"She and he are siblings."

Tradução:Ela e ele são irmãos.

June 19, 2013

99 Comentários


mariasaja

sibilings é usado em casos de masc e feminino serem irmãos, onde não é possivel usarmos brother ou sister - he and she are siblings

August 11, 2013

rodcrazy

tem tbm o sinônimo "brethren" = irmãos achei mais dificil que "siblings"

December 10, 2013

Dan_el3

Porém brethren refere-se aos membros de uma religião, seita, sociedade, etc.

  • Let us pray, brethren.

E antigamente usado como plural de irmãos (masculino), mas nesse sentido é desusado, fora de moda.

March 3, 2014

TathyBelink

Thank You :)

May 1, 2015

games543

Nossa, que show. Agora me liguei que já ouvi essa palavra utilizada muitas vezes, entendia-a apenas pelo contexto, mas, achava que era "camaradas". :/

October 1, 2016

LilianaAlm701288

Obrigado!

March 27, 2017

LeonardoBr201802

Very good! Thank you!

December 21, 2014

LuanCheval

Vdvdbdhhdhdjddu

December 11, 2017

jrlopes6

Agora eu entendi, não conhecia esse termo

May 21, 2016

BlackTigerMJ

Por maria valeu, sabia que uma palavra tão desconhecida como esta seria para ser usada em algo especifico.

October 13, 2015

LilianaAlm701288

Obrigada!

March 27, 2017

Kauanfarias272

Obrigado

April 25, 2017

YanLenin

Tanks

September 12, 2017

MarcelloM

Palavra estranha! Nunca tinha ouvido. Siblings. Nunca passria pela minha cabeça que essa palavra estaria relacionada a irmãos. Parece mais com algum monstrinho vindo do espaço que vemos ns filmes, tipo gremilins e etc.

July 7, 2013

denise.campos

também não conhecia. Imaginei algo como "danados"

September 26, 2013

felipe.ken3

Boaa kkk

September 9, 2015

victorandr58

Hauahhahau boa observação

March 11, 2014

Thayara6

kkkkkk com essa observação ficou mais fácil guardar a palavra!

January 13, 2017

celsocoxta

palavra nova.. no meu dicionário ...

July 26, 2013

Paulo8232340

Siblings é utilizado para irmãos. Assim como parents é utilizado para pais.

July 3, 2013

bruninmattos

Essa não imaginava!!! Pelo que li nos comentários é quando estou referenciando a uma mulher e homem que são irmãos...... algo que qdo estamos falando de duas mulheres irmãs, usamos o termo "Sisters" e qdo falamos de dois homens irmãos, usamos o termo "Brothers".

September 25, 2014

tairo.lutn

Sua reposta està certa, quando nos referimos a pessoas do mesmo sexo, duas gatotas que são irmãs = sister. Dois homens = brothers. E no caso de um casal que são irmãos? Não dá para usar sister e brothers, seria um erro grotesco. Se usa siblings. Espero ter ajudado!

March 26, 2015

VileMolinari

Cuidado com o contexto. Se tenho irmã (uma) e irmãos (mais de um), digo "I have sister and brothers". Pode ser usado.

May 27, 2018

adrielpaiva

Não conhecia esta palavra "siblings", imaginei que fosse algo como "gêmeos". Aprendi mais uma palavra :)

October 11, 2014

veamf

Eu tbm pensei q fosse algo relacionado a irmaos gemeos

November 4, 2014

hdelei

"Eles são imãos" também deveria ser aceito, não concordam?

March 22, 2015

denilson_start

Eu também acho, até reportei pro Duolingo.

May 2, 2015

jotapeferreira

Eu errei pois coloquei isso. Mas no Duolingo a gente tem que traduzir ao pé da letra para ele verificar vocabulário e não nossas adaptações para a tradução.

April 29, 2017

silvioserg1

Mas se voce colocar a frase no goolgle tradutor ficara she and he are brothers

February 1, 2014

FelipeTorres5

Google Tradutor não possui todo o conhecimento de todas as línguas. Não o use.

