1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She and he are siblings."

"She and he are siblings."

Tradução:Ela e ele são irmãos.

June 19, 2013

101 Comentários


mariasaja

sibilings é usado em casos de masc e feminino serem irmãos, onde não é possivel usarmos brother ou sister - he and she are siblings


rodcrazy

tem tbm o sinônimo "brethren" = irmãos achei mais dificil que "siblings"


Dan_el3

Porém brethren refere-se aos membros de uma religião, seita, sociedade, etc.

  • Let us pray, brethren.

E antigamente usado como plural de irmãos (masculino), mas nesse sentido é desusado, fora de moda.


games543

Nossa, que show. Agora me liguei que já ouvi essa palavra utilizada muitas vezes, entendia-a apenas pelo contexto, mas, achava que era "camaradas". :/


LeonardoBr201802

Very good! Thank you!


jrlopes6

Agora eu entendi, não conhecia esse termo


BlackTigerMJ

Por maria valeu, sabia que uma palavra tão desconhecida como esta seria para ser usada em algo especifico.


MarcelloM

Palavra estranha! Nunca tinha ouvido. Siblings. Nunca passria pela minha cabeça que essa palavra estaria relacionada a irmãos. Parece mais com algum monstrinho vindo do espaço que vemos ns filmes, tipo gremilins e etc.


denise.campos

também não conhecia. Imaginei algo como "danados"


victorandr58

Hauahhahau boa observação


Thayara6

kkkkkk com essa observação ficou mais fácil guardar a palavra!


celsocoxta

palavra nova.. no meu dicionário ...


Paulo8232340

Siblings é utilizado para irmãos. Assim como parents é utilizado para pais.


bruninmattos

Essa não imaginava!!! Pelo que li nos comentários é quando estou referenciando a uma mulher e homem que são irmãos...... algo que qdo estamos falando de duas mulheres irmãs, usamos o termo "Sisters" e qdo falamos de dois homens irmãos, usamos o termo "Brothers".


tairo.lutn

Sua reposta està certa, quando nos referimos a pessoas do mesmo sexo, duas gatotas que são irmãs = sister. Dois homens = brothers. E no caso de um casal que são irmãos? Não dá para usar sister e brothers, seria um erro grotesco. Se usa siblings. Espero ter ajudado!


VileMolinari

Cuidado com o contexto. Se tenho irmã (uma) e irmãos (mais de um), digo "I have sister and brothers". Pode ser usado.


adrielpaiva

Não conhecia esta palavra "siblings", imaginei que fosse algo como "gêmeos". Aprendi mais uma palavra :)


veamf

Eu tbm pensei q fosse algo relacionado a irmaos gemeos


hdelei

"Eles são imãos" também deveria ser aceito, não concordam?


deni_frs

Eu também acho, até reportei pro Duolingo.


jotapeferreira

Eu errei pois coloquei isso. Mas no Duolingo a gente tem que traduzir ao pé da letra para ele verificar vocabulário e não nossas adaptações para a tradução.


silvioserg1

Mas se voce colocar a frase no goolgle tradutor ficara she and he are brothers


FelipeTorres5

Google Tradutor não possui todo o conhecimento de todas as línguas. Não o use.


chimerarj

Google tradutor está ficando cada vez melhor, especialmente em inglês. Sem contar o recurso de favoritar termos novos.


AbraaoAzevedo

Concordo... usar como dicionário hoje é uma beleza, completíssimo. Só pra traduzir frases que deixa a desejar, mas quem tem bom senso e vontade de aprender, vê palavra por palavra :P


MarioHenriq

ele quebra um bom galho às vezes, é só saber usar


IvanioS.Ol

é verdade, eles é como o Wikipédia, pois a rede influência em suas traduções. Mas não deixa de ser uma baixa ferramenta quebra galho.


DauryPaiva

Fiz curso de inglês durante 4 anos e nunca vi esta palavra.


Dan_el3

É porque esse é um termo formal pouco usado em um diálogo comum, principalmente no Inglês Britânico, nem todos os nativos saberiam o que sibling significa. Em um diálogo comum no inglês Americano ou no Britânico será usado brothers e sisters. Ex:

  • ''Do you have (any) brothers or sisters?'' ao invés de "Do you have (any) siblings?'' (algo que um médico poderia te perguntar)

edipobrito

Primeira vez que vejo essa palavra, jamais imaginaria que estava relacionado a irmãos (homem e mulher). Valeu duolingo!!!


valdmar

She e he are sibligs Ela e ele são irmãos


Dil_Assuncao

Coloquei ela e ele sao irmaos e deu como errado...ele e ela sao irmaos ...


VictorHugo132290

Talvez você tenha esquecido o ~ nas palavras : são, irmãos

Ou talvez vc tenha colocado ele no lugar de ela


valdmar

She and he are siblings ela e ele são irmãos ,Feliz ano novo para todos e o pessoal Doulingo abrço


jaque.evans

Legal! Essa é a primeira vez que vejo essa palavra!


alissonCruz1

Muito interessante esse palavra. Que indica irmãos de sexo diferente.


