1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu falei com ela por uma hor…

"Eu falei com ela por uma hora."

Tradução:I talked with her for an hour.

June 20, 2013

49 Comentários


viivian.cs

Pode ser : I talked TO her for ONE hour??


dongiannis1

Sim, pode! Nesse caso vc estará especificando o numero de horas e é correto. Quanto a forma I talked to/with her "to" an hour está errada pois a preposição "to" não equivale a "por" nesse caso.


Andercius23

Pode sim. Foi minha resposta e foi aceita.


Junio.Guedes

Quando é 1 é mais usual usar a preposição A/AN.


thiiagoalmeeida

Eu coloquei per an hour pq nao aceitaram ??


yucahiro

"Per" é "por um/uma". A sua tradução teria "uma" duas vezes, ta errada!


Pedro_Mateus

tbm fiquei nessa duvida


cristiano.803490

Mas "an" não era só para as palavras começadas com vogais?


JSOMOURA

Oi. Sim, porém há excessões. Hour tem som de vogal.


rafaela.ta5

ai que gracinha , qual mais é assim ?


undiscloseduser

O que vale é o som da palavra.

O H de hour é oculto quando falamos, por esse motivo o artigo indefinido é an já que ele inicia com o som de uma vogal (embora a escrita inicie com consoante).

Outro exemplo para a regra, mas usando apenas o artigo "a" é para a palavra university. Embora a escrita se inicia com uma vogal, a pronúncia fica "ju·nəˈvɜr·sɪ·t̬i" ou "you-ni-ver-si-ty". Está aí o motivo do encontro do "a" com o "u"niversity.

An hotel (não se pronuncia o H)

She has a euro. (sounds like "yu-ro")

That number is a one. (sounds like "won").


CludiaMart13

H com som de vogal,ou seja,mudo. Sem utilizar a inflexão de"R" duplo ,como normalmente é feiti.


JianCG

Porque nessa frase não posso usar o "she" em vez de "her"?


tttss2001

A preposição correta a usar com talk não é "to"? Pode usar With?


Felipe.Antunes

Cara, se pode usar com with eu não sei, mas o que aprendi nas aulas, foi que o talk se usa com to.


marygp8

fRIENDS. Usage varies, but generally 'talk to' indicates the simple action (as opposed to remaining silent), while 'talk with' suggests an extended conversation.KISSES


hbarros33

"During", também não estaria correto?


mrclnndrd

"I spoke to her for an hour", foi bem!!


Geovani_

Essa do "an" antes de palavras com "som" de vogal é nova pra mim.


Alessandra905044

pq nao se pode usar o she nesse caso?


EnyFeliz

eu acertei...... mas pergunto.... poderia ser ---i talked with her by an hour


Italo.Swift

I talked with her está certo?


djalmacampos

( hora) tem o som de vogal mas não começa com vogal


JSOMOURA

Olá, por isso é uma exceção.


Maria696768

Começa com h mudo e precisa do an


nftx.adr

Por que não posso usar "BY one hour"?


SandyHilla

Pq indicaria que você falou com ela ATÉ uma hora.


carlosmentor

Tanto "I talked to" como "I talked with" estão corretos?


Raosss

Esquisito... O certo não é talk TO alguém?


OdrcioJnio

Porque se usa her e nao she?


AlissonLor1

"I talked with she for an hour" Pode-se usar o She?


duoduoling2

Por que não spoke?


daSelva02

Eu falei: "I talked with her for one hour" e ele corrigiu para :"I have spoken etc. Por que?


PabloHenrique7

I talked with she for an hour estaria certo?


PabloHenrique7

i talked with she for an hour estaria certo?


cintiaelenan

Não seria "to talk to"?


Paccola66

E se eu disse "I talked her", sem "to" nem "with", ficaria no mesmo sentido de "eu falei com ela" ???


gui_abeck

I talked her não esta certo?


samborges1

Estou colocando i talked with her for watched an hour.Onde está o erro??? Nisso???


RafaelDuar2575

A hour e nao "an hour"


Wander90191

Poderia dizer: I spoke to her for one hour. ?


Cananeia106

Por que não pode ser spoke?


ChristianZ75439

When use spoke or talked?


gabriel743496

Seria aceito se eu colocasse: I'd speak ao invés de: i talked??


dimitriokum

Eu coloquei : i talked with her by an hoour


ticienebar1

Porque her e nao she?


ticienebar1

He e she sempre aparecerão no começo de uma frase, pois executam uma ação.

• He is driving too fast.  • She runs everyday.

Já him e her aparecerão sempre ao final das orações, quando recebem uma ação, ou como pronome possessivo (indicando posse ou propriedade).

• I need to talk to him. • He needs to talk to her.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.