"How is he?"

Tradução:Como ele é?

June 20, 2013

165 Comentários
Esta conversa está trancada.


Marilucia1998

Tem muitas maneiras de perguntar " como você está. "Caso queira saber se uma pessoa está bem, pode perguntar: "Are you ok? Para perguntar como vai você, pode utilizar: " Hello, how's it going?", "Hi, how are you?", "How 've you been?, "What's up?", "What's going on?", "What've you been up to?" Para esses cumprimentos que começam com How você pode responder: "Great", "Good" or " Exhausted"; para cumprimentos que comecem com What você pode responder: "Nothing"; " No much", " Fine". Acredito que os mais usuais são How are you e How's it going. Bye and a good study. Marilucia Fonte de pesquisa: Englishtown - EF


Yeshayah19

Você se esqueceu de citar um que é bastante usado também How are you doing? de uma maneira mais casual também dito apenas How you doing?


TalitaCast13

Sim... ...vi sobre isso em um vídeo da Cintya Sabino.


thilindu

Kkkkkkkkkkk Joey e mto fera Friends muito legal How you doing?


lara101144

Como se consegue o negrito?


Claudio_Resende

Incrível a intolerância a quem não conhece todos os recursos de como usar um aparelho. Em vez de negativar, seria mais humano informar quais teclas apertar para conseguir os efeitos desejados. Gente estúpida e sem paciência, umas "maria-vai-com-as-outras".


eduardosil659835

Very Good your help! Thanks


DarwinIII

Vlw pelas dicas. Agora posso variar o "how are you" xD


natypt15

Nossa ajudou bastante obrigado


kaahkaarol

Pq nao usou him no final?


thiego827112

Penso que no exercício o que se quer saber é sobre uma terceira pessoa, porém a pergunta é direcionada a uma segunda, em um diálogo


joice_13

Melhor explicação


Ashleygd29

Você ajudou muito, Thank you so much


Nilceia14

"Very very thanks. Congratulations"


ThainSanto3

Se você quiser perguntar "como ele é?" com relação à aparência, o correto é: "What does he look like?". Se for em relação à personalidade, o correto é: "What is he like?". "How is he" sempre significa "Como ele está?".


crengbr

Também estranhei quando eu coloquei "Como ele é" e estava correto. Obrigado pela sugestão acho que "What does he like" se encaixa melhor".


FelipePoli5

Valeu por explicar ^^


Gabriela427269

Obrigada,essa era a minha dúvida


maghost

medo da vóz sobreposta falandooo!!!..rsrs :)


AlbanoJunior

respondi "como está ele?" e deu resposta errada dizendo que o certo seria "como ele está?" para o português a duas frases tem o mesmo significado. Apenas em ordem diferente.


Pedro.Pimentel

Confundo how com who =[


MagaliLimaPinho

how(ráu):como

who(rú):quem


Marilucia1998

Também. É necessário acrescentar as respostas "Como ele está? Como ele é? também como corretas.


Patylaugomes

coloquei a resposta "Como ele é?" deu certo, mas acho estranho porque para nós é diferente o significado, quando falamos "como ele é" (fisicamente), "como ele está? (situação ex.: bem ou mal...). Como saberemos o que realmente perguntam os ingleses (ex) ? Alguém por favor poderia me responder? Desde já agradeço.


[conta desativada]

    How is he? = Como ele está? ->`Ele está bem.

    What is he like? = Como ele é? -> Ele é simpático.


debora.fel2

    Também respondi assim, mas segundo uma postagem anteriormente "how is he?" sempre será "como ele está?4"


Murilo_de_Souza

    Sim, sempre será está


MagaliLimaPinho

    pelo contexto da conversa


luschincariol

    O audio ta ruim. Parece que gagueja. "howow is he"


juliamartc

    He é usado quando ele é o sujeito da frase e him é usado quando ele é objeto da frase.


julia710889

    voçe tem o mesmo no do que eu


MyriamRibe

    Esse "is" me deixa confusa, pois "is" nao significa "é" ? Porque na frase aparece "esta"?


LemuelViri

    Costaria de saber se eu usasse o pronome oblíquo átono "him" "how is him?". Ainda estaria correto? Pq?


juliamartc

    He é usado quando ele é o sujeito da frase e him é usado quando ele é objeto da frase.


vanessa-luciana

    Eu respondi: "Como ele é" e acertei.


pateta01

    Porque nao é How are he ? Ou How he are


caio.callan

    I am - eu sou/estou

    You are- voce é/esta

    He is - ele é/esta

    She is-ela é/esta

    It is-ele/ela é/esta

    Quando se vai fazer uma pergunta inverte ficando

    Am i, Are you, Is he, Is she, Is it , Entendeu How (is ←→ he ) = como ele esta?


