"We eat his food."

Tradução:Nós comemos a comida dele.

June 20, 2013

69 Comentários


19pedro12

se trata da 3ª pessoa his food - her food - a comida dele e a comida dela 2º pessoa seria your food sua comida voce falando direto com a 2ª pessoa we eat your food nóscomemos sua comida

July 18, 2013

jocasantan

mas então porque "nós comemos sua comida" é dado como certo ?

July 16, 2014

KelvinMota

"Seu" e "sua" são pronomes possessivos em 3ª pessoa no português.

Ex: Entramos na casa do Pedro e comemos sua comida. (comemos a comida dele, do Pedro).

Ocorre que o pronome "você" embora se refira a segunda pessoa, concorda com a terceira pessoa, como todos os pronomes de tratamento.

March 28, 2015

ThiagoPSL

His - "seu" para homem ou "dele". Poderia sim ser "nós comemos sua comida" ambos os casos "nós comemos a comida dele". Ambos estão certos.

December 7, 2016

Claubercoca

CADE OS PORTUGUESES DE PLANTAO AGORA PRA TRADUZIR AO PE DA LETRA "NOS COMEMOS DELE COMIDA"

March 18, 2014

tiago.veig

Antes de pronomes possessivos, que no caso da frase é o "his = dele", não se usa o artigo definido "The". Você poderia tentar escrever "We eat THE his food" ou seja "Eu comi A comida dele", so que estaria errado devido a regra que eu ja citei. Não sei se fui muito claro, mas é isso ai :p

May 16, 2016

vinicius.alves13

nós comemos a comida dele

December 7, 2015

triling

será que alimento não é o mesmo que refeição, ou comida ?

June 20, 2013

carla.kari

Sei que refeicao é "meal", "food" é comida e "lunch" é almoco.

February 3, 2014

LukasRenato1

E "Dinner" é jantar rs

January 21, 2015

edgar2005-

Ou seja Meal= Refeição Food= Comida Breakfast= Café da Manhã (faltando) Lunch= Almoço Dinner= Jantar

April 5, 2016

Lucas_Costa.

NÃO! Comida/alimento (sinonimos) = food e Refeição = meal

São dois termos diferentes, não tem como trocar um pelo outro em alguns casos.

Bons estudos!

December 30, 2013

VictorMacedo015

food ou meal

January 28, 2016

kryslan

gilberto21 também tenho essa duvida afinal quando falo: "sua comida" estou elogiando a comida de com quem estou conversando (no caso 2ª pessoa) mas quando falo: "comida dele" estou elogiando outra pessoa de quem estou conversando (3ª pessoa).

July 1, 2013

queirozlqm

Carinha lembre-se 1°minha 2°tua e 3°sua 《》1°meu 2°teu e 3°dele

Ou seja tanto "sua" quanto "dele" pertencem a 3° pessoa

March 5, 2015

belvilani

thanks!!

August 10, 2013

jfrordrigues

Mas no caso de "his" é para o masculino exclusivamente. Se usar "sua" fica subentendido. Por isso que em portugues é necessários especificar o genero pois é assim que o ingles faz

September 25, 2013

mdouglasmviana

Quando se usa "his" ou "its"?

February 10, 2015

edgar2005-

Utiliza-se o apóstrofo + s ('s) após um substantivo para indicar que ele é o "dono" do próximo substantivo:

The man's dog = O cachorro do homem The cat's fur = A pelagem do gato. Agora, quando o substantivo já termina com "s", usa-se apenas o apóstrofo, sem outro "s":

The girls' house = A casa das meninas Repare que o "s" está antes do apóstrofo. Isso significa que ele faz parte da palavra "girls", ou seja, "girls" está no plural. Se o "s" estivesse depois, não faria parte da palavra, logo seria singular:

The girl's house = A casa da menina. The girls' house = A casa das meninas Mas cuidado. Não é o "plural" que faz esse efeito. É o "s" no final. As palavras no plural que não terminam com "s" continuam ganhando o "'s":

The man's car = O carro do homem. The men's car = O carro dos homens. Como os pronomes funcionam?

