"How is he?"

Tradução:Como ele está?

June 20, 2013

158 Comentários


Marilucia1998

Tem muitas maneiras de perguntar " como você está. "Caso queira saber se uma pessoa está bem, pode perguntar: "Are you ok? Para perguntar como vai você, pode utilizar: " Hello, how's it going?", "Hi, how are you?", "How 've you been?, "What's up?", "What's going on?", "What've you been up to?" Para esses cumprimentos que começam com How você pode responder: "Great", "Good" or " Exhausted"; para cumprimentos que comecem com What você pode responder: "Nothing"; " No much", " Fine". Acredito que os mais usuais são How are you e How's it going. Bye and a good study. Marilucia Fonte de pesquisa: Englishtown - EF


Yeshayah19

Você se esqueceu de citar um que é bastante usado também How are you doing? de uma maneira mais casual também dito apenas How you doing?


TalitaCast13

Sim... ...vi sobre isso em um vídeo da Cintya Sabino.


thilindu

Kkkkkkkkkkk Joey e mto fera Friends muito legal How you doing?


lara101144

Como se consegue o negrito?


Claudio_Resende

Incrível a intolerância a quem não conhece todos os recursos de como usar um aparelho. Em vez de negativar, seria mais humano informar quais teclas apertar para conseguir os efeitos desejados. Gente estúpida e sem paciência, umas "maria-vai-com-as-outras".


eduardosil659835

Very Good your help! Thanks


DarwinIII

Vlw pelas dicas. Agora posso variar o "how are you" xD


natypt15

Nossa ajudou bastante obrigado


kaahkaarol

Pq nao usou him no final?


thiego827112

Penso que no exercício o que se quer saber é sobre uma terceira pessoa, porém a pergunta é direcionada a uma segunda, em um diálogo


joice_13

Melhor explicação


Ashleygd29

Você ajudou muito, Thank you so much


Nilceia14

"Very very thanks. Congratulations"


ThainSanto3

Se você quiser perguntar "como ele é?" com relação à aparência, o correto é: "What does he look like?". Se for em relação à personalidade, o correto é: "What is he like?". "How is he" sempre significa "Como ele está?".


crengbr

Também estranhei quando eu coloquei "Como ele é" e estava correto. Obrigado pela sugestão acho que "What does he like" se encaixa melhor".


FelipePoli5

Valeu por explicar ^^


Gabriela427269

Obrigada,essa era a minha dúvida


maghost

medo da vóz sobreposta falandooo!!!..rsrs :)


AlbanoJunior

respondi "como está ele?" e deu resposta errada dizendo que o certo seria "como ele está?" para o português a duas frases tem o mesmo significado. Apenas em ordem diferente.


Pedro.Pimentel

Confundo how com who =[


MagaliLimaPinho

how(ráu):como

who(rú):quem


Marilucia1998

Também. É necessário acrescentar as respostas "Como ele está? Como ele é? também como corretas.


Patylaugomes

coloquei a resposta "Como ele é?" deu certo, mas acho estranho porque para nós é diferente o significado, quando falamos "como ele é" (fisicamente), "como ele está? (situação ex.: bem ou mal...). Como saberemos o que realmente perguntam os ingleses (ex) ? Alguém por favor poderia me responder? Desde já agradeço.


emeyr

How is he? = Como ele está? ->`Ele está bem.

What is he like? = Como ele é? -> Ele é simpático.


debora.fel2

Também respondi assim, mas segundo uma postagem anteriormente "how is he?" sempre será "como ele está?4"


VictorTheLead

Sim, sempre será está


MagaliLimaPinho

pelo contexto da conversa


luschincariol

O audio ta ruim. Parece que gagueja. "howow is he"


juliamartc

He é usado quando ele é o sujeito da frase e him é usado quando ele é objeto da frase.


julia710889

voçe tem o mesmo no do que eu


MyriamRibe

Esse "is" me deixa confusa, pois "is" nao significa "é" ? Porque na frase aparece "esta"?


LemuelViri

Costaria de saber se eu usasse o pronome oblíquo átono "him" "how is him?". Ainda estaria correto? Pq?


juliamartc

He é usado quando ele é o sujeito da frase e him é usado quando ele é objeto da frase.


francis.rod01

Cuidado: "How is he?" pode ser confundido com "Como ele é". Verbo "é, ser, estar"


OscarJunio774068

Estao o "is" podem ser usados tanto coma "é” assim como "está" ? Dependendo do contexto.


JohnJohnz

Como pergunto "Como ele é?"


emeyr

Como ele é? = What's he like? -> Ele é simpático.
Como ele está? = How is he? -> Ele está resfriado hoje.


