"How is he?"

Tradução:Como ele está?

June 20, 2013

158 Comentários


Marilucia1998

Tem muitas maneiras de perguntar " como você está. "Caso queira saber se uma pessoa está bem, pode perguntar: "Are you ok? Para perguntar como vai você, pode utilizar: " Hello, how's it going?", "Hi, how are you?", "How 've you been?, "What's up?", "What's going on?", "What've you been up to?" Para esses cumprimentos que começam com How você pode responder: "Great", "Good" or " Exhausted"; para cumprimentos que comecem com What você pode responder: "Nothing"; " No much", " Fine". Acredito que os mais usuais são How are you e How's it going. Bye and a good study. Marilucia Fonte de pesquisa: Englishtown - EF

July 11, 2013

Yeshayah19

Você se esqueceu de citar um que é bastante usado também How are you doing? de uma maneira mais casual também dito apenas How you doing?

January 3, 2016

TalitaCast13

Sim... ...vi sobre isso em um vídeo da Cintya Sabino.

January 12, 2016

KathlenMar

Joey likes it

February 7, 2016

thilindu

Kkkkkkkkkkk Joey e mto fera Friends muito legal How you doing?

March 24, 2016

lara101144

Como se consegue o negrito?

May 15, 2016

Claudio_Resende

Incrível a intolerância a quem não conhece todos os recursos de como usar um aparelho. Em vez de negativar, seria mais humano informar quais teclas apertar para conseguir os efeitos desejados. Gente estúpida e sem paciência, umas "maria-vai-com-as-outras".

July 4, 2018

eduardosil659835

Very Good your help! Thanks

June 27, 2014

DarwinIII

Vlw pelas dicas. Agora posso variar o "how are you" xD

March 10, 2015

natypt15

Nossa ajudou bastante obrigado

June 22, 2014

kaahkaarol

Pq nao usou him no final?

July 24, 2014

thiego827112

Penso que no exercício o que se quer saber é sobre uma terceira pessoa, porém a pergunta é direcionada a uma segunda, em um diálogo

January 5, 2018

TathyBelink

Thank You :)

April 28, 2015

F_carlos96

Thanks

February 24, 2016

joice_13

Melhor explicação

May 13, 2018

MatheusGab626080

Thanks

July 19, 2015

gilvanclei534

Thanks

July 21, 2015

ArthurHorm

Very good. ^^

November 3, 2015

AshleyGad

Você ajudou muito, Thank you so much

November 13, 2017

Eduarda951712

Very good

June 30, 2018

Nilceia14

"Very very thanks. Congratulations"

July 9, 2018

ThainSanto3

Se você quiser perguntar "como ele é?" com relação à aparência, o correto é: "What does he look like?". Se for em relação à personalidade, o correto é: "What is he like?". "How is he" sempre significa "Como ele está?".

March 7, 2014

crengbr

Também estranhei quando eu coloquei "Como ele é" e estava correto. Obrigado pela sugestão acho que "What does he like" se encaixa melhor".

March 23, 2015

eandragon

Concordo

July 31, 2014

FelipePoli5

Valeu por explicar ^^

January 26, 2015

Gabriela427269

Obrigada,essa era a minha dúvida

June 29, 2018

maghost

medo da vóz sobreposta falandooo!!!..rsrs :)

September 25, 2013

AlbanoJunior

respondi "como está ele?" e deu resposta errada dizendo que o certo seria "como ele está?" para o português a duas frases tem o mesmo significado. Apenas em ordem diferente.

June 20, 2013

Pedro.Pimentel

Confundo how com who =[

December 9, 2013

MagaliLimaPinho

how(ráu):como

who(rú):quem

October 24, 2014

Marilucia1998

Também. É necessário acrescentar as respostas "Como ele está? Como ele é? também como corretas.

June 27, 2013

Patylaugomes

coloquei a resposta "Como ele é?" deu certo, mas acho estranho porque para nós é diferente o significado, quando falamos "como ele é" (fisicamente), "como ele está? (situação ex.: bem ou mal...). Como saberemos o que realmente perguntam os ingleses (ex) ? Alguém por favor poderia me responder? Desde já agradeço.

July 8, 2013

emeyr

How is he? = Como ele está? ->`Ele está bem.

What is he like? = Como ele é? -> Ele é simpático.

