"Você e eu caminhamos."

Tradução:You and I walk.

June 19, 2013

26 Comentários


jessyka_k

Porque o I se usa antes de qualquer verbo, quando eu quero dizer que eu faço alguma coisa eu uso I. Quando eu digo que algo é feito para mim, eu uso ME. "Você e eu caminhamos." E não "Você e mim caminhamos."

June 19, 2013

fernando.v135013

Existe uma musica wue se chama you and i e não tem nenhum verbo

September 8, 2014

TatianaCun1

Ótima explicação! Valeu...

January 27, 2015

MarianaVie24635

Obrigada

July 7, 2018

paloma.chr

Por que usamos o "I" ao invés de "me"

June 19, 2013

rafaelvanat

você e eu é o mesmo que nós, "WE"... mas dá errado usar essa resposta. não curti

September 19, 2013

emily.sant

Tive o mesmo problema :(

December 22, 2013

lzon5

por que WALK e não WALKS?

July 5, 2018

ECBezerra

Só se coloca o "S" no final dos verbos para a 3a pessoa do singular: he, she, it

July 5, 2018

ArthurSimo2

Qual a diferença de walk e walks

November 7, 2016

Luis_Rocha

Não entendi, porque usar I nessa ocasião? Deveria ser Me!

March 4, 2014

Isabellalima06

Acredito que é pq "ME" não vem antes do verbo e sim em final de frases.

September 7, 2014

Hesed29

"Me" é a mesma coisa de "I" ?

January 26, 2015

MrFanomous

em shok

May 24, 2015

cia206192

Eu achei esse pronomes muitos pois sao 7 setores

February 7, 2016

ECBezerra

Pelo que aprendi em inglês, usar "you and I" seria mais formal, e usar "you and me" mais informal. O informal não pode ser considerado errado. Duolingo poderia considerar com um ALERTA!

April 20, 2018

Amsnams

Pq nao aceita i and you walk?

October 9, 2014

Marylujjs

Afffff

November 12, 2014

Empty_heart

Aff, coloquei We walk e falou q tava errado. Deviam considerar.

January 5, 2015

ECBezerra

Sim. Pelo significado, você está correto, mas o Duolingo precisa saber se você sabe usar o "you and I" ou "you and me". Se o Duolingo pedir para você traduzir "She and he are siblings", tente escrever "Eles são irmãos", que pelo significado, estaria correto. Ou, mesmo tente escrever "Ele e ela são irmãos". Veja o que acontece!!!

April 20, 2018

edunavega

Por que não pode ser "walked"? Caminhamos pode ser presente contínuo ou passado!

June 15, 2016

Tartaruhga

You and 'me' walk não pode?

April 26, 2018

CinthyaMor12

Por que Walks e não Walk ? Alguém poderia me explicar por favor ??? Ngm com a mesma duvida ???

October 8, 2018

ECBezerra

O certo é "walk", pois "walks" é usado para a 3a pessoa do singular: she, he, it.

October 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.