"I am hot."

Tradução:Eu estou com calor.

June 19, 2013

81 Comentários


EPOSantos

Apenas por curiosidade, se eu estiver no exterior, e disser "I am hot" eles vão entender que eu estou com calor, certo? Ou em Inglês essa frase também teria essa duplicidade sugestiva?


Matt_the_Robot

Sim, em inglês também tem a duplicidade sugestiva kkkkkkk Usam muito "you're hot / he's hot / she's hot / etc." querendo dizer o que aqui seria "gostoso/a"


EPOSantos

Sim kkkkk, eu só consigo lembrar daqueles vários comentários do tipo: "Girl! You are so damn hot!"


bahfeliciabitch

VOCÊ TA COM A FOTO DA LAUREN????? ❤❤❤❤❤, CASA COMIGO


CamzMOURA.

oi moço(a) amei a sua icon


Jack_Sunderland

( ͡° ͜ʖ ͡°) sugestiva demais essa frase hein ( ͡° ͜ʖ ͡°)


CamargoLourenco

​ ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡⊙ ͜ʖ ͡⊙)

( ͡◉ ͜ʖ ͡◉)


Kamila_Rocha

Ô loko, o tantanto de comentários deletados rsrsrs o povo só pensa besteitra


EPOSantos

Só tem comentário do tipo [deletado] aqui.


priscila.s829506

Rsrs vim ver os comentarios, sabia que ia ter duplos sentidos kkk


AlexJMiran

I am hot... You are hot... Let's make some fire ;)


ReginaGeoorge

Na verdade, "I am hot" significa "Eu estou com calor". Chill out, people!


BrunoFlash

Mas pode significar eu sou quente também né?


ArrasaMonkey

A outra tradução tem o mesmo significado, caso você não saiba


Tay522654

A verdade é que a conotação dessa frase quando eles usam nunca é calor fisíco e sim em um sentido mais malicioso mesmo. Eu queria saber como se falaria essa frase sem essa sugestividade toda.


KevinDs.

"It's hot today" é a forma mais neutra. Ao falar que está quente você já transmite a ideia de que isto está te incomodando de certa forma.


William706865

Só os comentários deletados kkkk


MasterReset

Né kkkk duolingo lança a zoeira mas n deixa a gente zoar


misabel84

Uma outra alternativa que nao tivesse um duplo sentido seria. I am feeling hot


Felipe372790

As frases "Eu sou gostoso" ou "Eu sou quente" estão corretas?


gracco.gui

Hot in this case can be mean, gorgeous or beautiful.


Ramon_Ferraz

"Eu sou gostoso" também está certo.


rodrigostaley

I'm so hot! ( ͡° ͜ʖ ͡°)


BOSTATHELINK

Ai se vai no USA e fala isso kkkkkkkk


RodBastos86

Só vim pelos comentários! kkk


EdvaldoSeb

I AM HOT tem duplo sentido


tecabral

Pronúncia péssima da palavra "hot"!!


tQ1ncLAK

Aqui (Moçambique) também dizemos "tenho calor". Espero que esta resposta passe a ser aceite, também.


Rodrigo_silva7

Aff, quanta dificuldade para pronunciar "hot"..


Ezequielbsb

Acho melhor dizer : It's hot dp que I'm hot. Isso evita o duplo sentido de i am hot hahaha


MarleneRib1

Pronuncia muito ruim


MadLinguista

Hot não tem a pronuncia como se fosse HAT? Ou depende? alguém explica ai ;-;


PedroPAvila

São bem diferentes. Hot parecido com "arrote", sem o "a" no começo e sem o é no final. Hat seria tipo rrét.


HOKIDACHI

Se estou usando o verbo na conjugação da primeira pessoa, subentende-se que o pronome 'eu' está ali. Por que estaria errada a frase?


Lahure

Pode usar 'Eu estou' ou, simplesmente, 'estou' aqui.


Luiz174846

hackeou o site? O_O


-Marj

( ͡° ͜ʖ ͡°)


rondi74

Por que não "Eu sinto calor"?


PedroPAvila

sentir = feel. am = verbo to be, (ser, estar)


VirnaCosta

Por que nao seria "eu estou quente"?


JessFatale

Se eu quiser dizer "eu estou quente" no sentido de febre por exemplo seria a mesma frase?


Arthur364483

I always say that.


Fsdjunior

Vai falar isso no mes de Julho pra ver o que vao entender.


kaike25

I just came to see the comments


JANGERIANO

Eu escrevi ~estou quente~ ( ͡° ͜ʖ ͡°) deu certo ( ͡° ͜ʖ ͡°)


netodirceu

Duolingo is fuckin hot!


maandyrocks

achava que só eu tinha percebido a frase ser sugestiva


AnatelisSa

pode ser eu sou quente


dartuss

"Eu sou gostoso" kkkk


EuMesmoEmanu

Hehe, i know that you think some stuffs...


HallsdePapel

So Hot ( ͡° ͜ʖ ͡°)


tamilimma

Também sou, amiga kkkkkkkkkkkkkk #sqn


AlexMedeir668362

Pronuncia horrível, hot nunca foi tão mal pronuncida...


LaraMMattos

Eu botei "eu sou gostosa" e deu errado nao sei pq kkkk


PedroPAvila

Vai ver o duolingo não concorda...


HelenaPest1

eu tenho calor ou eu estou com calor é exatamente a mesma coisa


DouglasSen538893

Como diferenciar "estou com calor" de "eu sou quente"


Matt_the_Robot

Pelo contexto, como costuma ser


DouglasSen538893

Como diferenciar "estou com calor" de "eu sou quente"?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.