de nivel o outro era muito facil


jccmont

achava que he, she, it, usava-se eats.


Walkei

ja cansei de ver essa regra do "s" no eat mudar. vc coloca com da erro se coloca sem da erro tb


patricklim4

Nao se usa An antes de Apple quando está no plural?


FlaviaAngarten

A frase diza que «os meninos comem maçãs» e não que eles comem uma maçã. Como não tem o «uma» vc não usa o an


AnneEly

eu pensei que meninos entraria na regra de He/she/it como he ... :(


adnilton

esta no plural e no plural e é They e não he/she/it . e They não acrescente o -s nos verbos espero ter ajudado.


AnneEly

é verdade rsrsrs thanks


Manucosta3003

os meninos se encaixam na regra do he, she,it como sempre é comentado.


NANDAMARQUES

tambem achei que entraria na regra alguem pode me explicar porque dessa vez nao funcionou a regra?


adnilton

esta no plural e no plural e é They e não he/she/it . e They não acrescente o -s nos verbos espero ter ajudado.


Gilbertocely

O "s" é pra Ele He; mas aí é Eles They


urcioli1910

O "They" entao so seria usado no caso de "eles comem maças"?... é pq é plural? pq achei que nesse caso se usasse "they eat apples"


janine360

They- eles.. Na frase diz "os meninos" então "the boys"


GabsViana_0

Gente eu tbm ainda nn entendi ........ Tipo Eu coloquei "Eats "nessa mas na verdade era "Eat" normal eu estou me confundindo muito alguem me ajuda


KeiziNasci

eu entendi correto Books. Mais depois de ler os comentários eu percebi que parecia box.


Jujuzinha1169

Não entendo a regra do "Drink' e "Drinks" ,"eat" e "eats" no prural eu boto 'eats' e 'Drinks' mas sempre da errado não entendi ,,, O.o


adnilton

esta no plural e no plural é They e não he/she/it . e They não acrescenta o -s nos verbos espero ter ajudado.


rafitha404

Explique melhor a regra do eat e eats!!!!!!!!!!


ednei.alme

Concordo com adnilton...


naconstruir

é que os subistantivos só carregarão o s no final, se for conjugado com a terceira pessoa do singular, que é she/he/it. e neste caso está sendo conjugado com a terceira pessoa do plural. no caso they!


RomuloFalabelo

Atah, só se coloca S quando for he/she/it... Valeu


ederborge

Porque aplles .boys não faz o plural na frase toda


laizanicolly

Olha eu amei gostei muito e isso ajuda no ingles


janine360

Não entendi '-' marquei as duas "the boys eat Apple" e "the boys eat Apples" o que está certo o.o e deu errado zzzz


Raquel36813

Coloquei they e nao aceitou pq?


vinidcali

Apesar de você estar correta em dizer que "os meninos" são "eles", não é isto que está escrito na frase: a frase está usando os meninos - e é "os meninos" que você deve traduzir.

A tradução de os meninos é the boys, não they C:


FOXYCUTE4

esta errado pessoal o certo é para cer the boys eats apples


arthurbarretoss

Gente o eat fica normal sem o s no final pq boys está no plural ?


Renatto_Harlley

Está errado! "They" significa Eles! Não significam "Ele"! - "They boys eat apples" - "Os meninos comem maçãs" já o Duolingo traduziu: "O meninos comem maçãs". VERIFIQUEM ISTO


f.hideraldo

Daniel, parabéns pelos comentários!


Josemario564074

Muito massa entendi tudo


Shyma01

Alguem explica a diferença de "They" e "The"


Duda985149

Gente quando eu devo aplicar "eat ou eats?


Letcia303718

As vezes ate me esqueço que esta no plural mas ja entendi agora nao erro mais


maryy3fofi1

Se: boy=menino Porque aparece que a frase: Os meninos comem maça. The boy eat apples=ta certo. Mas porque falou que eu estava errada e o correto seria: The kids eat apples. ?????????????


vinidcali

Porque a frase requer a resposta no plural: boys e não boy (kids é uma outra opção, também no plural - por isso o programa sugeriu) C:


MayconLace2

A frase e " Os meninos comem maçã" Coloquei The boys eats apples " e ta errado.. deu que o certo seria : the boys eat apples .. achei que pra he/she/it era pra acrecentar "S" ex: eat: eats.. ALGUÉM ME EXPLICA PLEASE


vinidcali

Isso mesmo, para he, she, it você acrescenta o "s". Porém, neste exercício aparece o they (e não o he, she, it) - por isso não tem "s".

Os meninos = eles = they

C:


Bruno253048

Kiss são crianças, meninos são boys, ou eu que to marcando?


Brenda174003

Coloquei certo e deu como errado tnccccc corrige essa ❤❤❤❤❤


Jlia823118

Você é burro ou quer um real


GustavoLng

Estou ficando bom


luizhashimoto

2 e 3 são as mesmas frases.


heloisa921488

Pencei q era eats por calsa do plural mas n (TT)


Edu554655

Não prestei atenção e errei. Bora pra próxima e apender com o erro.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.