Em inglês, os pronomes possessivos não possuem formas masculina e feminina, nem plural e singular. Para qualquer coisa, usa-se o pronome sempre da mesma forma:

Meu carro = My car Minhas casas = My houses Antes dos possessivos, não é permitido usar o artigo definido "the":

O meu carro = My car (sem "the") Pronomes adjetivos e pronomes substantivos

Existe uma diferença que não aparece no português: quando os pronomes estão ligados diretamente a um substantivo, são chamados "possessive adjectives" e possuem uma forma; quando existem na frase por conta própria, sem apontar um substantivo, são chamados "possessive pronouns" e possuem uma forma diferente. Confira nos exemplos e na tabela abaixo:

Eu vejo meu carro = I see my car O carro é meu = The car is mine Tua casa é grande = Your house is big A tua é maior = Yours is bigger . . Veja quais são pronomes possessivos:

Pron. Adj. Pron. Subst. Tradução my mine meu(s)/minha(s) your yours teu(s)/tua(s) his his dele - seu(s)/sua(s) - (para homens) her hers dela - seu(s)/sua(s) - (para mulheres) its (!) dele/dela - seu(s)/sua(s) (!!) our ours nosso(s)/nossa(s) your yours vosso(s)/vossa(s)/de vocês their theirs seu(s)/sua(s)/deles(as) (!) Atenção, a forma its não é usada sem um substantivo.

(!!) "Its" é usado para animais, objetos e coisas abstratas, enquanto "his" e "her" são usados para humanos.

April 5, 2016

fernanda.d201503

Parabéns, eu aprendi com você o que não aprendi em três anos de curso kkkkkkkk Obrigada por disponibilizar seu tempo para ajudar as pessoas...bjs

September 15, 2018

Walttinho0

Nao poderia ser escrito "We eat his 'the' food" e traduzido seria assim " Nós comemos a comida dele"... Teria mais sentido.

June 9, 2014

ceaer

Em inglês não pode usar artigos e possessivos juntos (his the).

Nós comemos a comida dela = We eat his food

February 10, 2015

fttfydd5d

Por que "his" vem antes de "food"?

November 16, 2016

ceaer

"his" é adjetivo de possessão e adjetivos sempre vão antes dos substantivos em inglês.

November 16, 2016

AlexandreFerreir

"Nós comemos a comida dele" = "We eat his food." Alguem me explica por que não se traduz ao pé da letra: Nós comemos 'a dele comida'

July 12, 2013

19pedro12

we eat his food em ingles se le normalmente de traz para frente we nos eat comemos food comida his dele e temos que lembrar que estamos estudando pronomes possessivos que em ingles é his food e o pronome concorda em numero e genero his food sua comida comida feminino his suit seu terno

July 12, 2013

vinicius_rocha95

Agora ando vendo her, har, him, me, they, his sao tantas formas de se falar o mesmo, alguem pode me explicar porque a tantos e como posso estar aprendendo a associar?

March 13, 2014

Dani_Kailer

"Nós comemos a comida dele" é igual a " A comida dele nós comemos", ou não? Eu acho que quer dizer a mesma coisa.

April 2, 2014

davi3251user

Nao

February 13, 2015

MarcelPorf

Tenho uma dúvida, Quando usamos they e their, como vamos nos referir a pessoa sendo que não tá discriminando o masculino do feminino. Se caso to falando besteira quando devo usar as duas?

September 2, 2014

guihop

Por que his e nao him?

October 16, 2014

ceaer

"his" é para posessão: sua, seu, dele

"him" é "ele" no papel de objeto.

It is his book = É seu livro / É o livro dele

I give him the book = Eu dou o livro para ele

February 10, 2015

VandaCorre

We eats his food

March 24, 2015

ceaer

"eats" é a conjugação só para a terceira pessoa singular.

I eat - you eat - he/she/it eats - we eat - they eat

Não pode dizer "we eats"

March 24, 2015

Tafarels2kellen

Qual a diferença e quando usa-se, "his" e "him". Obrigado

April 10, 2015

LuVermeia

Tradução sugerida como correta: "Nós comemos a comida dele." Pq a tradução com o conectivo 'a' ja que a frase não possui 'an ' ou ' a ' ?

April 14, 2015

ceaer

Em inglês, não pode usar artigos e possessivos juntos. Não pode dizer "the his food". Mas em português sim pode.