February 16, 2014

chimerarj

Google tradutor está ficando cada vez melhor, especialmente em inglês. Sem contar o recurso de favoritar termos novos.

March 30, 2014

AbraaoAzevedo

Concordo... usar como dicionário hoje é uma beleza, completíssimo. Só pra traduzir frases que deixa a desejar, mas quem tem bom senso e vontade de aprender, vê palavra por palavra :P

November 21, 2014

MarioHenriq

ele quebra um bom galho às vezes, é só saber usar

March 28, 2014

IvanioS.Ol

é verdade, eles é como o Wikipédia, pois a rede influência em suas traduções. Mas não deixa de ser uma baixa ferramenta quebra galho.

December 27, 2014

DauryPaiva

Fiz curso de inglês durante 4 anos e nunca vi esta palavra.

February 5, 2015

Dan_el3

É porque esse é um termo formal pouco usado em um diálogo comum, principalmente no Inglês Britânico, nem todos os nativos saberiam o que sibling significa. Em um diálogo comum no inglês Americano ou no Britânico será usado brothers e sisters. Ex:

  • ''Do you have (any) brothers or sisters?'' ao invés de "Do you have (any) siblings?'' (algo que um médico poderia te perguntar)
February 6, 2015

edipobrito

Primeira vez que vejo essa palavra, jamais imaginaria que estava relacionado a irmãos (homem e mulher). Valeu duolingo!!!

January 5, 2015

valdmar

She e he are sibligs Ela e ele são irmãos

November 19, 2014

Dil_Assuncao

Coloquei ela e ele sao irmaos e deu como errado...ele e ela sao irmaos ...

December 21, 2014

VictorHugo132290

Talvez você tenha esquecido o ~ nas palavras : são, irmãos

Ou talvez vc tenha colocado ele no lugar de ela

January 30, 2015

valdmar

She and he are siblings ela e ele são irmãos ,Feliz ano novo para todos e o pessoal Doulingo abrço

December 31, 2014

jaque.evans

Legal! Essa é a primeira vez que vejo essa palavra!

February 2, 2015

alissonCruz1

Muito interessante esse palavra. Que indica irmãos de sexo diferente.

July 9, 2015

JonatasMoretto

Achei a fonética complicada "he are" ficou semelhante a "here"

August 11, 2015

JonatasMoretto

É algum erro de pronúncia ou é erro na minha audição? Kkk alguém pode me dizer :-)

August 11, 2015

DeboraCristhina

Subling. Não colou.

March 29, 2014

danni10

posso escrever : she and he are brothers

April 16, 2014

Dan_el3

Não, brothers = irmãos (usado apenas para o gênero masculino). Siblings (gênero neutro) é o correto.

April 16, 2014

FernandoMa28

bacana

December 18, 2014

Gatopreto57

Positivo está mais do que certo, pois são irmãos de sexo diferente, "Ela e ele"

February 16, 2015

DriHenk

Palavra nova pro meu vocabulario, obrigado

February 24, 2015

josejjo6

Creio que mostra mais consideração quando o orador se dirige aos irmãos, falar: Brothers, sisters ... Thanks!

March 15, 2015

sheyzamelo

Gostei da frase ter colocado feminino antes do masculino, mesmo isso não sendo o mais correto especificamente...

March 21, 2015

Alreyz0140

Eu coloquei "ela e ele são imãos" e deu "quase certo" porque eu me esqueci do r no irmão

March 25, 2015

Marcelo35

Nice!! One more word in my vocabulary.

August 17, 2013

valdmar

Ela e ele são irmãos.

June 26, 2014

CamilaVic12

She and he? Não deveria ser She and Him? Alguém me tire esta dúvida, pf.

March 23, 2015

isa.pepi

Eu coloquei ela e ele sao irmãos, falaram que estava errado..

March 27, 2015

Marlene_Moura

Mais uma palavra para melhorar o desempenho.

April 9, 2015

murtaigh

Pq eu nao posso usar "they" em vez de "she and he"???

April 14, 2015

flagimu

Não entendi... coloquei "ela e ele..." foi considerado como errado dizendo q é "ele e ela..."

