O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I feel that something is wrong."

Tradução:Eu sinto que alguma coisa está errada.

5 anos atrás

47 Comentários


Eitz
Eitz

Wrong ficou com uma pronuncia meio estranha, não? Não consegui entender.

5 anos atrás

Santana_Thais

Verdade, parecia ''well''.

4 anos atrás

Mandinha07

não consegui nem identificar o que ela falou, mas ja tinha visto a frase antes! ja reportei!!!

4 anos atrás

NataliaPaludetto

Parecia well mesmo.. tb coloquei!

4 anos atrás

Mequimano

parecia mong

4 anos atrás

HenryAmorim

parecia wong

3 anos atrás

mariana-m-f

exatamente! na pronuncia rápida parecia "well".

3 anos atrás

Caioco
Caioco

Pronuncia horrível de wrong!

5 anos atrás

Caioco
Caioco

Eu ainda coloquei well!

5 anos atrás

Rafalobo

Wrong. Impossível entender essa pronúncia. Acho que está errado isso!

5 anos atrás

HenryAmorim

Também acho que wrong está errado

3 anos atrás

Eisabeth

A pronúncia não consegui entender

4 anos atrás

darolt1

Todos colocaram well... horrivel pronuncia! Reportei!

4 anos atrás

fellipeaguiar1

algo errado não está certo. algo certo não está errado kkkk é zoa hein, sou br, não coloquei isso

1 ano atrás

salsicha05
salsicha05

quando devo empregar o "that" em uma frase?

5 anos atrás

Tyna2
Tyna2

Eu sinto que algo não está bem.... errei (qual a diferença???) Putzzz

4 anos atrás

raptraca

perdi um Heart, why coloquei errado, bullshit, why?

4 anos atrás

barroso001

Eu errei só pq coloquei errado,o certo é errada

1 mês atrás

raptraca

Entendi Eu sinto que alguma coisa está "errado"= resposta errada Eu sinto que alguma coisa está errada.= correct

4 anos atrás

josefernan108

eu sinto alguma coisa errada ---não foi aceite. Menos um coraçãozinho. porque o duo tem tendencia para colocar as frases no feminino?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio
4 anos atrás

Sonia.C.

Eu tb não consegui entender a pronuncia de wrong

4 anos atrás

Silva.Ester

por que não pode ser "algo" só pode "alguma coisa" ?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já estão aceitando.

4 anos atrás

Flavi10

SOMETHING é usado para ALGUMA COISA" na interrogativa mas a frase está na afirmativa não estou entendo alguém pode poderia me tirar está dúvida?

4 anos atrás

leandresonfs

Eu acertei! =)

4 anos atrás

celpek
celpek

To say that I was wroooooong

4 anos atrás

cainannox

"Eu sinto que algo não está bem" não deveria estar certo?

4 anos atrás

rodrigocazuza

wrong tá parecendo well

4 anos atrás

Listark

pronúncia do "wrong" INCORRETA.

4 anos atrás

lucimeire.6

Errei só pq coloquei "errado" ao invés de "errada" foi-se meu último coração..affff

4 anos atrás

josileneasramos

Coloquei algo no lugar de alguma coisa e errei...

4 anos atrás

DanieljjB
DanieljjB

Queria saber por que no inglês falado a palavra SOMETHING as vezes tem som de "someTHing" e outras vezes som de "someFing"

4 anos atrás

MayaRangel

Tbm me ferrei nessa ,ate pensei em colocar ''wrong'' por causa da frase ,mas a pronuncia tava tao estranha q fiquei sem açao.

3 anos atrás

Rosana920049

Eu coloquei "errado" e não foi aceito. Poderia ser aceito porque errado e errada só muda o sexo da palavra e o restante estava certo.

2 anos atrás

MohammedHaziz

Eu sinto que alguma coisa não está bem.

2 anos atrás

diorabraga

Não entendi porque EU SINTO QUE ALGO NÃO ESTÁ BEM, não foi considerado certo.

2 anos atrás

andreas.treichel

mal neste caso pode ser sinônimo de errado

2 anos atrás

xanaferreira2000

porque nao podes por mal? inves de errada

2 anos atrás

thierryus

(eu sinto que alguma coisa está errada) "eu sinto alguma coisa que está errada" não está certo?

2 anos atrás

luisazfig

eu coloquei ''Eu sinto que algo esta errado'' e o Duolingo não aceitou =/

1 ano atrás

Heisenberg334488

eu sinto que nada esta errado ) coloquei isso e deu errado

1 ano atrás

Feh_MilkShake

Traduzindo pro HU3 HU3 BR: ESTOU PRESENTINDO UMA TRETA MALIGNA

1 ano atrás

EPOSantos
EPOSantos

Eu quando tudo tá dando certo na minha vida

1 ano atrás

Decio485843

Coloquei; ( Eu sei que alguma coisa está errada.), Why worng ? sei e sinto diferente? sei que sinto em port. agora em English?

8 meses atrás

MariaJoseB640037

Minha resposta está igual a do Doulingo, e ele considerou errada.

4 meses atrás