"his food" pode ser traduzido como "sua comida" ou "a comida dele"

April 14, 2015

AlfredoSantoss

his não é dele ou dela (as)? Porque a resposta Nós comemos dele alimento esta errada?

June 19, 2015

ceaer

dele = his

dela = hers

deles/delas = theirs

his food = a comida dele ou sua comida

June 19, 2015

jahseven

Coloquei comida e deu errado, pq?

September 28, 2015

brendonhc

Por que não: "Nós comemos a tua comida" ?????

November 13, 2015

ceaer

tua comida = a comida de tu

tu = 2a pessoa do singular. Em inglês = you

sua comida = a comida dele

ele = 3a pessoa do singular. Em inglês = he

November 14, 2015

rika195959

E quando usar Their?

December 16, 2015

ceaer

their = deles, delas

December 16, 2015

LucasHuo

Por que na tradução é invertido a posição de his food? Não poderia se food his?

February 20, 2016

ceaer

"his" é um adjetivo de possessão. Em inglês adjetivos têm que ir antes dos substantivos.

February 20, 2016

erivam3

we eat food his

February 28, 2016

ceaer

Adjetivos tem que ir antes dos substantivos em inglês.

We eat his food

his = adjetivo de possessão

February 29, 2016

Gediene

Por que não pode ser a comida 'dela'?

April 8, 2016

ceaer

a comida dela = her food (pertence a "ela" -she)

a comida dele = his food (pertence a "ele" - he)

April 8, 2016

DanielFrei354332

o pronome vem somente antes do substantivo ou também de outros?

July 5, 2016

ceaer

O pronome vai antes do verbo. We eat his food.

"his" é adjetivo de possessão. Adjetivos vão antes de substantivos.

July 6, 2016

Rayamerson

poderia ser tbm: comemos a comida dele. que da no msm

November 23, 2016

airtonmouta

Alguma dica funcional (ou associação, sei la) para decorar que his é para He e her é para She?? Sempre confundo! ahuahua

December 12, 2016

hey.isabs

se o "his" significa "dele", para referir-se a algo que é "dela" pode se urilizar shi?? pode-se utilizar o apostrofo=' ??

May 6, 2017

ceaer

dela = her

she = ela (pronome)

O apostrofo é usado depois de um nome ou substantivo para indicar posse.

Ex: It is the boy's food. We eat his food. (é a comida do menino. comemos a comida dele).

It is the girl's food. We eat her food. (é a comida da menina. comemos a comida dela).

May 6, 2017

BrazilianGirl_FL

O certo nao seria "We food our food" ?

June 21, 2017

ceaer

nao, "food" nao é verbo em ingles.

"we food our food" seria como dizer "nós comida sua comida"

June 23, 2017

RodrigoDeJ10

Eu juro que ouvi "this" ... A pronuncia do áudio parece muito com: "We eat this food" .... Errei 2x...

August 17, 2017

AnaHorvath

Eu ouvi "hers food".

May 3, 2018

ceaer

Mas sabe que não pode ser "hers food" porque isso não é gramatical. O adjetivo possessivo é "her" - "her food". "hers" é pronome possessivo, não pode ser usado antes de substantivo.

May 3, 2018

AnaHorvath

Sem dúvida! É que, às vezes o áudio é muito precário, de modo que se ouve o que não existe pelas regras gramaticais.

May 4, 2018

David_tdb

eu coloquei: nós comemos sua comida. deu certo, mas está diferente...

September 17, 2017

ceaer

muitas vezes ha mais de uma resposta possível. Neste caso, "his food" pode ser traduzido como "a comida dele" ou "sua comida"

September 18, 2017

MateusCade1

Como se pronuncia "his" em uma frase? Obs: não consigo localizar ouvindo.

September 12, 2018

fernanda.d201503

Alguém pode me explicar onde colocamos o pronome possessivo na frase em inglês? Falaram aqui que é antes do sujeito, mas nesse caso não está antes do sujeito.

September 15, 2018

ceaer

Aqui é adjetivo possessivo, não pronome. Adjetivos sempre ir antes do substantivo. Os pronomes possessivos são usados sozinho, sem substantivo depois.

Ex:

It is his food (adjetivo antes de substantivo)

The food is his (pronome sozinho)

September 15, 2018

Alexandre922289

Eu tinha escutado we eat is food! Kkk

March 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.