1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Duolingo
  4. >
  5. Cade os ofensivos?

https://www.duolingo.com/profile/MatheusPalma_

Cade os ofensivos?

Primeiro tópico aqui!

Já que estou conseguindo pegar firme no duolingo todos os dias e conseguindo manter os dias de ofensiva, gostaria de seguir o pessoal aí que está tentanto quebrar seus recordes de ofensiva, para "competirmos" de uma maneira interativa!

Comentem aí e vamos nos conhecer, para nos motivarmos a aprender cada vez mais! E não ficar para tras nenhum dia...

October 21, 2014

54 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/Gilmaster

Isso aí brother, continue firme!


https://www.duolingo.com/profile/MegaCarnac

Opa cara, vamos então, também estava querendo alguém pra animar e quebrar os recordes do pessoal.


https://www.duolingo.com/profile/E.M.Gerbasi

Não tinha te visto da primeira vez e dei parabéns ao cesarius26. Agora estendo minhas congratulações também a ti.


https://www.duolingo.com/profile/Redetc

parabéns pelas ofensivas


https://www.duolingo.com/profile/E.M.Gerbasi

Caramba cesarius26,

Cê tá muito na minha frente. Parabéns!


https://www.duolingo.com/profile/LucianaL6

Parabéns entra no meu grupo só pra quem joga todo dia codigo NCXY5Z


https://www.duolingo.com/profile/Redetc

parabéns pelas ofensivas


https://www.duolingo.com/profile/cesarius26

Thank you for your agreeable comment , you'll get there too don't give up dude.
See ya !


https://www.duolingo.com/profile/LuanPalma

Isso ai vamos pegar firme nas ofensivas!


https://www.duolingo.com/profile/luizvitorio

Quero ver então. :P


https://www.duolingo.com/profile/LucianaL6

Parabéns entra no meu grupo só pra quem joga todo dia codigo NCXY5Z


https://www.duolingo.com/profile/cavalopulador

Que os dias de competição se iniciem! Bah tem gente que já vai fechar um ano de ofensiva...


https://www.duolingo.com/profile/codigo3d

Bom eu ainda sou Pato perto dessa lista:

List of members from the one year+ hall of fame https://www.duolingo.com/comment/2933824


https://www.duolingo.com/profile/E.M.Gerbasi

Eu conheço essa lista, mas na nossa realidade não dá nem pra levar em consideração. É melhor a gente se comparar por aqui mesmo por enquanto. kkk


https://www.duolingo.com/profile/MatheusPalma_

Imagina eu então? haha... Ano que vem penso em olhar pra essa lista pra me comparar hehe...


https://www.duolingo.com/profile/josemararagao

haha!!Great!!! let's go!!


https://www.duolingo.com/profile/TiagoCabral

I´m here , firme e forte . Vamos lá pessoal.


https://www.duolingo.com/profile/E.M.Gerbasi

diz aí, Matheus,

Pelo que pude perceber, só o cesarius26 está na minha frente.

Tô esperando pra ver seus esforços. Go for it!


https://www.duolingo.com/profile/josemararagao

Haha, you are wrong! look again, there is "Codigo3d"!


https://www.duolingo.com/profile/E.M.Gerbasi

You are right: Codigo3d e cesarius26 - These are the guys to beat!


https://www.duolingo.com/profile/danilo.ram1

Ok guy... now i'm follow you. Rememer thats u if wan'na this. I'm @duo everytime.


https://www.duolingo.com/profile/Bruno_Silva

Estou seguindo. Let's GO!!!


https://www.duolingo.com/profile/KleitonRone

Opa....bora lá...minha meta é 285 dias....acredito que será dia 01/07/15...perdi 32 dias de bobeira...começei era 23:50 e terminei 00:04 .....mas aprendi a lição kkkkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/MatheusPalma_

Valeu pelo menos né.. haha, mas agora é pra ficar esperto... minha meta é 365 dias, ou seja, acredito que em 05/10/2015 eu complete hehe..


https://www.duolingo.com/profile/KleitonRone

alguém recomenda uma meta mínima de pontos?.... a minha é 20 pontos.... eu reforço e depois avanço uma lição todos os dias.


https://www.duolingo.com/profile/MatheusPalma_

Depende do tempo, eu mesmo mantenho uma média de 40 à 60 pontos por dia, pois tenho 50min no horario de almoço que dedico aqui, quando consigo fazer algo em casa, é "lucro" hehe... Mas aproveito bem esses 50min que faço, então essa é a questão, mesmo que faça pouco, que faça pouco bom, do que fazer muito e ser ruim


https://www.duolingo.com/profile/E.M.Gerbasi

Se você tem tempo disponível e pressa em aprender, na minha modesta opinião 100 pontos/dia é algo perfeitamente factível e útil.


https://www.duolingo.com/profile/La_Vine

Também faço no mínimo 20, nunca menos que isso.


https://www.duolingo.com/profile/LilianeVet

he he he... tenho 3 dias... rss mas vou entrar na competição... rss


https://www.duolingo.com/profile/E.M.Gerbasi

Eu comecei com só 1 dia, ou seja, você já está 200% melhor. :)


https://www.duolingo.com/profile/danielle.s10

olá, eu não entendi o que quer dizer ofensivo... e como seria a competição.


https://www.duolingo.com/profile/E.M.Gerbasi

1 dia de ofensiva significa que você estudou 1 dia e marcou pontos nele. 10 dias significa que você estudou e marcou pontos em 10 dias consecutivos, sem pular (faltar) nenhum. Se você deixar de marcar pontos em apenas 1 único dia a contagem será recomeçada. Compreendeu?


https://www.duolingo.com/profile/Redetc

Estamos ai então. Thank for invitation.


https://www.duolingo.com/profile/douglas.ccb

Oii comecei ontem e estou adorando pretendo praticar diariamente


https://www.duolingo.com/profile/Bruno_Silva

Somos os ofensivos anônimos... voltei firme e forte :)


https://www.duolingo.com/profile/La_Vine

As vezes é muito difícil manter as ofensivas... seja pelo fato de ser preciso acessar todos os dias (sem usar nenhum artifício), ou porque as lições vão ficando mais complicadas a medida em que se avança no curso. Mas eu tenho tentado manter o acesso diário, e quando as dúvidas aparecem eu reforço a unidade quantas vezes forem necessárias. Mas, não é fácil... porém, desistir jamais!! =)


https://www.duolingo.com/profile/MatheusPalma_

Pior que é verdade :

Ontem esqueci de entrar, perdi meus 13 dias que tinha começado pra ficar firme...

Mas vamos lá, não posso desistir!


https://www.duolingo.com/profile/Hescastro

Ok! Let's go there.


https://www.duolingo.com/profile/alexiamayara

No importa, el profesor obligó.


https://www.duolingo.com/profile/E.M.Gerbasi

OFENSIVOS DO MÊS

RANKING MENSAL

Das pessoas que eu sigo esses são os com maior pontuação no mês

36237 XP svitax

10327 XP tmarvin

6607 XP E.M.Gerbasi

6183 XP EduardoCax

6138 XP Calebe7

3482 XP sfjorge

3262 XP HIV.MZ

3010 XP LukePessoa

2885 XP Andres--Brayan

2704 XP GunnerFFC


https://www.duolingo.com/profile/CleytonLisboa

eu achei que já tinha muito, mas pelo jeito, to longe do pessoal ainda kkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/MauricioBa19

bom dia muito bom e uma interação e motivação, entao me segues rsrsr


https://www.duolingo.com/profile/LucianaL6

Parabéns entra no meu grupo só pra quem joga todo dia codigo NCXY5Z

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.