Katia269791

O verbo to be pode ter o sentido de ser e estar


SaulodeSou10

To be verb=ser ou estar.


nmyama

Para mim "Como ele é?" é o mesmo que "Como é ele?"


celoel

como ele está?


wilsonf.1

ei pessoal sei que nao tem nada a ver com assunto,mas alguem sabe como colocar a foto aqui?


EliseuBonito10

É só vc ir em perfil e clicar no lugar da foto, aí vc vai ser direcionado pra sua galeria de fotos. Da um like ae


EliseuBonito10

Se vc tirer querendo botar foto aqui nos comentários não como !


hummels93

Cara pelo celular ñ dá , faça login no pc dai vc consegue mudar a foto .


Pazcovsky

O áudio rápido tá estranho, parece que tem um eco...


kasteri

Eu butei (como é ele) e aceito


vanessa-luciana

Eu respondi: "Como ele é" e acertei.


pateta01

Porque nao é How are he ? Ou How he are


caio.callan

I am - eu sou/estou

You are- voce é/esta

He is - ele é/esta

She is-ela é/esta

It is-ele/ela é/esta

Quando se vai fazer uma pergunta inverte ficando

Am i, Are you, Is he, Is she, Is it , Entendeu How (is ←→ he ) = como ele esta?


LemuelViri

Porque não é o verbo correto para o pronome. Usa_se o is para he/she/it. E are para you/we/they.


EliseuBonito10

How is he tinha que ser como é ele, e não, como ele está


Luis_Domingos

"How is he?" é mais utilizado para perguntar "Como ele está?" do que "Como ele é?" (porque surgem mais oportunidades nesse sentido ao longo de uma relação interpessoal), por isso sua afirmação não está correta: sem contexto, ambas são igualmente aceitáveis.


AnaF.ingles

não entendi, primeiro ''How are you'' é ''como vai você?'' e por que ''Como ele está'' não é ''How are he?'' ou ''How he are?''?


Luis_Domingos

Tem que utilizar a forma verbal correcta:

  • You are ----> How are you?
  • He is -------> How is he?

Rafa_fo

porque não How is him?? Sei que várias pessoas perguntaram aqui, mas não foi esclarecido.


Luis_Domingos

Porque a pergunta se dirige a um sujeito (He):

  • How is he? He is fine.

Ellaineh

Gente, eu coloquei "como é ele" e acertei porque?


Luis_Domingos

"How is he?" serve tanto para perguntar como um homem é (uma avaliação física e psicológica geral - alto, bonito, simpático) ou como um homem está num determinado momento (bem, mal, doente, engripado, etc.)


filespe

A pessoa fala uma coisa diferente tipo I love it depois fica my Donne it ela ou Ele fala de jeito errado Porque em i love it ela ou ele troca o i para o my o E o love ela troca por Donne


Luis_Domingos

Talvez seja melhor desligar o seu microfone até ter um maior controlo da pronúncia do inglês. Caso contrário pode ser contraproducente para a sua aprendizagem se a voz não aceitar as suas respostas.


JosiasCarlos11

Alguém pode mim explicar os significados do " how "?


Jat640464

Qual a diferença entre: como ele está? e Como ele é?


JeanRodrigo200

Eu pus: "Como é ele" e deu correto!! é bem diferente de:" Como ele está"


valquirio2

Nao e ,foi descuido


RenanDeSou4

Escrevi como ele é e acertei. Como seria 'como ele é? '?


EbenezerSo1

Poderia ser como ele é?


franciscos778349

Uma pergunta que ninguem fez: onde esta o DO na frase. Como e uma pergunta no pres. Simple deveria haver o DO. Please, help me !!!!


Luis_Domingos

O verbo "to be" é especial, não precisa do auxiliar "to do" para formar perguntas ou negativas.


maysai1

Continuo sem entender nada! Alguém poderia me ajudar????


hummels93

Pessoal por quê é como ele está ? Poderia ser como é ele ou como ele é ?


Deisi.L.S

Coloquei "como é ele?" E aceitou.


HenriqueMe396186

Coloquei "Como é ele?" e deu certo. Mas é diferente de "Como ele está?". Agora me expliquem como se diferecia isso no inglês. Obrigado!


Edvaldo300998

Esta frase nao se traduz... "Como é ele ?" Posso dizeer asim?


Springfield-1903

Para aprender Ingles tem que parar de falar Portugues,ou vai para os EUA sem medo e aprendem lá


AnaJulia587562

Tenho hora que atrapalho na hora de escrever mais ler consigo


WalaceLuii

No Meu Coloquei Como Ele Está , Mas Serve "Como Ele é

Será que Tem Mais Algum Significado Diferente Nessa Palavra ?