LemuelViri

    Porque não é o verbo correto para o pronome. Usa_se o is para he/she/it. E are para you/we/they.


Jat640464

    Qual a diferença entre: como ele está? e Como ele é?


rod01francis

    Cuidado: "How is he?" pode ser confundido com "Como ele é". Verbo "é, ser, estar"


AnaJulia587562

    Tenho hora que atrapalho na hora de escrever mais ler consigo


JohnJohnz

    Como pergunto "Como ele é?"


    [conta desativada]

      Como ele é? = What's he like? -> Ele é simpático.
      Como ele está? = How is he? -> Ele está resfriado hoje.


celoel

      como ele está?


Pazcovsky

      O áudio rápido tá estranho, parece que tem um eco...


Thais_Drew

      Nossa ajuda bastante :) Obrigado :) ;)


csvicc

      Só eu que to ouvundo: Rauau es ri?


AnaF.ingles

      não entendi, primeiro ''How are you'' é ''como vai você?'' e por que ''Como ele está'' não é ''How are he?'' ou ''How he are?''?


Luis_Domingos

      Tem que utilizar a forma verbal correcta:

      • You are ----> How are you?
      • He is -------> How is he?

Rafa_fo

      porque não How is him?? Sei que várias pessoas perguntaram aqui, mas não foi esclarecido.


Luis_Domingos

      Porque a pergunta se dirige a um sujeito (He):

      • How is he? He is fine.

Ellaineh

      Gente, eu coloquei "como é ele" e acertei porque?


Luis_Domingos

      "How is he?" serve tanto para perguntar como um homem é (uma avaliação física e psicológica geral - alto, bonito, simpático) ou como um homem está num determinado momento (bem, mal, doente, engripado, etc.)


filespe

      A pessoa fala uma coisa diferente tipo I love it depois fica my Donne it ela ou Ele fala de jeito errado Porque em i love it ela ou ele troca o i para o my o E o love ela troca por Donne


Luis_Domingos

      Talvez seja melhor desligar o seu microfone até ter um maior controlo da pronúncia do inglês. Caso contrário pode ser contraproducente para a sua aprendizagem se a voz não aceitar as suas respostas.


JosiasCarlos11

      Alguém pode mim explicar os significados do " how "?


valquirio2

      Nao e ,foi descuido


Jotape_1980

      Jurava que ela tinha dito "HELL IS HERE " kkkkkkkkk


RenanDeSou4

      Escrevi como ele é e acertei. Como seria 'como ele é? '?


franciscos778349

      Uma pergunta que ninguem fez: onde esta o DO na frase. Como e uma pergunta no pres. Simple deveria haver o DO. Please, help me !!!!


Luis_Domingos

      O verbo "to be" é especial, não precisa do auxiliar "to do" para formar perguntas ou negativas.


maysai1

      Continuo sem entender nada! Alguém poderia me ajudar????


      [conta desativada]

        Pessoal por quê é como ele está ? Poderia ser como é ele ou como ele é ?


Deisi.L.S

        Coloquei "como é ele?" E aceitou.


HenriqueMe396186

        Coloquei "Como é ele?" e deu certo. Mas é diferente de "Como ele está?". Agora me expliquem como se diferecia isso no inglês. Obrigado!


Edvaldo300998

        Esta frase nao se traduz... "Como é ele ?" Posso dizeer asim?


mariamorat2

        we did photosļm A


WalaceLuii

        No Meu Coloquei Como Ele Está , Mas Serve "Como Ele é

        Será que Tem Mais Algum Significado Diferente Nessa Palavra ?


AnderssonSEr

        Não seria how is he are?


ViniciusLo691836

        Poderiam colocar a Tartaruga em Todos os Exercicios


Detrox_revolts

        Como não confundir "how is he" com "como é ele "??


BlendaMede1

        A tradução também poderia ser "como ele é?" Pensei nessa possibilidade...


ratstavares

        Por que é "como ele está" e não "como ele é?"


cleilton261040

        Nao seria : Como ele é


Jlia824457

        Nao seria: How is him? Me ajudem pfvr


OscarJunio774068

        Estao o "is" podem ser usados tanto coma "é” assim como "está" ? Dependendo do contexto.


luisHenriq362405

        Nao poderia ser how is him!


vdpr14

        Por que "he"? O certo não é him ou his? Eu pensei que o "he" era só antes do verbo, e o "his pra depois do verbo, e também achei que he só se usava no começo de alguma frase. Não sei como se utiliza o "him" nem sei pra que serve.


vulgo_guiz

        meu whats é 53984076775 gosto de chupar


luis.bispo

        Como saber que "is" significa "é" e "esta".


