"The company has reduced its benefits."

Tradução:A empresa reduziu os benefícios.

June 19, 2013

11 Comentários


Keith921788

Eu também fiquei com dúvida nessa questão. Agora que pesquisei entendi que o auxiliar HAVE é usado quando não temos um TEMPO DEFINIDO.

July 25, 2018

emeyr

Certo. O "have" também implica que essa redução de benefícios provavelmente aconteceu recentemente.

July 25, 2018

chryscsav

My answer is also correct! The another form to translate that phrase would be "A empresa 'TEM' reduzido seus beneficios".

June 19, 2013

capacra

Hi chryscsav, your answer is not correct, when you use the present perfect tense, the "to have" verb is just used as an auxiliary verb, and, in this case, it sholdn't be translated, to understand better the pasts tenses I reccomend you the http://www.clsbrasil.com.br/blogs/blog1.php/2012/08/30/present-perfect-presente-perfeito-voce-sabe-usar-corretamente website, it has helped me a lot to understand it. I hope I've helped you, good studies !!!

June 20, 2013

eusoumeurei

"It was worth", Capacra. The website is quite good.

March 10, 2014

antlane

Suponha, capraca, que a empresa 'tem reduzido' os beneficios, isto é , primeiro tirou isso, depois tirou aquilo, e continua tirando. Enfim, A empresa tem tirado dos empregados uma coisa a cada vez que quer cortar seus gastos. Eu penso que aqui se usa o present perfect continuous. The company has been reducing the benefits. Estou certo? Aqui o has é traduzido, não é?

April 14, 2014

capacra

Eu acredito que não, o que seria traduzido é o verbo "to be (been)".

April 15, 2014

Danmoller

This tense in Portuguese means continuity and repetition lately:

A empresa tem reduzido seus benefícios = The company has been reducing its benefits (lately).

October 26, 2014

CarvalhoAnna

companhia com NH significa a presença de alguma pessoa. compania com N significa empresa. Gentileza conferir essa informação.

October 25, 2014

antlane

Informação inventada

October 25, 2014

AirtonFJunior

Isso nao existe.

March 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.