"I feel that something is wrong."

Tradução:Eu sinto que alguma coisa está errada.

June 19, 2013

51 Comentários


Eitz

Wrong ficou com uma pronuncia meio estranha, não? Não consegui entender.

June 19, 2013

Santana_Thais

Verdade, parecia ''well''.

December 18, 2013

Mandinha07

não consegui nem identificar o que ela falou, mas ja tinha visto a frase antes! ja reportei!!!

January 6, 2014

NataliaPaludetto

Parecia well mesmo.. tb coloquei!

May 4, 2014

Mequimano

parecia mong

May 9, 2014

HenryAmorim

parecia wong

September 21, 2015

mariana-m-f

exatamente! na pronuncia rápida parecia "well".

January 3, 2015

Caioco

Pronuncia horrível de wrong!

August 23, 2013

Caioco

Eu ainda coloquei well!

August 23, 2013

Rafalobo

Wrong. Impossível entender essa pronúncia. Acho que está errado isso!

July 9, 2013

HenryAmorim

Também acho que wrong está errado

September 21, 2015

Eisabeth

A pronúncia não consegui entender

October 28, 2013

darolt1

Todos colocaram well... horrivel pronuncia! Reportei!

November 9, 2013

fellipeaguiar1

algo errado não está certo. algo certo não está errado kkkk é zoa hein, sou br, não coloquei isso

October 21, 2016

salsicha05

quando devo empregar o "that" em uma frase?

July 18, 2013

Tyna2

Eu sinto que algo não está bem.... errei (qual a diferença???) Putzzz

November 23, 2013

raptraca

perdi um Heart, why coloquei errado, bullshit, why?

January 5, 2014

barroso001

Eu errei só pq coloquei errado,o certo é errada

August 16, 2018

raptraca

Entendi Eu sinto que alguma coisa está "errado"= resposta errada Eu sinto que alguma coisa está errada.= correct

January 5, 2014

josefernan108

eu sinto alguma coisa errada ---não foi aceite. Menos um coraçãozinho. porque o duo tem tendencia para colocar as frases no feminino?

February 25, 2014

luizvitorio
April 26, 2014

Sonia.C.

Eu tb não consegui entender a pronuncia de wrong

March 28, 2014

Silva.Ester

por que não pode ser "algo" só pode "alguma coisa" ?

April 3, 2014

luizvitorio

Já estão aceitando.

April 26, 2014

Flavi10

SOMETHING é usado para ALGUMA COISA" na interrogativa mas a frase está na afirmativa não estou entendo alguém pode poderia me tirar está dúvida?

April 27, 2014

leandresonfs

Eu acertei! =)

May 5, 2014

celpek

To say that I was wroooooong

May 20, 2014

cainannox

"Eu sinto que algo não está bem" não deveria estar certo?

July 2, 2014

rodrigocazuza

wrong tá parecendo well

August 13, 2014

Listark

pronúncia do "wrong" INCORRETA.

August 14, 2014

lucimeire.6

Errei só pq coloquei "errado" ao invés de "errada" foi-se meu último coração..affff

August 26, 2014

josileneasramos

Coloquei algo no lugar de alguma coisa e errei...

September 2, 2014

danpanariello

Queria saber por que no inglês falado a palavra SOMETHING as vezes tem som de "someTHing" e outras vezes som de "someFing"

September 2, 2014

MayaRangel

Tbm me ferrei nessa ,ate pensei em colocar ''wrong'' por causa da frase ,mas a pronuncia tava tao estranha q fiquei sem açao.

October 24, 2014

Rosana920049

Eu coloquei "errado" e não foi aceito. Poderia ser aceito porque errado e errada só muda o sexo da palavra e o restante estava certo.

September 29, 2015

MohammedHaziz

Eu sinto que alguma coisa não está bem.

January 27, 2016

diorabraga

Não entendi porque EU SINTO QUE ALGO NÃO ESTÁ BEM, não foi considerado certo.

June 16, 2016

andreas.treichel

mal neste caso pode ser sinônimo de errado

July 22, 2016

xanaferreira2000

porque nao podes por mal? inves de errada

August 28, 2016

thierryus

(eu sinto que alguma coisa está errada) "eu sinto alguma coisa que está errada" não está certo?

September 18, 2016

luisazfig

eu coloquei ''Eu sinto que algo esta errado'' e o Duolingo não aceitou =/

November 29, 2016

Heisenberg334488

eu sinto que nada esta errado ) coloquei isso e deu errado

February 25, 2017

Feh_MilkShake

Traduzindo pro HU3 HU3 BR: ESTOU PRESENTINDO UMA TRETA MALIGNA

April 30, 2017

EPOSantos

Eu quando tudo tá dando certo na minha vida

May 7, 2017

Decio485843

Coloquei; ( Eu sei que alguma coisa está errada.), Why worng ? sei e sinto diferente? sei que sinto em port. agora em English?

January 5, 2018

MariaJoseB640037

Minha resposta está igual a do Doulingo, e ele considerou errada.

May 6, 2018

Mikio126972

Eu escrevi :Eu acho que algo está errado, e não considerou porque?

November 12, 2018

Lorival_Marques

Mikio, eu acho= i think, eu sinto = i feel

January 17, 2019

ArleyViega

"Esta errada" tbm esta correto, o programa nao pode dar como errado!

January 15, 2019

ArleyViega

Esta traducao esta errada ou errado

January 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.