"The national colors are green and yellow."

Tradução:As cores nacionais são verde e amarelo.

June 20, 2013

7 Comentários


arcopluris

As cores naturais são verde e amarela.

July 12, 2013

alvaro1944

17.04.2014-para gubs: concordo com "verde e amarela" mas não com o adjetivo "naturais". O adjetivo correto aqui é "nacionais". Saudações.

April 18, 2014

jurandircamargo

As cores sujeito feminino o adjetivo, amarela,deve concordar com essa palavra

March 20, 2014

Dezo_

Não, nesse caso amarelo refere-se a substantivo. A concordância nominal ocorre apenas quando amarelo for adjetivo, quando deveria concordar em gênero e número com o substantivo que qualifica. Na hipótese do exercício, verde e amarelo, ao se referirem às cores que representam, agem como substantivos e, portanto, não sofrem inflexão de gênero.

February 16, 2018

FernandoBo563691

Eu entendi nacionais e não naturais

March 1, 2016

neder

as cores nacionais são verde e amarela

October 15, 2014

HenryWilliamF10

Nothing Happens Feijoada

March 17, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.