"Há um mapa na parede."

Tradução:There is a map on the wall.

June 19, 2013

19 Comentários


hualysson

On, in ou at? Qual usar?

February 15, 2014

MatheusTej

IN é em, no, na. (dentro) ON é no, na. (sobre) AT é em, na, no. (lugar)

May 5, 2014

FernandoZanutto

A pronúncia do duolingo é britânica?

January 12, 2014

capacra

Não, a pronuncia do duolingo é americana. A pronuncia britânica é um pouco diferente, se quiser ouvir ela, dê uma olhada no youtube, existem alguns seriados, como este:
http://www.youtube.com/watch?v=6hLTX9HmWRY
Bons estudos !!!

January 14, 2014

Wellington620

Preposição está pegando!

February 2, 2014

Tiago_Bastos

Aqui coloquei in the

March 5, 2014

joshua_tryon

Boiei.... Por que não aceitou "in the wall"?

June 19, 2013

capacra

Olá joshua_tryon, na frase "in the wall" significa que algo está na parede mas no caso dentro dela, o que não é muito adequado para esta frase, mas caso eu quisesse dizer: "Tem uma passagem secreta na parede", ai sim seria correto utilizar o in, porque é dentro da parede, ou então: tem um rato na parede (tipo o do jerry de tom & jerry), porque o rato estaria dentro da parede. Uma dica pra lembrar de quando usar "in" é pensar na palavra "inside", já a palavra "on" pode lembrada pela palavra "over". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 20, 2013

joshua_tryon

Obrigado aos dois! Acho que muita gente igual a mim querem aprender bem rápido que não veem o óbvio. rs!

June 28, 2013

JSOMOURA

O importante é que estamos aprendendo.

July 4, 2013

blaprefe39

usei there is a map on wall, mas está errado pois não usei the, tenho dificuldade pois nunca sei quando tenho que usar ou não. Alguém pode me ajudar.

February 22, 2014

Mememath

Nesta frase, o on significa em (sobre), então, se você não pôr o artigo the estará dizendo algo como "Tem um mapa em parede". O on the é o mesmo que em+o/a/os/as, isto é, no/na/nos/nas. Espero ter ajudado.

July 10, 2014

jeffpinh87

On e correto porque e sobre a parede e nao dentro dela.

March 15, 2014

NilsonBras

Uma dica do ON é pensar que o objeto está fixado em algo, podendo ser cola, prego ou gravidade: on the table, on the road, on the wall. Tome cuidado que ON não é somente "em, na", depende muito da situação. http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english-portuguese/on_1?q=on

May 6, 2014

daniele.ca766273

Pessoal mt obrigada pelas explicações! Me ajudou mt!

June 9, 2014

Monize.duarte

Eu coloquei a resposta correta e voces colocaram que estava errada. E nao e a primeira vez que isso acontece.

July 9, 2014

francis.rod01

Yeah tô ficando bom! :)

June 23, 2016

LPK

Está igual à vossa resposta. Dão duas hipóteses iguais!!

December 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.