AnderssonSEr

Não seria how is he are?


Detrox_revolts

Como não confundir "how is he" com "como é ele "??


BlendaMede1

A tradução também poderia ser "como ele é?" Pensei nessa possibilidade...


ratstavares

Por que é "como ele está" e não "como ele é?"


cleilton261040

Nao seria : Como ele é


Jlia824457

Nao seria: How is him? Me ajudem pfvr


vdpr14

Por que "he"? O certo não é him ou his? Eu pensei que o "he" era só antes do verbo, e o "his pra depois do verbo, e também achei que he só se usava no começo de alguma frase. Não sei como se utiliza o "him" nem sei pra que serve.


luis.bispo

Como saber que "is" significa "é" e "esta".


NayaraAlve376566

Sempre misturo how com whow


noglipe

Alguem pode me ajudar? Como seria pergunta "Como ele é?"


Rogrio506215

E se eu quisesse perguntar "Como ele é ?"


Jaderson259980

Como ele é ? Pode ser?


thiego827112

No caso em tela a pergunta é direcionada a uma segunda pessoa sobre o estado de uma terceira, e não sobre o estado de quem ouve a pergunta. Fiz-me entender ?


stlara

O correto não seria "How is his"?


JoseLeandrooo

Alguem pideria me responder, por que nao poderia ser traduzido como: Como é ele?


liliansilv523374

Se eu escrever: "how he is?", está errado?


Enos160267

EU ESQUECI O QUE É SUJEITO. ALGUEM PODE ME EXPLICAR ? PLEASE


MargaFly2

Como faço a pergunta em Inglês "como ele é?"


emeyr

Como ele é? Ele é alto, baixo...?
What does he look like? Is he tall, short...?

Como ele é? Ele é simpático, inteligente...?
What is he like? Is he nice, intelligent...?


DiogoDeLim14

Eu nao consefui similar a traducao com a palavra em inglês alfuem poderia me explicar por gentileza


Jaderson259980

Como ele é está errado ? ??!!


FabinhoLuzia

E como eu pergunto, COMO É ELE ?


DiefiMussolini

Acho que deveriam aceitar tbm como resposta "Como ele é?"


emeyr

• How is he? -> Como ele está?

• What is he like? -> Como ele é? (relacionado a caráter)
• What does he look like? -> Como ele é? (relacionado a aparência)


Gildeth5

Por que "como ele é?" está errado????


SaulodeSou10

Olá Gildeth5. Acho que a resposta da emery aqui no alto pode ajudar a enteder. Mas que o Duolingo as vezes é confuso, isso é.


Wnblack

Negrito pra essa frase


Nilceia14

Nao pode ser "como ele é? "


Tobias_Santos

Não poderia ser também "Como ele é?"?


JulianaCos226046

Pensei que era como ele é


AntonioAra124762

A tradução "como é ele", está errada?Como escrever em inglês caso queira saber uma descrição de um homem?


emeyr

What does he look like? (Como ele é?)


cleison112271

Qual a diferença entre o "como ele está?" e o "como ele é?" em inglês.


emeyr

Como ele está? (How is he?)
Como ele é? (What does he look like?)


jenefel1

Qual a colocao do is?


Gabrieldos229795

"Como ele é? "

Qual seria a frase em inglês pra isso?


Todacharmo

Mais eu nao sei muito ingres


Lettyc_ns

Eu sempre me confundo escrevendo "Quem é ele?", mas essa versão também seria aceitável?


Gustavo613599

Good, tanks very much your They helped Me Muinto Aprendi bastante com vcs aqui valew


Rejane839736

Thank you. Por me ajudar


Maria723854

"como ele está? " não é uma construção de frase correcta em português de Portugal. Ponderem aceitar "como é que ele está? " como resposta igualmente correcta. Obrigada :)


AFJr7

Acredito que o pessoal do duo deveria colocar a prova estas questões com how, at, in... entre outros pois essas são as unicas coisas que complicam o resto é aumento de vocabulário


rosangela72586

Porque a palavra How is he nao pode ter o significado de como esta ele? Porque a resposta certa é como ele esta?


andersonol272983

Eu ja vi essa frase no GTA


neide332819

Qdo fala parece she...


MarsiliaSa

Penso que a minha resposta devia ser aceite, pois o meu erro, se erro houve, deve ser apenas uma questão de pronúncia


mariaclara561642

Veru good, thaks duolingo, i love you, THANKS!!


Junio934293

Engraçado eu entendi, completamente errado .rs


MarisaMari967815

Pt-pt Como está ele? Está certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.