NayaraAlve376566

        Sempre misturo how com whow


noglipe

        Alguem pode me ajudar? Como seria pergunta "Como ele é?"


Rogrio506215

        E se eu quisesse perguntar "Como ele é ?"


Jaderson259980

        Como ele é ? Pode ser?


thiego827112

        No caso em tela a pergunta é direcionada a uma segunda pessoa sobre o estado de uma terceira, e não sobre o estado de quem ouve a pergunta. Fiz-me entender ?


stlara

        O correto não seria "How is his"?


JoseLeandrooo

        Alguem pideria me responder, por que nao poderia ser traduzido como: Como é ele?


liliansilv523374

        Se eu escrever: "how he is?", está errado?


Enos24

        EU ESQUECI O QUE É SUJEITO. ALGUEM PODE ME EXPLICAR ? PLEASE


MargaFly2

        Como faço a pergunta em Inglês "como ele é?"


        [conta desativada]

          Como ele é? Ele é alto, baixo...?
          What does he look like? Is he tall, short...?

          Como ele é? Ele é simpático, inteligente...?
          What is he like? Is he nice, intelligent...?


Katia269791

          O verbo to be pode ter o sentido de ser e estar


DiogoDeLim14

          Eu nao consefui similar a traducao com a palavra em inglês alfuem poderia me explicar por gentileza


Jaderson259980

          Como ele é está errado ? ??!!


FabinhoLuzia

          E como eu pergunto, COMO É ELE ?


DiefiMussolini

          Acho que deveriam aceitar tbm como resposta "Como ele é?"


          [conta desativada]

            • How is he? -> Como ele está?

            • What is he like? -> Como ele é? (relacionado a caráter)
            • What does he look like? -> Como ele é? (relacionado a aparência)


icezo1

            A minha traduçao esta correta


SaulodeSou10

            To be verb=ser ou estar.


SnIPeX

            um erro na digitação não é perdoado que malvadoss


Gildeth5

            Por que "como ele é?" está errado????


SaulodeSou10

            Olá Gildeth5. Acho que a resposta da emery aqui no alto pode ajudar a enteder. Mas que o Duolingo as vezes é confuso, isso é.


JosCarlosZ12

            Minha resposta está correta


Wnblack

            Negrito pra essa frase


Nilceia14

            Nao pode ser "como ele é? "


Tobias_Santos

            Não poderia ser também "Como ele é?"?


JulianaCos226046

            Pensei que era como ele é


AntonioAra124762

            A tradução "como é ele", está errada?Como escrever em inglês caso queira saber uma descrição de um homem?


            [conta desativada]

              What does he look like? (Como ele é?)


cleisoon_

              Qual a diferença entre o "como ele está?" e o "como ele é?" em inglês.


              [conta desativada]

                Como ele está? (How is he?)
                Como ele é? (What does he look like?)


ryanfelipe29076

                Meu email e rodrigofreitas.rjd@gmail.com


Gustavof531411

                Porque minha resposta esta errada 89


ErlesFerre

                Pode ser traduzido "Como ela é?"


jenefel1

                Qual a colocao do is?


leirbagsod

                "Como ele é? "

                Qual seria a frase em inglês pra isso?


Todacharmo

                Mais eu nao sei muito ingres


Lettyc_ns

                Eu sempre me confundo escrevendo "Quem é ele?", mas essa versão também seria aceitável?


Gustavo613599

                Good, tanks very much your They helped Me Muinto Aprendi bastante com vcs aqui valew


Rejane839736

                Thank you. Por me ajudar


Maria723854

                "como ele está? " não é uma construção de frase correcta em português de Portugal. Ponderem aceitar "como é que ele está? " como resposta igualmente correcta. Obrigada :)


AFJr7

                Acredito que o pessoal do duo deveria colocar a prova estas questões com how, at, in... entre outros pois essas são as unicas coisas que complicam o resto é aumento de vocabulário


rosangela72586

                Porque a palavra How is he nao pode ter o significado de como esta ele? Porque a resposta certa é como ele esta?


andersonol272983

                Eu ja vi essa frase no GTA


neide332819

                Qdo fala parece she...


MarsiliaSa

                Penso que a minha resposta devia ser aceite, pois o meu erro, se erro houve, deve ser apenas uma questão de pronúncia


mariaclara561642

                Veru good, thaks duolingo, i love you, THANKS!!


Junio934293

                Engraçado eu entendi, completamente errado .rs


MarisaMari967815

                Pt-pt Como está ele? Está certo

                Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.