"Her sandals are pink."

Tradução:A sandália dela é rosa.

June 20, 2013

26 Comentários


IvoGabriel

"são rosa" é complicado em

June 28, 2013

L.Eponto

Jovens, todas as cores que voces imaginarem um substantivo dando outro significado à palavra nunca irão para o plural quando for usado na forma de cor. Ex.: as camisas sao rosa; no jardins tem bonitas rosas. Outras cores: cinza, laranja, rosa....... Quando vcs verem que a cor pode significar um substantivo, ela permanecerá no singular.

April 3, 2014

jordanfelippe

Complicado, hahaha

March 17, 2014

AnaMariaCo

sandals não é plural? e are não é são? não entendi!!!!!

June 20, 2013

eduardonuness

Está no plural pq não é uma sandália e sim um par! Por exemplo "pants" tem "s" e não está no plural! Pesquise mais sobre isso, por aqui é ruim explicar...

December 20, 2013

L.Eponto

Seu raciocínio estaria perfeito se você lembrasse da aula de português que fala que qs cores que tem significado tbm de substantivo nao vao para o plural se forem utilizadas na forma de cor. Por exemplo: as saias são rosa; no jardim há bonitas rosas. (Rosa pode ser tanto a cor como a flor, entenderam?). Outras cores que nao vao para o plural sao: cinza, laranja, e todas mais que vcs imaginarem outra coisa ao inves da cor.

April 3, 2014

sossegado

tambem nao entendi.... ta errado, tem que ser plural

June 20, 2013

IlsonArrud

são rosas.

July 4, 2013

Ogam

Acredito que o correto seja "(...)são rosa", pois, quando uma cor tem o mesmo nome de um substantivo, ela deve permanecer invariável. Ex.: As camisas são abacate (da cor do abacate).

August 9, 2013

Hacsa

A frase está correta. No inglês sandália só há no plural, no Brasil utilizamos o singular e plural, os dois são válidos, então teriam que aceitar as duas formas, porém mesmo que sandálias estivesse no plural a cor rosa ficaria no singular. Cores que são também substantivos não possuem plural como rosa, laranja e violeta.

December 22, 2013

MarinaWaka

Ta errado essa frase...

June 24, 2013

mafaldameirelles

a tradução de " Her sandals are pink" é: as sandálias dela são rosa e na tradução escreveram: a sandália dela é rosa

June 28, 2013

mariasaja

exato

July 21, 2013

Nadh

Cometeram mais um erro de correção

June 30, 2013

leo68.rs

então her nem sempre tem o mesmo uso..e isso.....

July 5, 2013

helena03

naço entendi, não deveria ser rosas, já que o verbo e plural.

July 17, 2013

ursines

Oi,pessoal! Nós não falamos sandálias rosas.O certo é sandálias rosa,OK?

July 22, 2013

SHIDALO

as explicações estão confusas.

July 24, 2013

lpjf

achei que seria plural em função do are

July 25, 2013

rodrigoquimico

erros de concordância em traduções para o português não deveriam ser levados em consideração...

July 27, 2013

DouglaSk8

As sandalias dela são rosa esta certo. ah vá corrige isso ae =X

August 9, 2013

SHIDALO

Enfim ninguém chegou a uma conclusão.

December 22, 2013

rabicozinha

Esse foi mais um problema de PORTUGUES do que de INGLES.

December 23, 2013

Misandrin

Também não entendi... are=são.

January 18, 2014

CarolBakun

As sandálias dela são rosa

January 28, 2014

junior.gon6

Se a correção de "sapatos marrom" vai para "sapatos marrons". Logo acreditei que o que esperavam "sandálias rosas" porém corrigiram para "sandálias rosa". Esta confuso isso!

March 11, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.