1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The national colors are gree…

"The national colors are green and yellow."

Tradução:As cores nacionais são verde e amarelo.

June 20, 2013

7 Comentários


arcopluris

As cores naturais são verde e amarela.


alvaro1944

17.04.2014-para gubs: concordo com "verde e amarela" mas não com o adjetivo "naturais". O adjetivo correto aqui é "nacionais". Saudações.


jurandircamargo

As cores sujeito feminino o adjetivo, amarela,deve concordar com essa palavra


Dezo_

Não, nesse caso amarelo refere-se a substantivo. A concordância nominal ocorre apenas quando amarelo for adjetivo, quando deveria concordar em gênero e número com o substantivo que qualifica. Na hipótese do exercício, verde e amarelo, ao se referirem às cores que representam, agem como substantivos e, portanto, não sofrem inflexão de gênero.


FernandoBo563691

Eu entendi nacionais e não naturais


neder

as cores nacionais são verde e amarela


HenryWilliamF10

Nothing Happens Feijoada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.