1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os meses do ano"

"Os meses do ano"

Tradução:The months of the year

June 19, 2013

20 Comentários


tha.machado

Of = de + the = o sendo assim, ''do''


Carl_os
Mod

Não coloquei o THE e não sei porque deveria.


BrunoMeneg

Pq são "os" meses


iracema.ma2

Não sei quando uso,of the ou apenas of. Help me!!


IgorSMJ

Of= de, of + the (de + o/a) do/da


jessouto

Por que nao pode ser "the year's month"? Alguem sabe me responder?


PHScanes

O uso do apóstrofo indica posse, que não é o caso entre ano e meses


AndreMesqu

Tbm respondi THE YEAR'S MONTHS. Pq ta errado?


YuriKiesew

também coloquei :(


lipe.cardoso

mais um que teve a mesma ideia e o sistema entendeu errado... triste isso.


joseraysouza

Acertei. Essa estrututura geralmente se refere a possessividade. Os meses nao pertecem ao ano.


gustavoferrandi

Por que devemos colocar o the em of the year?


YuriKiesew

Porque em português a palavra "do" é uma conjunção da preposição "de" + o artigo "o". Assim deve ser em inglês também, veja: Of - "de" The - artigo variável, nesse caso "o" Então: The months of year -> Os meses de ano The months of the year -> Os meses do ano Espero ter ajudado (:


Yuuhz

Eu usei a frase "The year months" mas deu como errado, não estaria certo também? se não, por quê?


gustavofpcl

Usei "The year months" e não entendi porque deu como errado... não tem o mesmo significado?


Engpotgirl

Porque não está certo the year's months?


Hellen242339

Coloquei "as bocas do ano" kjfkdk


Duduzinhooo

Porque nao months's ????????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.