"Os meses do ano"

Tradução:The months of the year

June 19, 2013

20 Comentários


tha.machado

Of = de + the = o sendo assim, ''do''

December 27, 2013

MarcosEvang25

Boa dica

August 6, 2014

Carl_os
Mod

Não coloquei o THE e não sei porque deveria.

June 19, 2013

BrunoMeneg

Pq são "os" meses

May 30, 2014

iracema.ma2

Não sei quando uso,of the ou apenas of. Help me!!

December 5, 2014

IgorSMJ

Of= de, of + the (de + o/a) do/da

January 13, 2015

jessouto

Por que nao pode ser "the year's month"? Alguem sabe me responder?

February 19, 2014

PHScanes

O uso do apóstrofo indica posse, que não é o caso entre ano e meses

September 26, 2015

AndreMesqu

Tbm respondi THE YEAR'S MONTHS. Pq ta errado?

March 1, 2014

YuriKiesew

também coloquei :(

March 25, 2014

lipe.cardoso

mais um que teve a mesma ideia e o sistema entendeu errado... triste isso.

July 1, 2015

joseraysouza

Acertei. Essa estrututura geralmente se refere a possessividade. Os meses nao pertecem ao ano.

May 5, 2014

gustavoferrandi

Por que devemos colocar o the em of the year?

January 1, 2015

YuriKiesew

Porque em português a palavra "do" é uma conjunção da preposição "de" + o artigo "o". Assim deve ser em inglês também, veja: Of - "de" The - artigo variável, nesse caso "o" Então: The months of year -> Os meses de ano The months of the year -> Os meses do ano Espero ter ajudado (:

January 1, 2015

Yuuhz

Eu usei a frase "The year months" mas deu como errado, não estaria certo também? se não, por quê?

October 13, 2015

gustavofpcl

Usei "The year months" e não entendi porque deu como errado... não tem o mesmo significado?

August 5, 2016

Engpotgirl

Porque não está certo the year's months?

October 10, 2017

Hellen242339

Coloquei "as bocas do ano" kjfkdk

December 23, 2017

Robson_Renan

Triste

February 7, 2018

Duduzinhooo

Porque nao months's ????????

February 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.