May 20, 2016

debora.fel2

Também respondi assim, mas segundo uma postagem anteriormente "how is he?" sempre será "como ele está?4"

July 24, 2014

VictorTheLead

Sim, sempre será está

February 18, 2019

MagaliLimaPinho

pelo contexto da conversa

October 24, 2014

luschincariol

O audio ta ruim. Parece que gagueja. "howow is he"

March 20, 2014

Carl_Gomes

Pq.n him?

May 16, 2014

juliamartc

He é usado quando ele é o sujeito da frase e him é usado quando ele é objeto da frase.

August 8, 2015

julia710889

voçe tem o mesmo no do que eu

June 13, 2018

MyriamRibe

Esse "is" me deixa confusa, pois "is" nao significa "é" ? Porque na frase aparece "esta"?

September 9, 2015

LemuelViri

Costaria de saber se eu usasse o pronome oblíquo átono "him" "how is him?". Ainda estaria correto? Pq?

April 30, 2015

juliamartc

He é usado quando ele é o sujeito da frase e him é usado quando ele é objeto da frase.

August 8, 2015

francis.rod01

Cuidado: "How is he?" pode ser confundido com "Como ele é". Verbo "é, ser, estar"

May 20, 2016

OscarJunio774068

Estao o "is" podem ser usados tanto coma "é” assim como "está" ? Dependendo do contexto.

March 20, 2017

JohnJohnz

Como pergunto "Como ele é?"

May 2, 2017

emeyr

Como ele é? = What's he like? ->> Ele é simpático.
Como ele está? = How is he? ->> Ele está resfriado hoje.

May 2, 2017

Katia269791

O verbo to be pode ter o sentido de ser e estar

May 25, 2018

SaulodeSou10

To be verb=ser ou estar.

June 23, 2018

nmyama

Para mim "Como ele é?" é o mesmo que "Como é ele?"

June 26, 2013

celoel

como ele está?

August 27, 2013

wilsonf.1

ei pessoal sei que nao tem nada a ver com assunto,mas alguem sabe como colocar a foto aqui?

March 17, 2014

EliseuBonito10

É só vc ir em perfil e clicar no lugar da foto, aí vc vai ser direcionado pra sua galeria de fotos. Da um like ae

June 21, 2015

EliseuBonito10

Se vc tirer querendo botar foto aqui nos comentários não como !

June 21, 2015

hummels93

Cara pelo celular ñ dá , faça login no pc dai vc consegue mudar a foto .

March 29, 2016

AT16311944

Como está ele?

August 20, 2014

Pazcovsky

O áudio rápido tá estranho, parece que tem um eco...

September 3, 2014

cleitudino

poque nao "are"?

September 10, 2014

kasteri

Eu butei (como é ele) e aceito

November 29, 2014

vanessa-luciana

Eu respondi: "Como ele é" e acertei.

January 15, 2015

pateta01

Porque nao é How are he ? Ou How he are

January 20, 2015

caio.callan

I am - eu sou/estou

You are- voce é/esta

He is - ele é/esta

She is-ela é/esta

It is-ele/ela é/esta

Quando se vai fazer uma pergunta inverte ficando

Am i, Are you, Is he, Is she, Is it , Entendeu How (is ←→ he ) = como ele esta?

September 9, 2015

LemuelViri

Porque não é o verbo correto para o pronome. Usa_se o is para he/she/it. E are para you/we/they.

April 30, 2015

EliseuBonito10

How is he tinha que ser como é ele, e não, como ele está

June 21, 2015

Luis_Domingos

"How is he?" é mais utilizado para perguntar "Como ele está?" do que "Como ele é?" (porque surgem mais oportunidades nesse sentido ao longo de uma relação interpessoal), por isso sua afirmação não está correta: sem contexto, ambas são igualmente aceitáveis.

August 13, 2015

AnaF.ingles

não entendi, primeiro ''How are you'' é ''como vai você?'' e por que ''Como ele está'' não é ''How are he?'' ou ''How he are?''?

August 1, 2015

Luis_Domingos

Tem que utilizar a forma verbal correcta:

  • You are ----> How are you?
  • He is -------> How is he?
August 13, 2015

Rafael_Fulgencio

porque não How is him?? Sei que várias pessoas perguntaram aqui, mas não foi esclarecido.

August 2, 2015

Luis_Domingos

Porque a pergunta se dirige a um sujeito (He):

  • How is he? He is fine.
August 13, 2015

Ellaineh

Gente, eu coloquei "como é ele" e acertei porque?

August 13, 2015

Luis_Domingos

"How is he?" serve tanto para perguntar como um homem é (uma avaliação física e psicológica geral - alto, bonito, simpático) ou como um homem está num determinado momento (bem, mal, doente, engripado, etc.)

