"The bag is pink."

Tradução:A bolsa é rosa.

June 20, 2013

13 Comentários


Sabrina_BR

bag pode ser tanto bolsa quanto mala, além de suitcase eles usam bag pra dizer bagagem

September 27, 2013

Danmoller

Verdade, "mala" é perfeitamente aceitável.

Lembrando que "bag" costuma ser melhor para mala do tipo saco, aquelas malas mais macias.
Para as malas duras, quadradas, "suitcase" costuma ser a opção.

Obs: bagagem = luggage (se refere a toda a bagagem de uma vez, não a malas individuais).

August 11, 2015

pereiracorp

Sempre escrevo em inglês pois pra mim seria entender o que esse robo fala. E não escrever a tradução. Esse eh meu ponto de vista.

February 27, 2014

anielastopa

Sei que está errado, mas numa distração escrevi "a bolsa é pink". Essa palavra está tão intrincada no nosso dia a dia... Né?

July 28, 2014

ViniciusVitorino

''A sacola (sack/bag) é rosa.'' ''A bolsa (purse/bag) é rosa.'' ''A mala (bag/suitcase) é rosa.''

Já foi reportado.

November 14, 2014

NicciPC

The bag is pink ou 'the bag's pink'.. Não daria no mesmo? Apareceu errado

March 27, 2015

Danmoller

Não é recomendável usar a contração do "is" na escrita, salvo com pronomes:

  • That's, he's, she's, it's, etc...
August 11, 2015

BanuchoCas

"A pasta é cor de rosa" deveria ser aceite

June 8, 2016

TeodsioAgo

Mas quem diz que bag não significa pasta? há vários erros nessa aplicação devido a coisas como essas, bag também é pasta em português, o que deve causar alguns problemas desses deve ser o português do brasil, que é uma autentica desgraça.

October 20, 2016

TeodsioAgo

Estou aqui a fazer um teste e deparo-me com a palavra bag, traduzo a mesma por pasta e não passa porque bag significa mala!!!

October 20, 2016

Tartaruhga

pOR QUE NÃO PODE SER "A BOLSA É ROSADA"?

November 3, 2016

Zacksun

Acertei o aplicativo diz que errei... pode isso Arnaldo?

May 19, 2017

Gilcino

pq não é : the bag it is pink ?

December 2, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.