1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você e eu caminhamos."

"Você e eu caminhamos."

Tradução:You and I walk.

June 19, 2013

26 Comentários


jessyka_k

Porque o I se usa antes de qualquer verbo, quando eu quero dizer que eu faço alguma coisa eu uso I. Quando eu digo que algo é feito para mim, eu uso ME. "Você e eu caminhamos." E não "Você e mim caminhamos."


fernando.v135013

Existe uma musica wue se chama you and i e não tem nenhum verbo


TatianaCun1

Ótima explicação! Valeu...


paloma.chr

Por que usamos o "I" ao invés de "me"


rafaelvanat

você e eu é o mesmo que nós, "WE"... mas dá errado usar essa resposta. não curti


emily.sant

Tive o mesmo problema :(


lzon5

por que WALK e não WALKS?


ECBezerra

Só se coloca o "S" no final dos verbos para a 3a pessoa do singular: he, she, it


ArthurSimo2

Qual a diferença de walk e walks


Luis_Rocha

Não entendi, porque usar I nessa ocasião? Deveria ser Me!


Isabellalima06

Acredito que é pq "ME" não vem antes do verbo e sim em final de frases.


Hesed29

"Me" é a mesma coisa de "I" ?


cia206192

Eu achei esse pronomes muitos pois sao 7 setores


ECBezerra

Pelo que aprendi em inglês, usar "you and I" seria mais formal, e usar "you and me" mais informal. O informal não pode ser considerado errado. Duolingo poderia considerar com um ALERTA!


Amsnams

Pq nao aceita i and you walk?


Empty_heart

Aff, coloquei We walk e falou q tava errado. Deviam considerar.


ECBezerra

Sim. Pelo significado, você está correto, mas o Duolingo precisa saber se você sabe usar o "you and I" ou "you and me". Se o Duolingo pedir para você traduzir "She and he are siblings", tente escrever "Eles são irmãos", que pelo significado, estaria correto. Ou, mesmo tente escrever "Ele e ela são irmãos". Veja o que acontece!!!


edunavega

Por que não pode ser "walked"? Caminhamos pode ser presente contínuo ou passado!


Tartaruhga

You and 'me' walk não pode?


CinthyaMor12

Por que Walks e não Walk ? Alguém poderia me explicar por favor ??? Ngm com a mesma duvida ???


ECBezerra

O certo é "walk", pois "walks" é usado para a 3a pessoa do singular: she, he, it.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.