"The answer is negative."

Tradução:A resposta é negativa.

June 20, 2013

18 Comentários


derekmota

por que "negativo" não é aceito ?!

June 20, 2013

antlane

CONCORDA COM RESPOSTA: FEMININO

July 9, 2013

luizvitorio

"A" resposta e não "O" resposta.

October 28, 2013

wagner.furlin

Derekmota, tudo bem?

Isso é uma questao de "eufonia" uma vez que voce usa a preposiçao no sentido feminino, "A" resposta, "A" pessoa...

O restante da frase deve ter tambem uma concordância.

Ficaria estranho eu dizer:

"O" criança esta correndo...

Ou dizer "A" homem é bonito...

Enfim, espero ter ajudado.

Bons estudos.

Furlin

September 3, 2016

lidia516040

Porque a palavra " resposta" está no feminino. Nao falamos : "A resposta é negativo", e sim, "a resposta é negativa", ou seja, a resposta (ela) é negativa.

February 14, 2016

MuriloNard

Pq resposta não tem sentido com negativo só negativa.

May 1, 2017

victorgustavo123

Olá, estou com uma dúvida, desculpem minha ignorância, eu coloquei a resposta correta mas gostaria de saber se "A resposta é não" também seria uma resposta aceitável para essa sentença.

November 15, 2014

elio.hahn

eu entendi The answers negative.... Poderia ser assim> The answer's negative?

April 12, 2014

ViniciusOl134347

Por causa da concordância com resposta, portanto deve ficar no feminino

February 1, 2015

mafi0s0

Porque não pode ser a resposta: " A resposta é negativa" ? "Is" não é o verbo ser ou estar?

March 14, 2014

LuizzViniciuss

Mas essa é a resposta.

December 23, 2014

MuriloNard

Ta certo só is que não é ser ou estar e sim está e é.

May 1, 2017

ArthurVinh

E MUITO Dficil o duo lingo :(

January 16, 2018

Rafaela534126

Alguem pode me ajudar? Não consigo pronunciar "Answer"!

March 27, 2018

antlane

https://www.ldoceonline.com/dictionary/answer - clique para abrir o dicionário, clique no falante vermelho e ouvirá o britânico ( parece 'onça' é ããsa); clique no azul, ouvirá o americano ( quase ênsêr). Esse é bom porque todas os exemplos têm áudio britânico, aí pode ir pra Inglaterra.

ou clique aqui, tem a transcrição fonética, é bom ir decorando-a. - https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/answer

March 27, 2018

antlane

ou aqui, é abrir e clicar no alto-falante ao lado de answer, quantas vezes quiser - https://www.merriam-webster.com/dictionary/answer

March 27, 2018

Durval112632

Respondi: A resposta é negativa e deu errado, como?

November 14, 2018

FabricioPP

Negative parece q tem duas pronuncias um meio parecida com o português como é o caso dessa e outra como uma pronuncia diferente tipo "niga-uife" nao sei direito qual a certa.

January 31, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.