"My record"

Tradução:Meu recorde

June 19, 2013

15 Comentários


Nelsonmeira

record = relato, registro, recorde

June 19, 2013

luiz.calheiros

Também: gravação, gravar. She records a CD. Ela grava um disco.

January 15, 2014

Caique.Isaias

Mas o substantivo record e o verbo record são homógrafas, ou seja, mesma grafia, mas diferentes pronúncias. Como, por exemplo, o substantivo colher e o verbo colher em português (E aberto e E fechado, respectivamente). O verbo Record tem sua tônica na última sílaba 'reCORD', já o substantivo Record tem sua tônica na primeira sílaba 'REcord'.

Fora que no substantivo a primeira síbala se pronúncia com e /ˈrekɔːrd/, e no verbo a primeira sílaba se pronuncia com i /rɪˈkɔːrd/.

February 21, 2016

fibsfoco

Gostaria de saber o porque está errado:

"Minha recordação"

tendo em vista o tradução correta "REGISTRO e RELATO"

January 18, 2016

FranklinFerraz

Minha recordação fica melhor como "My memory", pois é no sentido de uma lembrança, um soar mais poético. O REGISTRO e RELATO aí é no sentido do verbo registrar... num contexto mais esportivo, competitivo ou investigativo. Para aprofundar um pouco mais veja algumas frases aplicadas de record e seus contextos tanto como verbo quanto como substantivo e compare neste link. Abs. http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/record

May 29, 2016

Niarajeep

Voce é um adulto esperto acho que ate mais dobque o" procopio"

August 1, 2017

moooita

recordação vem do verbo recordar, lembrar algo... "Record" tem mais a ver com "gravar" algo. Ou recorde mesmo.

February 19, 2016

Niarajeep

Bom saber

August 1, 2017

Niarajeep

Só tenho 11 anos

August 1, 2017

Niarajeep

Nao sou boa em respostas

August 1, 2017

Niarajeep

Que intrometida eu sou

August 1, 2017

Niarajeep

Me desculpa por entrar no meio do falatorio

August 1, 2017

Mauricio_Saraiva

Por que não "minha marca"?

January 4, 2017

AraciM3

GOSTEI ESTOU TESTANDO O MODELO NOVO ... DUOLIGO!!!

September 26, 2017

emilly.pim

A pronúncia desse da palavra record está horrivel, não dá pra entender.

March 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.