August 13, 2015

Pedro_3d

A pessoa fala uma coisa diferente tipo I love it depois fica my Donne it ela ou Ele fala de jeito errado Porque em i love it ela ou ele troca o i para o my o E o love ela troca por Donne

August 13, 2015

Luis_Domingos

Talvez seja melhor desligar o seu microfone até ter um maior controlo da pronúncia do inglês. Caso contrário pode ser contraproducente para a sua aprendizagem se a voz não aceitar as suas respostas.

August 13, 2015

CatarinaTa6

Thanks!

August 28, 2015

JosiasCarlos11

Alguém pode mim explicar os significados do " how "?

September 1, 2015

Jat640464

Qual a diferença entre: como ele está? e Como ele é?

October 15, 2015

JeanRodrigo200

Eu pus: "Como é ele" e deu correto!! é bem diferente de:" Como ele está"

October 22, 2015

valquirio2

Nao e ,foi descuido

October 24, 2015

josenildo141663

Thanks

October 28, 2015

RenanDeSou4

Escrevi como ele é e acertei. Como seria 'como ele é? '?

November 30, 2015

EbenezerSo1

Poderia ser como ele é?

January 6, 2016

franciscos778349

Uma pergunta que ninguem fez: onde esta o DO na frase. Como e uma pergunta no pres. Simple deveria haver o DO. Please, help me !!!!

January 11, 2016

Luis_Domingos

O verbo "to be" é especial, não precisa do auxiliar "to do" para formar perguntas ou negativas.

January 12, 2016

maysai1

Continuo sem entender nada! Alguém poderia me ajudar????

January 15, 2016

Thiago284255

So good

February 17, 2016

hummels93

Pessoal por quê é como ele está ? Poderia ser como é ele ou como ele é ?

March 29, 2016

Deisi.L.S

Coloquei "como é ele?" E aceitou.

April 14, 2016

HenriqueMe396186

Coloquei "Como é ele?" e deu certo. Mas é diferente de "Como ele está?". Agora me expliquem como se diferecia isso no inglês. Obrigado!

April 23, 2016

Edvaldo300998

Esta frase nao se traduz... "Como é ele ?" Posso dizeer asim?

May 7, 2016

DGDEMORD

Para aprender Ingles tem que parar de falar Portugues,ou vai para os EUA sem medo e aprendem lá

May 23, 2016

AnaJulia587562

Tenho hora que atrapalho na hora de escrever mais ler consigo

August 19, 2016

WalaceLuii

No Meu Coloquei Como Ele Está , Mas Serve "Como Ele é

Será que Tem Mais Algum Significado Diferente Nessa Palavra ?

September 1, 2016

Janay733019

Bom

October 14, 2016

AnderssonSEr

Não seria how is he are?

October 17, 2016

Detrox_revolts

Como não confundir "how is he" com "como é ele "??

November 1, 2016

BlendaMede1

A tradução também poderia ser "como ele é?" Pensei nessa possibilidade...

November 15, 2016

ratstavares

Por que é "como ele está" e não "como ele é?"

December 22, 2016

cleilton261040

Nao seria : Como ele é

February 14, 2017

zark249029

who is he ?

February 18, 2017

Jlia824457

Nao seria: How is him? Me ajudem pfvr

March 14, 2017

DhenyCorre

Nao tem o "é"

April 9, 2017

vdpr14

Por que "he"? O certo não é him ou his? Eu pensei que o "he" era só antes do verbo, e o "his pra depois do verbo, e também achei que he só se usava no começo de alguma frase. Não sei como se utiliza o "him" nem sei pra que serve.

April 9, 2017

MariadeLur14

Como ele está

May 9, 2017

luis.bispo

Como saber que "is" significa "é" e "esta".

August 13, 2017

NayaraAlve376566

Sempre misturo how com whow

September 12, 2017

noglipe

Alguem pode me ajudar? Como seria pergunta "Como ele é?"

September 13, 2017

Rogrio506215

E se eu quisesse perguntar "Como ele é ?"

September 20, 2017

FabioSouza606867

Thanks

October 8, 2017

NalvaFerna

Yes, thank

November 26, 2017

Jaderson259980

Como ele é ? Pode ser?

December 24, 2017

thiego827112

No caso em tela a pergunta é direcionada a uma segunda pessoa sobre o estado de uma terceira, e não sobre o estado de quem ouve a pergunta. Fiz-me entender ?

January 5, 2018

stlara

O correto não seria "How is his"?

