1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They live in this city."

"They live in this city."

Tradução:Eles vivem nesta cidade.

June 19, 2013

11 Comentários


aleexbs96

neste, nessa? como vou saber qual usar?


almirlsa

that = aquela, aquela, nessa, é usado quando o objeto está longe, fora do alcance. This = esta, isto, neste, é usado quando o objeto está perto, ao alcance. Porém, em Portugues, quando se deseja ardentemente uma coisa, pode-se usar ESTA mesmo estando o objeto longe. Espero haver ajudado.


julianobr360

in + this ...pensei in=em/this=essa ,ficando nessa mas errei..good bye my heart


Maurilio77

Sim, porque this é esta, e não essa. Essa é that...


JuniorFerreiraP.

Botei nessa agora vem dize q ta errado aff


Eden_Traxes

Verdade, qual é a diferença? Falando isso em português, da no mesmo, inglês é bem complicadinho...


JordanBorg1

Como assim nao aceitaram a palavra MORA para a tradução LIVE????


Felipe722833

Aqui tbm não aceitou...muito estranho


je.fp

This, that, go yo hell

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.