JonatasMoretto

Achei a fonética complicada "he are" ficou semelhante a "here"


JonatasMoretto

É algum erro de pronúncia ou é erro na minha audição? Kkk alguém pode me dizer :-)


DeboraCristhina

Subling. Não colou.


danni10

posso escrever : she and he are brothers


Dan_el3

Não, brothers = irmãos (usado apenas para o gênero masculino). Siblings (gênero neutro) é o correto.


Gatopreto57

Positivo está mais do que certo, pois são irmãos de sexo diferente, "Ela e ele"


drihenk

Palavra nova pro meu vocabulario, obrigado


josejjo6

Creio que mostra mais consideração quando o orador se dirige aos irmãos, falar: Brothers, sisters ... Thanks!


sheyzamelo

Gostei da frase ter colocado feminino antes do masculino, mesmo isso não sendo o mais correto especificamente...


Alreyz0140

Eu coloquei "ela e ele são imãos" e deu "quase certo" porque eu me esqueci do r no irmão


Marcelo35

Nice!! One more word in my vocabulary.


valdmar

Ela e ele são irmãos.


CamilaVic12

She and he? Não deveria ser She and Him? Alguém me tire esta dúvida, pf.


isa.pepi

Eu coloquei ela e ele sao irmãos, falaram que estava errado..


Marlene_Moura

Mais uma palavra para melhorar o desempenho.


murtaigh

Pq eu nao posso usar "they" em vez de "she and he"???


flagimu

Não entendi... coloquei "ela e ele..." foi considerado como errado dizendo q é "ele e ela..."


vinikuhn1

O masculino tem que vir na frente na trqdução? Botei ela e ela sao irmaos em She and he are siblings e deu erro


diguitar

Siblings nunca tinha visto essa palavra .. boa


robersonlanger

ver na boa devia ser usado brothers nesta frase.


OsvaldoAgu10

Nunca vi essa palavra na minha vida


AmandaAmor121016

Essa parte gramatical da família é muito chata... Sem falar nesses nomes feios kkk


MalGaiver

respondi: "eles são irmãos" ao invés de "ele e ela são irmãos" qual o erro em minha respostas?


le0wz

good know kkkkk


DayaneMarq6

Mais uma palavra para o meu dicionário. Nem imaginava o significado. Valeu!


Wellington214692

Brothers in arms, pronto! Aceitou


Wellington214692

Eu chutei "cônjugues"


walisson.c3

Conheci essa palavra hoje. Muito boa as explicações de vocês!


DeAlvesz

quando eu quiser dizer eles sao irmaos dois meninos ou duas meninas como como falo


Markinho179111

Compreendi agora essa expressão. Mas pensei que seria de irmãos gêmeos sei lá siameses. Mas valeu vim aqui nos comentários.


AnaBeatriz22278

Eu coloquei "Como é seu casamento" e deu certo!


mcrppp1

( Siblings ) é como se fosse ( They ), por exemplo, They é eles ou elas, é o mesmo para Siblings, é como se fosse uma mistura do sexo masculino e feminino juntos, irmão e irmã, conclusão, Siblings.


Meyreane3

Estou confusa qual é irmãos? Brother ou siblings?


AnderssonSEr

A palavra começa com she (ela) porque a tradução começa com (ele)


CleversonP14

He não é sempre acompanhado de "is"? Porque "are"?


Patriciasa772770

Tb nao conhecia a palavra.valei !


filipa_campeao

Como a palavra é nova pus primeiro irmãs e depois irmãos. E nas palavras possíveis estava primeiro irmãos e depois irmãs e o que aconteceu??? Tive errado por causa da porcaria do programa!!!


ArthurPere572025

Eu pensava que siblings era subrinho


TaathyFerr

Nao entedi por que ARE , nao seria IS?


cleisongalvao299

Interessante a frase usamos o HE com o verb be ARE pois She e He = They muito interessante . A gente percebe o quão a construção linguística cultural é esplêndida.


MilzaSarde

Eu ainda não tinha terminado a resposta .


MilzaSarde

Já comentei .Eu não tinha terminado de responder e vocês já disseram que estava errado .


leyni143461

Eu nunca tinha ouvido essa expressão


RobertadeP12

É melhor usar sister


Carolinaga62259

É ... ela e ele são irmãos


Decio485843

Siblings very good a wen moment of English .


Johnathanc642741

Não deveria ser "she and he is sinblings" ??


alemaoonee

" she anderierrrr sambliengs "


FreitasEva

Concordancia verbal errada. Ela e eu somos irmãos.


ElianaMart297469

A minha resposta estava correta. O Duolingo não leu corretamente.


Mariano_Filho

.... a pronuncia da Duo para siblings soou como:

Siblings = Cegõens

... Alguém mais ouviu assim ???


Mariano_Filho

.... a pronuncia na voz feminina para " Siblings", para mim, soou como "cegõens"...

...desculpem a minha limitada forma de descrever o que eu ouvi....

Alguém, também ouviu assim?


Marceloboa8

Cade as dicas do duo .

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.