1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She turned into a woman."

"She turned into a woman."

Tradução:Ela virou uma mulher.

June 20, 2013

45 Comentários


KLESSIO

por que se ela virou uma mulher entrou a palavra "INTO"


vlademir.m

Este "into" não está sozinho alí, ele faz parte de uma expressão: "turned into" que, no caso dessa frase, significa "transformou-se, tornou-se". Comporta-se como um verbo reflexivo. Seu infinitivo é "turn into" que significa "transformar-se, tornar-se".


tamara.pereira

Em outro contexto, é possível dizer apenas "she turned into"? Ela se transformou. Ou a expressão pede um complemento?


antlane

Passo-lhe exemplos de um bom dicionário e o site dele. Você vai querer consultá-lo sempre: turn (somebody/something) into something phrasal verb 1 to become something different, or to make someone or something do this: The sofa turns into a bed. A few weeks later, winter had turned into spring. Hollywood discovered her and turned her into a star. 2 to change by magic from one thing into another, or to make something do this: In a flash, the prince turned into a frog. The witch had turned them all into stone. 3 days turned into weeks/months turned into years etc used to say that time passed slowly while you waited for something to happen: Weeks turned into months, and still there was no letter. http://www.ldoceonline.com/dictionary/turn_1 e observe a quantidade de usos desse verbo 'turn'


tamara.pereira

muito bom o dicionário! valeu a dica!


RaildaSouza

Obrigada. Valeu um lingote!!!


DanielaMei9

Mto esclarecedor. Obg Vlademir


antlane

nós pomos em, eles põem into.


Fransergio389960

Turned in to é uma phrasal verb= verbo frasal que é um verbo+ preposição ou verbo+advérbio que muda o sentido da palavra sozinha


marcosmpms

Porque ninguem nasce mulher, torna-se uma! kkkkkkhuashuashuashuas


neoborn_

todas as trans finíssimas


walterdb

Very interesting!!! Turned ... into .... Transformed is correct too?


MarcelloPr6

"Transformed into" is also correct


Aislan-Neves

A girl turned into a woman, it makes a sense, i understand it.


diogoazedo

ela se transformou uma mulher - foi aceito!


d.rocha

Eu pensei que seria : ela se transformou em uma mulher mas o duo so oferece como opçao virou. Será q aceitam tranformou-se??Alguem colocou assim?


luizvitorio

Coloquei assim e foi aceito.


Michel_S_Guitar

Poderia ser usado "She becomes"? Em que contextos usamos " become"?


Gelson261252

Nesse caso, qual seria a diferença entre "She becames a woman?" E "She turned into a woman?" ???


Vinipsaraiva

Nenhuma, os dois estão certos


rjdagner

Ela virou mulher devia ser aceito.


DavidCesar__

Foi aceito na atividade de selecionar palavras para traduzir, não haviam caixas com "se" ou "transformou-se"


Guts2013

Por quê nao pode ser "... numa mulher"? Into=em; a=um/uma Em+uma= numa; correto?


Yeshayah19

Faz sim, isso que dizer que ela amadureceu


Kamila_Vasques

"Ela transformou-se uma mulher", isso é o que aparece como a frase " correta", mas essa frase simplesmente não existe em português!!! É um erro gramatical, vocês poderiam arrumar isso???


EduardoNas724184

When can i use become/became? Because i normally used she became in a womam!! I am waiting


Jaderson259980

Ela se transformou em uma mulher


TarcsioAnd1

Eu tinha respondido que "ela ficou interessada numa mulher" kkkk Estudando e aprendendo...


JosAraujo19

Cara isso foi demais clareou tudo pra mim. Muito thanks


PericlesRadael

Que ❤❤❤❤❤ essa questão.


allan.bigT

Ela virou o corpo ou se transformou?


Danielalva58504

Era ❤❤❤❤❤❤❤


ataskacomeres

Ela TORNOU-SE NUMA mulher. Portugal


ataskacomeres

Ela TORNOU-SE uma mulher. Portugal.


RandomPPL

Essa pessoa é Unisex


RandomPPL

Nao divia ser "Ele virou uma mulher"?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.