1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I feel that something is wro…

"I feel that something is wrong."

Tradução:Eu sinto que alguma coisa está errada.

June 19, 2013

51 Comentários


Richard_0000001

Wrong ficou com uma pronuncia meio estranha, não? Não consegui entender.


Santana_Thais

Verdade, parecia ''well''.


Mandinha07

não consegui nem identificar o que ela falou, mas ja tinha visto a frase antes! ja reportei!!!


NataliaPaludetto

Parecia well mesmo.. tb coloquei!


mariana-m-f

exatamente! na pronuncia rápida parecia "well".


Caioco

Pronuncia horrível de wrong!


Caioco

Eu ainda coloquei well!


Rafalobo

Wrong. Impossível entender essa pronúncia. Acho que está errado isso!


HenryAmorim

Também acho que wrong está errado


Eisabeth

A pronúncia não consegui entender


darolt1

Todos colocaram well... horrivel pronuncia! Reportei!


fellipeaguiar1

algo errado não está certo. algo certo não está errado kkkk é zoa hein, sou br, não coloquei isso


salsicha05

quando devo empregar o "that" em uma frase?


Tyna2

Eu sinto que algo não está bem.... errei (qual a diferença???) Putzzz


raptraca

perdi um Heart, why coloquei errado, bullshit, why?


barroso001

Eu errei só pq coloquei errado,o certo é errada


raptraca

Entendi Eu sinto que alguma coisa está "errado"= resposta errada Eu sinto que alguma coisa está errada.= correct


josefernan108

eu sinto alguma coisa errada ---não foi aceite. Menos um coraçãozinho. porque o duo tem tendencia para colocar as frases no feminino?


Sonia.C.

Eu tb não consegui entender a pronuncia de wrong


Silva.Ester

por que não pode ser "algo" só pode "alguma coisa" ?


luizvitorio

Já estão aceitando.


Flavi10

SOMETHING é usado para ALGUMA COISA" na interrogativa mas a frase está na afirmativa não estou entendo alguém pode poderia me tirar está dúvida?


celpek

To say that I was wroooooong


cainannox

"Eu sinto que algo não está bem" não deveria estar certo?


rodrigocazuza

wrong tá parecendo well


Listark

pronúncia do "wrong" INCORRETA.


lucimeire.6

Errei só pq coloquei "errado" ao invés de "errada" foi-se meu último coração..affff


josileneasramos

Coloquei algo no lugar de alguma coisa e errei...


dangooutside

Queria saber por que no inglês falado a palavra SOMETHING as vezes tem som de "someTHing" e outras vezes som de "someFing"


MayaRangel

Tbm me ferrei nessa ,ate pensei em colocar ''wrong'' por causa da frase ,mas a pronuncia tava tao estranha q fiquei sem açao.


Rosana920049

Eu coloquei "errado" e não foi aceito. Poderia ser aceito porque errado e errada só muda o sexo da palavra e o restante estava certo.


MohammedHaziz

Eu sinto que alguma coisa não está bem.


diorabraga

Não entendi porque EU SINTO QUE ALGO NÃO ESTÁ BEM, não foi considerado certo.


andreas.treichel

mal neste caso pode ser sinônimo de errado


xanaferreira2000

porque nao podes por mal? inves de errada


thierryus

(eu sinto que alguma coisa está errada) "eu sinto alguma coisa que está errada" não está certo?


luisazfig

eu coloquei ''Eu sinto que algo esta errado'' e o Duolingo não aceitou =/


Heisenberg334488

eu sinto que nada esta errado ) coloquei isso e deu errado


Feh_MilkShake

Traduzindo pro HU3 HU3 BR: ESTOU PRESENTINDO UMA TRETA MALIGNA


EPOSantos

Eu quando tudo tá dando certo na minha vida


Decio485843

Coloquei; ( Eu sei que alguma coisa está errada.), Why worng ? sei e sinto diferente? sei que sinto em port. agora em English?


MariaJoseB640037

Minha resposta está igual a do Doulingo, e ele considerou errada.


Mikio126972

Eu escrevi :Eu acho que algo está errado, e não considerou porque?


Lorival_Marques

Mikio, eu acho= i think, eu sinto = i feel


ArleyViega

"Esta errada" tbm esta correto, o programa nao pode dar como errado!


ArleyViega

Esta traducao esta errada ou errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.