"I am hot."

Tradução:Eu estou com calor.

June 19, 2013

81 Comentários


e.victor

"Azideia"

June 30, 2013

EPOSantos

Apenas por curiosidade, se eu estiver no exterior, e disser "I am hot" eles vão entender que eu estou com calor, certo? Ou em Inglês essa frase também teria essa duplicidade sugestiva?

May 18, 2017

snakytheumatt

Sim, em inglês também tem a duplicidade sugestiva kkkkkkk Usam muito "you're hot / he's hot / she's hot / etc." querendo dizer o que aqui seria "gostoso/a"

May 28, 2017

EPOSantos

Sim kkkkk, eu só consigo lembrar daqueles vários comentários do tipo: "Girl! You are so damn hot!"

May 28, 2017

bahfeliciabitch

VOCÊ TA COM A FOTO DA LAUREN????? ❤❤❤❤❤, CASA COMIGO

August 6, 2017

CamzMOURA.

oi moço(a) amei a sua icon

January 25, 2018

LauraSantos14

( ͡° ͜ʖ ͡°)

September 23, 2014

Jack_Sunderland

( ͡° ͜ʖ ͡°) sugestiva demais essa frase hein ( ͡° ͜ʖ ͡°)

November 22, 2014

CamargoLourenco

​ ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡⊙ ͜ʖ ͡⊙)

( ͡◉ ͜ʖ ͡◉)

November 8, 2015

Kamila_Rocha

Ô loko, o tantanto de comentários deletados rsrsrs o povo só pensa besteitra

September 2, 2016

EPOSantos

Só tem comentário do tipo [deletado] aqui.

May 28, 2017

priscila.s829506

Rsrs vim ver os comentarios, sabia que ia ter duplos sentidos kkk

July 31, 2016

M4r1nn3

eu tb.

June 26, 2017

AlexJMiran

I am hot... You are hot... Let's make some fire ;)

July 21, 2016

ReginaGeoorge

Na verdade, "I am hot" significa "Eu estou com calor". Chill out, people!

October 10, 2015

BrunoFlash

Mas pode significar eu sou quente também né?

August 3, 2016

ArrasaMonkey

A outra tradução tem o mesmo significado, caso você não saiba

April 10, 2017

Tay522654

A verdade é que a conotação dessa frase quando eles usam nunca é calor fisíco e sim em um sentido mais malicioso mesmo. Eu queria saber como se falaria essa frase sem essa sugestividade toda.

February 13, 2017

KevinDs.

"It's hot today" é a forma mais neutra. Ao falar que está quente você já transmite a ideia de que isto está te incomodando de certa forma.

September 19, 2017

yagofeell

"Hot" tem vários significados como adjetivo . http://www.macmillandictionary.com/dictionary/british/hot_1

July 23, 2015

William706865

Só os comentários deletados kkkk

August 4, 2016

MasterReset

Né kkkk duolingo lança a zoeira mas n deixa a gente zoar

October 7, 2017

misabel84

Uma outra alternativa que nao tivesse um duplo sentido seria. I am feeling hot

September 5, 2016

Felipe372790

As frases "Eu sou gostoso" ou "Eu sou quente" estão corretas?

July 30, 2016

gracco.gui

Hot in this case can be mean, gorgeous or beautiful.

August 20, 2013

Ramon_Ferraz

"Eu sou gostoso" também está certo.

July 12, 2016

rodrigostaley

I'm so hot! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

February 7, 2017

EmanuelBatista

Yes, you are...

January 7, 2018

BOSTATHELINK

Ai se vai no USA e fala isso kkkkkkkk

February 20, 2017

RodBastos86

Só vim pelos comentários! kkk

July 18, 2017

EdvaldoSeb

I AM HOT tem duplo sentido

January 7, 2017

tecabral

Pronúncia péssima da palavra "hot"!!

January 29, 2018

tQ1ncLAK

Aqui (Moçambique) também dizemos "tenho calor". Espero que esta resposta passe a ser aceite, também.

June 28, 2017

Rodrigo_silva7

Aff, quanta dificuldade para pronunciar "hot"..

August 9, 2017

vitoooooorrrr

[deletado]

September 2, 2017

Ezequielbsb

Acho melhor dizer : It's hot dp que I'm hot. Isso evita o duplo sentido de i am hot hahaha

July 29, 2018

MarleneRib1

Pronuncia muito ruim

July 3, 2016

MadLinguista

Hot não tem a pronuncia como se fosse HAT? Ou depende? alguém explica ai ;-;

September 18, 2016

PedroPAvila

São bem diferentes. Hot parecido com "arrote", sem o "a" no começo e sem o é no final. Hat seria tipo rrét.

October 26, 2016

HOKIDACHI

Se estou usando o verbo na conjugação da primeira pessoa, subentende-se que o pronome 'eu' está ali. Por que estaria errada a frase?

October 6, 2016

Lahure

Pode usar 'Eu estou' ou, simplesmente, 'estou' aqui.

October 8, 2016

Luiz174846

hackeou o site? O_O

December 31, 2017

-Marj

( ͡° ͜ʖ ͡°)

December 3, 2016

Marilucia775960

Não

December 17, 2016

rondi74

Por que não "Eu sinto calor"?

February 2, 2017

PedroPAvila

sentir = feel. am = verbo to be, (ser, estar)

February 3, 2017

rondi74

Thanks! :)

February 3, 2017

VirnaCosta

Por que nao seria "eu estou quente"?

February 24, 2017

JessFatale

Se eu quiser dizer "eu estou quente" no sentido de febre por exemplo seria a mesma frase?

March 9, 2017

Arthur364483

I always say that.

March 30, 2017

Clarifroes
April 6, 2017

Fsdjunior

Vai falar isso no mes de Julho pra ver o que vao entender.

April 8, 2017

jap05

I feel hot

April 19, 2017

kaike25

I just came to see the comments

May 2, 2017

Jean......

Hmmm dlç

June 8, 2017

JANGERIANO

Eu escrevi ~estou quente~ ( ͡° ͜ʖ ͡°) deu certo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

July 6, 2017

netodirceu

Duolingo is fuckin hot!

July 16, 2017

maandyrocks

achava que só eu tinha percebido a frase ser sugestiva

July 27, 2017

AnatelisSa

pode ser eu sou quente

July 28, 2017

dartuss

"Eu sou gostoso" kkkk

September 19, 2017

EmanuelBatista

Adorooo

January 7, 2018

EmanuelBatista

Hehe, i know that you think some stuffs...

January 7, 2018

EduardoAlv710629

Hum safada! Kk

January 25, 2018

HallsdePapel

So Hot ( ͡° ͜ʖ ͡°)

February 15, 2018

FigDjow

[deletado]

March 4, 2018

tamilimma

Também sou, amiga kkkkkkkkkkkkkk #sqn

March 9, 2018

AlexMedeir668362

Pronuncia horrível, hot nunca foi tão mal pronuncida...

April 17, 2018

matheus559993

[deletado]

July 19, 2018

LaraMattos2

Eu botei "eu sou gostosa" e deu errado nao sei pq kkkk

September 17, 2018

PedroPAvila

Vai ver o duolingo não concorda...

September 17, 2018

HelenaPest1

eu tenho calor ou eu estou com calor é exatamente a mesma coisa

September 27, 2018

Vcthor47

Sou gostoso kkk

October 5, 2018

DouglasSen538893

Como diferenciar "estou com calor" de "eu sou quente"

December 17, 2018

snakytheumatt

Pelo contexto, como costuma ser

December 19, 2018

DouglasSen538893

Como diferenciar "estou com calor" de "eu sou quente"?

December 17, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.