"They live in this city."

Tradução:Eles vivem nesta cidade.

June 19, 2013

11 Comentários


aleexbs96

neste, nessa? como vou saber qual usar?

June 19, 2013

almirlsa

that = aquela, aquela, nessa, é usado quando o objeto está longe, fora do alcance. This = esta, isto, neste, é usado quando o objeto está perto, ao alcance. Porém, em Portugues, quando se deseja ardentemente uma coisa, pode-se usar ESTA mesmo estando o objeto longe. Espero haver ajudado.

July 23, 2013

julianobr360

in + this ...pensei in=em/this=essa ,ficando nessa mas errei..good bye my heart

July 2, 2013

Maurilio77

Sim, porque this é esta, e não essa. Essa é that...

October 11, 2013

JuniorFerreiraP.

Botei nessa agora vem dize q ta errado aff

July 2, 2014

Eden_Traxes

Verdade, qual é a diferença? Falando isso em português, da no mesmo, inglês é bem complicadinho...

May 12, 2015

BiaSilva354142

Quando se usa in

August 16, 2016

NobredeAlm

Não muda

August 31, 2016

JordanBorg1

Como assim nao aceitaram a palavra MORA para a tradução LIVE????

September 19, 2018

Felipe722833

Aqui tbm não aceitou...muito estranho

October 3, 2018

je.fp

This, that, go yo hell

November 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.