January 10, 2018

JoseLeandrooo

Alguem pideria me responder, por que nao poderia ser traduzido como: Como é ele?

January 11, 2018

liliansilv523374

Se eu escrever: "how he is?", está errado?

January 17, 2018

Enos160267

EU ESQUECI O QUE É SUJEITO. ALGUEM PODE ME EXPLICAR ? PLEASE

February 24, 2018

MargaFly2

Como faço a pergunta em Inglês "como ele é?"

April 15, 2018

emeyr

Como ele é? Ele é alto, baixo...?
What does he look like? Is he tall, short...?

Como ele é? Ele é simpático, inteligente...?
What is he like? Is he nice, intelligent...?

April 15, 2018

DiogoDeLim14

Eu nao consefui similar a traducao com a palavra em inglês alfuem poderia me explicar por gentileza

June 1, 2018

Jaderson259980

Como ele é está errado ? ??!!

June 7, 2018

FabinhoLuzia

E como eu pergunto, COMO É ELE ?

June 11, 2018

DiefiMussolini

Acho que deveriam aceitar tbm como resposta "Como ele é?"

June 22, 2018

emeyr

• How is he? -> Como ele está?

• What is he like? -> Como ele é? (relacionado a caráter)
• What does he look like? -> Como ele é? (relacionado a aparência)

June 23, 2018

Gildeth5

Por que "como ele é?" está errado????

July 1, 2018

SaulodeSou10

Olá Gildeth5. Acho que a resposta da emery aqui no alto pode ajudar a enteder. Mas que o Duolingo as vezes é confuso, isso é.

July 1, 2018

Wnblack

Negrito pra essa frase

July 3, 2018

Nilceia14

Nao pode ser "como ele é? "

July 9, 2018

Tobias_Santos

Não poderia ser também "Como ele é?"?

July 15, 2018

Washington559888

good night

July 19, 2018

JulianaCos226046

Pensei que era como ele é

July 21, 2018

AntonioAra124762

A tradução "como é ele", está errada?Como escrever em inglês caso queira saber uma descrição de um homem?

July 21, 2018

emeyr

What does he look like? (Como ele é?)

August 17, 2018

cleison112271

Qual a diferença entre o "como ele está?" e o "como ele é?" em inglês.

July 25, 2018

emeyr

Como ele está? (How is he?)
Como ele é? (What does he look like?)

August 17, 2018

jenefel1

Qual a colocao do is?

September 8, 2018

Gabrieldos229795

"Como ele é? "

Qual seria a frase em inglês pra isso?

September 18, 2018

Todacharmo

Mais eu nao sei muito ingres

October 17, 2018

Mirryi

Eu sempre me confundo escrevendo "Quem é ele?", mas essa versão também seria aceitável?

November 4, 2018

Eduardo606588

Vi sim

November 24, 2018

CarolayneL11

How are you

November 30, 2018

MariaEduar215374

Ok,então

December 7, 2018

Gustavo613599

Good, tanks very much your They helped Me Muinto Aprendi bastante com vcs aqui valew

December 18, 2018

LitleFish2

Como esta ele

December 19, 2018

PolitRan311699
December 24, 2018

Rejane839736

Thank you. Por me ajudar

December 28, 2018

Maria723854

"como ele está? " não é uma construção de frase correcta em português de Portugal. Ponderem aceitar "como é que ele está? " como resposta igualmente correcta. Obrigada :)

January 7, 2019

AFJr7

Acredito que o pessoal do duo deveria colocar a prova estas questões com how, at, in... entre outros pois essas são as unicas coisas que complicam o resto é aumento de vocabulário

January 11, 2019

rosangela72586

Porque a palavra How is he nao pode ter o significado de como esta ele? Porque a resposta certa é como ele esta?

January 18, 2019

AnaLvia950151

Tem várias formas

January 21, 2019

Michael287037

"How are you"

January 27, 2019

andersonol272983

Eu ja vi essa frase no GTA

January 31, 2019

neide332819

Qdo fala parece she...

February 10, 2019

MarsiliaSa

Penso que a minha resposta devia ser aceite, pois o meu erro, se erro houve, deve ser apenas uma questão de pronúncia

February 16, 2019

mariaclara561642

Deu resposta errada

February 20, 2019

mariaclara561642

Veru good, thaks duolingo, i love you, THANKS!!

February 20, 2019

Junio934293

Engraçado eu entendi, completamente errado .rs

February 23, 2019

MarisaMari967815

Pt-pt Como está ele? Está certo

March 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.