May 4, 2015

vinikuhn1

O masculino tem que vir na frente na trqdução? Botei ela e ela sao irmaos em She and he are siblings e deu erro

May 29, 2015

diguitar

Siblings nunca tinha visto essa palavra .. boa

July 9, 2015

robersonlanger

ver na boa devia ser usado brothers nesta frase.

July 16, 2015

OsvaldoAgu10

Nunca vi essa palavra na minha vida

October 1, 2015

AmandaAmor121016

Essa parte gramatical da família é muito chata... Sem falar nesses nomes feios kkk

October 6, 2015

MalGaiver

respondi: "eles são irmãos" ao invés de "ele e ela são irmãos" qual o erro em minha respostas?

October 19, 2015

AndreDeAvila

vdd maria

March 1, 2016

le0wz

good know kkkkk

March 4, 2016

DayaneMarq6

Mais uma palavra para o meu dicionário. Nem imaginava o significado. Valeu!

March 13, 2016

Wellington214692

Brothers in arms, pronto! Aceitou

April 22, 2016

Wellington214692

Eu chutei "cônjugues"

April 22, 2016

walisson.c3

Conheci essa palavra hoje. Muito boa as explicações de vocês!

April 23, 2016

DeAlves10

quando eu quiser dizer eles sao irmaos dois meninos ou duas meninas como como falo

April 24, 2016

Markinho179111

Compreendi agora essa expressão. Mas pensei que seria de irmãos gêmeos sei lá siameses. Mas valeu vim aqui nos comentários.

May 3, 2016

AnaBeatriz22278

Eu coloquei "Como é seu casamento" e deu certo!

June 11, 2016

mcrppp1

( Siblings ) é como se fosse ( They ), por exemplo, They é eles ou elas, é o mesmo para Siblings, é como se fosse uma mistura do sexo masculino e feminino juntos, irmão e irmã, conclusão, Siblings.

June 13, 2016

Meyreane3

Estou confusa qual é irmãos? Brother ou siblings?

July 17, 2016

JorgeLuiz909034

Fascinante

July 23, 2016

AnderssonSEr

A palavra começa com she (ela) porque a tradução começa com (ele)

November 17, 2016

CleversonP14

He não é sempre acompanhado de "is"? Porque "are"?

January 5, 2017

Patriciasa772770

Tb nao conhecia a palavra.valei !

January 26, 2017

JosyL1

Thank you

February 19, 2017

Pipinha_Party

Como a palavra é nova pus primeiro irmãs e depois irmãos. E nas palavras possíveis estava primeiro irmãos e depois irmãs e o que aconteceu??? Tive errado por causa da porcaria do programa!!!

February 20, 2017

ArthurPere572025

Eu pensava que siblings era subrinho

April 4, 2017

TaathyFerr

Nao entedi por que ARE , nao seria IS?

April 17, 2017

cleisongalvao299

Interessante a frase usamos o HE com o verb be ARE pois She e He = They muito interessante . A gente percebe o quão a construção linguística cultural é esplêndida.

July 12, 2017

UglaiconS

Estranho.

July 12, 2017

MilzaSarde

Eu ainda não tinha terminado a resposta .

July 27, 2017

MilzaSarde

Já comentei .Eu não tinha terminado de responder e vocês já disseram que estava errado .

July 27, 2017

leyni143461

Eu nunca tinha ouvido essa expressão

August 20, 2017

RobertadeP12

É melhor usar sister

August 31, 2017

Carolinaga62259

É ... ela e ele são irmãos

November 1, 2017

Decio485843

Siblings very good a wen moment of English .

December 6, 2017

Johnathanc642741

Não deveria ser "she and he is sinblings" ??

February 4, 2018

alemaoonee

" she anderierrrr sambliengs "

February 13, 2018

cristina174061

Muito boa dica

April 30, 2018

FreitasEva

Concordancia verbal errada. Ela e eu somos irmãos.

May 19, 2018

ElianaMart297469

A minha resposta estava correta. O Duolingo não leu corretamente.

May 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.