"She wears a costume."

Tradução:Ela veste uma fantasia.

June 19, 2013

8 Comentários


topisko

A tradução de costume está como traje e não como fantasia

June 19, 2013

CRN01

Boa pergunta Afinal "costume " significa "fantasia " ou traje?

June 20, 2013

RBarros1

os dois, eu usei traje e ele aceitou e deu outra solução como fantasia.

August 7, 2013

Nadh

Afinal "costume " significa "fantasia " ou traje?

June 19, 2013

xranif

"ela usa um traje"

June 20, 2013

Sinthique

a tradução está escrito traje. NÃO VALE!

June 20, 2013

fnatans

aí foi covardia

June 20, 2013

TecioFacchini

Qual a pronúncia correta?? Como tenho dificuldade de entender algumas palavras, eu procuro ouvir a mesma palavra pronunciada pelo Google Tradutor. Nesse caso, fiquei com mais dúvida ainda.

November 7, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.