"Eu falei com ela por uma hora."

Tradução:I talked with her for an hour.

June 20, 2013

49 Comentários


viivian.cs

Pode ser : I talked TO her for ONE hour??

December 23, 2013

dongiannis1

Sim, pode! Nesse caso vc estará especificando o numero de horas e é correto. Quanto a forma I talked to/with her "to" an hour está errada pois a preposição "to" não equivale a "por" nesse caso.

December 26, 2013

Andercius23

Pode sim. Foi minha resposta e foi aceita.

April 4, 2014

Junio.Guedes

Quando é 1 é mais usual usar a preposição A/AN.

August 6, 2014

thiiagoalmeeida

Eu coloquei per an hour pq nao aceitaram ??

February 18, 2014

HiroYuca

"Per" é "por um/uma". A sua tradução teria "uma" duas vezes, ta errada!

October 21, 2014

Pedro_Mateus

tbm fiquei nessa duvida

April 7, 2017

cristiano.803490

Mas "an" não era só para as palavras começadas com vogais?

May 12, 2014

JSOMOURA

Oi. Sim, porém há excessões. Hour tem som de vogal.

May 15, 2014

rafaela.ta5

ai que gracinha , qual mais é assim ?

April 24, 2015

undiscloseduser

O que vale é o som da palavra.

O H de hour é oculto quando falamos, por esse motivo o artigo indefinido é an já que ele inicia com o som de uma vogal (embora a escrita inicie com consoante).

Outro exemplo para a regra, mas usando apenas o artigo "a" é para a palavra university. Embora a escrita se inicia com uma vogal, a pronúncia fica "ju·nəˈvɜr·sɪ·t̬i" ou "you-ni-ver-si-ty". Está aí o motivo do encontro do "a" com o "u"niversity.

An hotel (não se pronuncia o H)

She has a euro. (sounds like "yu-ro")

That number is a one. (sounds like "won").

November 23, 2016

CludiaMart13

H com som de vogal,ou seja,mudo. Sem utilizar a inflexão de"R" duplo ,como normalmente é feiti.

February 24, 2016

JianCG

Porque nessa frase não posso usar o "she" em vez de "her"?

November 2, 2016

tttss2001

A preposição correta a usar com talk não é "to"? Pode usar With?

January 13, 2014

Felipe.Antunes

Cara, se pode usar com with eu não sei, mas o que aprendi nas aulas, foi que o talk se usa com to.

January 13, 2014

marygp8

fRIENDS. Usage varies, but generally 'talk to' indicates the simple action (as opposed to remaining silent), while 'talk with' suggests an extended conversation.KISSES

February 17, 2014

hbarros33

"During", também não estaria correto?

January 22, 2014

mrclnndrd

"I spoke to her for an hour", foi bem!!

September 14, 2014

Geovani_

Essa do "an" antes de palavras com "som" de vogal é nova pra mim.

November 29, 2014

Alessandra905044

pq nao se pode usar o she nesse caso?

November 2, 2015

OdrcioJnio

Porque se usa her e nao she?

May 2, 2016

EnyFeliz

eu acertei...... mas pergunto.... poderia ser ---i talked with her by an hour

January 12, 2014

Italo.Swift

I talked with her está certo?

March 10, 2014

djalmacampos

( hora) tem o som de vogal mas não começa com vogal

May 15, 2014

JSOMOURA

Olá, por isso é uma exceção.

May 15, 2014

Maria696768

Começa com h mudo e precisa do an

June 18, 2018

nftx.adr

Por que não posso usar "BY one hour"?

January 2, 2015

SandyHilla

Pq indicaria que você falou com ela ATÉ uma hora.

October 26, 2015

PedroCavalo

verdade haha

August 27, 2016

carlosmentor

Tanto "I talked to" como "I talked with" estão corretos?

February 18, 2015

Raosss

Esquisito... O certo não é talk TO alguém?

March 25, 2016

AlissonLor1

"I talked with she for an hour" Pode-se usar o She?

June 27, 2016

duoduoling2

Por que não spoke?

July 23, 2016

daSelva02

Eu falei: "I talked with her for one hour" e ele corrigiu para :"I have spoken etc. Por que?

September 7, 2016

PabloHenrique7

I talked with she for an hour estaria certo?

September 19, 2016

PabloHenrique7

i talked with she for an hour estaria certo?

September 19, 2016

cintiaelenan

Não seria "to talk to"?

January 14, 2017

Paccola66

E se eu disse "I talked her", sem "to" nem "with", ficaria no mesmo sentido de "eu falei com ela" ???

February 6, 2017

gui_abeck

I talked her não esta certo?

April 16, 2017

samborges1

Estou colocando i talked with her for watched an hour.Onde está o erro??? Nisso???

April 19, 2017

RafaelDuar2575

A hour e nao "an hour"

May 7, 2017

girl496600

Bj

May 16, 2017

Wander90191

Poderia dizer: I spoke to her for one hour. ?

August 1, 2017

Cananeia106

Por que não pode ser spoke?

October 10, 2017

ChristianZ75439

When use spoke or talked?

November 18, 2017

gabriel743496

Seria aceito se eu colocasse: I'd speak ao invés de: i talked??

December 31, 2017

dimitriokum

Eu coloquei : i talked with her by an hoour

July 2, 2018

ticienebar1

Porque her e nao she?

December 19, 2018

ticienebar1

He e she sempre aparecerão no começo de uma frase, pois executam uma ação.

• He is driving too fast.  • She runs everyday.

Já him e her aparecerão sempre ao final das orações, quando recebem uma ação, ou como pronome possessivo (indicando posse ou propriedade).

• I need to talk to him. • He needs to talk to her.

December 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.